:shock: :shock: :shock:
Versão Imprimível
:shock: :shock: :shock:
TETÊ (Teo pra quem não sabe)
Sabe que até gostei dessa estória de mulheres na trilha...
Que tal agora voce marcar...
:twisted: - 1ª TRILHA DAS AMANTES e
:twisted: - 1ª TRILHA DAS "PRIMAS"
Acho uma boa... só que será proibido máquinas fotográficas na trilha heim :discordo: :discordo: :discordo:
Iniciando a lista:
- Ramiro-Bin Lôco (por encrenca)
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro,
Acho melhor não divulgar a lista e nem a data dessa trilha, melhor marcar tudo por MP ou no MSN ... o risco de vida é menor !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
nessa eu quero ir de zequinha!!(as mãos ficam livres) :mrgreen:
[]'s
peguei no flagra....
Ah garotas,
acho que temos que nos unir e mostrar pra esses homens que agora que nós aprendemos a andar de jeep tbm podemos nos organizar a fazer trilhas!!! :wink: :wink: :lol:
Homens, cuidado :discordo: :discordo:
[]'s
Claudia
Citação:
Postado originalmente por Claudinha
xiiiiii, fodeus!!! :parede:
[]'s me excluindo de não ficar de fora dessa!! :mrgreen:
Caraca Ramiro que mercadoria. :putz: Isso não deveria estar rolando, agora é que não terei mais minha NAVE de volta mesmo. :parede:
Aí CABRAS se isso pega eu tenho certeza de que nós estamos perdidos. :shock:Citação:
Postado originalmente por Claudinha
Será que alguém poderia tirar o que minha noiva escreveu antes que as outras PATROAS leiam e aprovem a idéia? :pensativo:
Eu sugiro a TRILHA DO ENTRA E SAI (ops)
que acham???
O Tetê conhece muito bem essa trilha e diz que a satisfação é total, principalmente quando entra!!!
Mas voces não definiram qual vai ser a primeira trilha: a das amantes ou a das primas????
Votação:
1 - Ramiro-Bin Lôco (por divorcio) - das amantes
[]'s aguardando votações :mrgreen: :mrgreen:
ET,Citação:
Postado originalmente por extraterreno
Isso é fácil de resolver, é só dar um 4x4 para a patroa... :mrgreen:
.... um fogão de 4 bocas com 4 botões, prá ela aprender a cozinhar, que o problema está resolvido... quer 4x4 melhor que esse??? :lol: :lol: :lol:
[]´s
Ronaldo B. Kamikaze escreveu:
Boa Ronaldo!!!Citação:
um fogão de 4 bocas com 4 botões, prá ela aprender a cozinhar, que o problema está resolvido... quer 4x4 melhor que esse???
[]´s
A vez das patroas já foi, agora é a vez das amantes, primas etc. etc. etc.etc. :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen:
Ramiro,
Você fala isso porque a sua patroa não acessa o fórum, né ???? :lol: :lol: :lol:
[]´s Esperando a confirmação via MP ou MSN.... :mrgreen:
o preto véio desceu nesse homem???Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
ele tá possuido???
ele quer mesmo o divórcio???
quem matou Odete Roitman?? :pensativo:
[]'s esperando os próximos episódios!!! :palmas: