falei ca patroa e ela ficou animada de ir. Tem muita gente ou ainda cabe mais um
Se vcs acharem que tudo bem, favor incluir:
Betina/Oller
[]s dessa vez sem pudim
Oller,
Com esta turma sempre cabe mais um (Parece até comercial de desodorante). Seja benvindo mas não espere nada como o Verde/Camel que vcs fizeram no sábado.
Pode deixar o pudim por nossa conta. Aliás, eu tenho no curriculum algumas experiências como Zeca e esta história do pudim vai ser só pra agradar o povo.
Alguns de vocês falaram que as patroas iam fazer uma "auto-jipe-escola" para andarem com os jipes no passeio.
Quero saber se alguém vai dar esta treinadinha neste fim-de-semana pois a Ana também tá interessada em se habituar com o jipe pois vai dirigir o Samuka pela primeira vez.
Queria saber se vocês conhecem um local que seja sem problemas pois ela tá renovando a carta, que é do interior, e só deve chegar na semana que vem.
Caso alguém queira marcar a "aula" pra sábado ou domingo e depois parar em algum lugar para que elas possam fazer uma avaliação descontraída (a base de cerveja e petiscos ), seria melhor ainda.
No aguardo de respostas altamente animadas com a idéia (da cerveja).
Quero saber se alguém vai dar esta treinadinha neste fim-de-semana pois a Ana também tá interessada em se habituar com o jipe pois vai dirigir o Samuka pela primeira vez.
Queria saber se vocês conhecem um local que seja sem problemas
Vamos leva-las para o Verde (buraco do camel) Que Tal
gN, eu sei que não vai ser nenhum Camel, aliás se fosse assim a patroa nem iria. Ainda mais pilotando Ela curte passeios com belas paisagens, trilhas light... De desajustado no casal já basta eu
Oi Pato
Fala pra Ana ficar tranquila porque acho que a maioria das mulheres precisam de uma escolinha.
No sabado temos compromisso o dia inteiro, mas no domingo seria muito legal rever nossos amigos.
PESSOAL !!!!!
Vamos marcar alguma coisa Urgente!!!!!
Ah! o Ideograma... diz a lenda que significa samurai.
abs
Kika
Queria saber se vocês conhecem um local que seja sem problemas pois ela tá renovando a carta, que é do interior, e só deve chegar na semana que vem.
[]'s
conheço!!!!
o pinheirinho!!!!
é a primeira esquerda depois do pedrão!!!
entra a direita na pedrona e seja muito feliz!!!
[]'s indicando um ótemo local pra Ana se habtuar com o novo carrinho!!!
Fala pra Ana ficar tranquila porque acho que a maioria das mulheres precisam de uma escolinha.
Postado originalmente por Kika
mas no domingo seria muito legal rever nossos amigos.
PESSOAL !!!!!
Vamos marcar alguma coisa Urgente!!!!!
Também estamos sem nenhum compromisso para Domingo. Se alguém tiver idéia de um lugar legal que de pra juntar a "escolinha" e depois ir em algum lugar perto p/ tomar alguma coisa e bater papo, podem contar com a gente.
Espero a manifestação de outros interessados.
Ramiro e NivEd,
Apesar das piadinhas terem sido fracas, os amigos continuam com crédito pois já tiveram momentos melhores.
Por que vocês não marcam de ir para Paranapiacaba, já que o passeio é light, a estrada de campo grande já serve para dar umas aulinhas para as patroas. Além do mais em Paranapiacaba tem o Bar da Zilda pra quem quiser tomar umas Brejas. A Márcia não precisa de aulas, mas se for para tomar umas brejas a gente até vai e que seja antes da 15:00, pois vou trampar .