Esse passeio vai dar o que falar, será não só a estréia da Claudia na trilha, como será a estréia do Jeep na trilha e minha estréia também.
Algo está errado, tenho a NAVE e nunca fui para trilha com "ela" em sua primeira aparição eu estarei de navegador...
Esse passeio vai dar o que falar, será não só a estréia da Claudia na trilha, como será a estréia do Jeep na trilha e minha estréia também.
Algo está errado, tenho a NAVE e nunca fui para trilha com "ela" em sua primeira aparição eu estarei de navegador...
LEGAL. NÃO VOU SER SÓ EU.
[]´s de iniciante.
Oba até agora já temos dois pudins pra sobremesa.
Afinal o que é regra na trilha, neste trilha das patroas tambem tem validade.
LEGAL. NÃO VOU SER SÓ EU.
[]´s de iniciante.
Oba até agora já temos dois pudins pra sobremesa.
Afinal o que é regra na trilha, neste trilha das patroas tambem tem validade.
[]s
Téo,
Vai contabilizando os pudins para podermos cobrar no dia da trilha.
Quem não levar vai ficar encarregado de lavar as viaturas na volta, certo !!!
Kika / Teo
Claudia / Extraterreno
Simone / Bob
Angela / Ramiro
Mara / Flavio
Judith / Helio
Vera / Ronairy (a confirmar)
Lilian B /Ronaldo
Ana lúcia / Gerson (Pato)
Marcia/Ronaldão
Marcia escreveu:
uma dúvida: precisa de pneus lameiros?????
Acho que vai precisar de pneus Poeireiros
Bem vinda Marcia e Ronaldão, na verdade deve ser um passeio, sem dificuldades de trilha, quem sabe no 2º Passeio a gente não vá pra algo mais radical.
Ps.: Não esqueçam do Pudim de Leite. (E tem que chegar inteiro ao final do passeio)
Ronaldo B.
Mais um pudim, acho que nem vou levar carne pro churrasco.
Abraços
Algo radical.. bem tem a trilha das águas no japi tbm !! no nome ja diz tudo.. ja no inicio um atoleiro onde se poe em pratica tecnicas de uso de guincho e pontos de ancoragem...
Depois posto um link com as fotos !!
........Ana, se voce vai estrear o volante do Samukinha, tenho certeza que logo, logo o Pato não vai pilotar mais.........
Este risco todos nós estamos correndo. Se a patroa pegar gosto ai lascou, vamos perder a posição de piloto.
´[]'s esperando a trilha 8)
Teo,
Se a moda pegar e as patroas exigirem pilotar as viaturas vai ter muito jipeiro velho que vai querer matar o cara que teve a idéia do "Passeio da Patroa".
Se vc liberar de levar o pudim juro que não conto pra ninguém...