x
Convex Datacenter
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 397

Local

Também acho mais prático nos encontrarmos no 1o posto da Bandeirantes. Abrako. Bob.

Olá Galera,

Eu ainda sou inexperiente e essa parece uma boa oportunidade para conhecer algumas pessoas, será que cabe mais um novato e desconhecido a bordo?

[s],Nishio

Citação Postado originalmente por mnishio
    Olá Galera,

Eu ainda sou inexperiente e essa parece uma boa oportunidade para conhecer algumas pessoas, será que cabe mais um novato e desconhecido a bordo?

[s],Nishio
    Bem vindo Mnishio pelo pouco que conheço do pessoal acredito que não vai ter problema se você aparecer.
    Só que você leu o Tópico né?.... 1º PASSEIO DA PATROA, nem adianta tentar dirigir, ou se você preferir pode vir junto com a equipe de transformers....

PS.: Mais um Pudim para a trilha , acho que assim o churras vai ser de Pudim com sobremesa de brigadeirão e torta de limão

Citação Postado originalmente por Teo
    Pessoal, o Flavio sugeriu dois locais, dos quais acho mais legal a gente se encontrar no 1º Posto da Rod. Bandeirantes, após o Rodoanel.

O E.T. vai nos falar qual é este posto e em que Km. fica.

Quanto ao horario acho que esta legal, ou talvez no maximo as 8:30hs.

o que vcs acham?

[]s
    Para mim está perfeito , podemos chegar no Posto e esperar até as 08:30hs no máximo para não sacanear os outros integrantes.

Outra "coisita" como faremos o esquema do churrasco? Ou nem rola fazer?
    Se formos fazer o churrasco como é o esquema

[]´s já sentindo dor de barriga com tanto pudim que vai ter nessa trilha.

Opa, e ae ET, beleza?

Ah, quanto a direção, estou bem ciente e minha namorada encara os comandos sem problemas... e pode deixar, vai um pudim no banco de trás!

A trilha é tranquila, certo? não preciso de nenhum equipamento especial? tração e pneus resolvem certo!!??

[s],Nishio

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    ET,

O Churras, depois das nossas amadas pilotas, são a coisa mais importante da trilha....! 8)

E isso exige um RITUAL sagrado....

Cada um tem de calcular com extrema precisão... quanto vai consumir de carne, frango ou linguiça. Tem de estimar empiricamente o que as demais 20 pessoas vão levar para não termos 200 kg de picanha e 150 grs de linguiça + 1 asa de frango... das pequenas... !

Aí entra a parte de Calculo Vetorial para os insumos de carvão, sal, etc que certamente, se vc não tiver experiência, sugiro que peça ajuda para um sobrinho que esteja fazendo cursinho... Se for Anglo ou Etapa.. Perfeito !!!

E tem o estudo de Logística dos demais insumos como grelhas, espetos, facas, etc que implicam em profundos estudos de viabilidade com adoção de Pert-Cpm, CCQ, 6 Sigmas e outras ferramentas para que não faltem de jeito nenhum e possam colapsar a produção de bifes no ponto, no meio do Churrasco !!!! Isso quase aconteceu uma vez e por pouco não gerou tumulto.... !!!

Após este profundo estudo, precisamos de um intenso processo de integração empresarial para que surjam os líderes e conduzam esta cerimônia para o SUCESSO !!! Para um NIRVANA Gastronômico !!!

.............

Se quer um conselho de amigo, leve 300 grs de carne por pessoa + 1/2 kg de linguiça. Além das bebidas de sua escolha. Este modelo já foi testado e aprovado por Harvard, MIT e Nasa.

Espero ter podido lhe ajudar.......

[ ]s....

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP

Re: Local

Citação Postado originalmente por Bob
    Também acho mais prático nos encontrarmos no 1o posto da Bandeirantes. Abrako. Bob.

Concordo.

[]'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    .............Se quer um conselho de amigo, leve 300 grs de carne por pessoa + 1/2 kg de linguiça. Além das bebidas de sua escolha.......

E quanto a churrasqueira, carvão, espeto. etc.

Cada um leva o que tem

[]' s esperando a trilha 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Flavio Miranda, agradeço a ajuda com o assunto do churrasco, vou seguir a tabelinha e acredito que os erros serão pequenos. Tentarei levar o possível quanto a carvão, sal, e coisitas mais.

[]´s com uma puta tabela de excel para tentar acertar a qtidade.

mnishio, cara pelo que sei nem é uma trilha é um passeio com poucos lugares de dificuldades. Se precisar de algo mais que tração e reduzida eu estou ferrado porque nem pneu decente eu tenho.

Churras

Par churras vou levar:

- Carvão
    - Picanha de porco no vinhadalho
    - Linquiça
    - Farofa

Abrako. Bob.

PESSOAL, quem vem pelo Rodoanel e entra na Rodovia dos Bandeirantes vai estar no km 25, logo ao lado do lixão, com uma leve subida, assim que começar a descida vocês já poderam avistar um posto da BR no km 28. Esse é o lugar!!!

Então dia 11/09 08:00hs no posto BR km 28 da Rodovia dos Bandeirantes.

Me perdoem e corrijam se eu estiver enganado quanto ao horário.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem