x
Convex Datacenter
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 397

Pessoal,
    Eu e a Ana gostariamos de agradecer à todos pelo excelente domingo que vocês nos proporcionaram. Falar na amizade e companheirismo é redundar o q já foi dito em tantos outros tópicos.

Teo,
    Depois eu posto mais algumas fotos p/ complementar a excelente e fidedigna cobertura q vc já fez. Hoje não vai dar pra alterar o tamanho e postar as fotos.

Ramiro,
    Obrigado pela "adaptação" que permitiu q eu e a Ana pudessemos aproveitar o dia.

Kika,
    Obrigado por me guiar na erosão na saída do Trilha das Torres. Embora fosse simples eu não ia nem saber o q fazer.

P.S.: Já postei uma mensagem pro Tio e vou tentar arrumar a viatura no IV-DAG para podermos ir no Passeio da Patroa sem dar pepino.

Pato,

O que aconteceu com o Samuka?

[]'s

Escória,

Vc sabe que eu sou um zero a esquerda em mecânica mas o Ramiro, o Teo e o Maurício descobriram que caiu o parafuso que regula a marcha lenta e o jipe não ficava ligado se não tivesse sendo acelerado. Meu Samuka é carburado.

Eu puxei o afogador mas mesmo assim o bixinho desligava direto. Não é nada grave mas o objetivo da Ana treinar não foi totalmente alcançado. Eu fiquei com o jipe a maior parte do tempo e quem aproveitou fui eu já que também foi minha estréia com o Samuka na terra.

Vou levar no DAG na quarta p/ ver se arrumo direito isto. Coloquei uma foto no tópico do DAG da "adaptação" que o Ramiro fez. Obrigado por perguntar.

[]'s

Usuário Avatar de Márcia Petri
    Entrada
    15/06/2005
    Agradecimentos: 0
    ficaram muito legais as fotos, foi uma pena q eu e o Ronaldo não pudemos ir no jipe escola.

Mas tudo bem, já tá chegando o passeio e estaremos lá.
    :P

Ah, ainda tá de pé o lance de levar o pudim?

no meu caso vou levar um brigadeirão, pode ser?

Marcia escreveu:

Ah, ainda tá de pé o lance de levar o pudim?
    ta de pé, e se vc quizer levar um sorvetinho hummmm!!!!!!

Até la no ponto de encontro

abs
    Kika

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Como está chegando o dia, vamos rever ponto de encontro e lista dos participantes.

PONTO DE ENCONTRO 1

Local : Posto BR - Rodovia dos Bandeirantes KM 28
    Data : 11/Set/05
    Horário : 08:00 hs com tolerância de 15 min

PONTO DE ENCONTRO 2 Local : em frente ao 12o GAC - Rodovia Anhanguera KM 52 ou 53 (sentido Jundiai - SP)
    Data : 11/Set/05
    Horário : 09:00 hs com tolerância de 15 min

QUEM TIVER PX DEIXE NA CANALETA 22

Atualizando a Lista:

Kika / Teo
    Claudia / Extraterreno
    Simone / Bob
    Angela / Ramiro
    Mara / Flavio
    Judith / Helio
    Vera / Ronairy (a confirmar)
    Lilian B /Ronaldo
    Ana Lúcia / Gerson (Pato)
    Marcia / Ronaldão
    Cris/Barioni
    Mariana/Guto/Tocaio
    Mariana/ Nishio
    Betina/Oller
    Carmem Miranda/Tia/Tiozinhos
    Adele/Sergio Henrique

Se esqueci de alguem, favor corrigir a lista.

[]s

Carmem Miranda/Tia/Tiozinhos

[]'s

Pessoal,

Gostaria muito de ir e deixar a KK dirigir o SUPER-ESCÓRIA, mas é o final de semana que fico com as crianças e não dá pra levá-las, pois não tenho capota.

Bom passeio e divirtam-se

[]'s

Márcia Gabi,

Foi uma pena que não deu pra vocês irem porque foi bem divertido. O lugar é legal e o pessoal é melhor ainda.

Quanto ao pudim (no seu caso brigadeirão) é pra levar, sim. É uma brincadeira que o pessoal sempre faz com quem tá chegando na turma e que vem sendo muito legal. Veja os tópicos do "Jicoxinha II" e do "Verde que virou Camel".

[]'s gulosos.

Quero agradecer a todos pelo ótimo Domingo, foi muito legal. Realmente foi uma pena que eu tive que sair antes do término, sacumé o Sogro tava voltando de viagem.
    Quero agradecer ao Pato pela ótima chupeta feita na Nave.

Usuário
    Entrada
    07/07/2005

Aceitam novo candidato?

Boas pessoal.

Então, quero ir nessa balada, melhor, trilha. Minha esposa guia super bem na trilha (acho). Posso fazer um intensivo com ela no sábado a tarde.

No aguardo, obrigado a todos.

ET,

Sempre que precisar de uma ajuda para fazer o carro pegar e a bateria do meu estiver OK, pode falar. Vi@d1n....

Feiten,

Seja muito bem vindo.

São exigidas apenas duas coisas:
    1.) Bom humor:
    2.) Um pudim de leite condensado (inteiro) ao final da trilha.

Quanto ao fato dela dirigir bem não é motivo p/ vc se preocupar. O passeio é leve e por um estrada de terra normal sem dificuldates . A intenção do pessoal é fazer um passeio legal e juntar o povo pra dar boas risadas junto ao churrasco no final. Não esqueça de levar os comes e bebes.

Por favor, copie a lista dos participantes e acrescente o seu nome e de sua patroa no final. Favor numerar a lista também para que possamos saber quantas viaturas vão participar. Ainda deve entrar gente depois de vc.

[]'s e até domingo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem