Pessoal,
Eu e a Ana gostariamos de agradecer à todos pelo excelente domingo que vocês nos proporcionaram. Falar na amizade e companheirismo é redundar o q já foi dito em tantos outros tópicos.
Teo,
Depois eu posto mais algumas fotos p/ complementar a excelente e fidedigna cobertura q vc já fez. Hoje não vai dar pra alterar o tamanho e postar as fotos.
Ramiro,
Obrigado pela "adaptação" que permitiu q eu e a Ana pudessemos aproveitar o dia.
Kika,
Obrigado por me guiar na erosão na saída do Trilha das Torres. Embora fosse simples eu não ia nem saber o q fazer.
P.S.: Já postei uma mensagem pro Tio e vou tentar arrumar a viatura no IV-DAG para podermos ir no Passeio da Patroa sem dar pepino.
Vc sabe que eu sou um zero a esquerda em mecânica mas o Ramiro, o Teo e o Maurício descobriram que caiu o parafuso que regula a marcha lenta e o jipe não ficava ligado se não tivesse sendo acelerado. Meu Samuka é carburado.
Eu puxei o afogador mas mesmo assim o bixinho desligava direto. Não é nada grave mas o objetivo da Ana treinar não foi totalmente alcançado. Eu fiquei com o jipe a maior parte do tempo e quem aproveitou fui eu já que também foi minha estréia com o Samuka na terra.
Vou levar no DAG na quarta p/ ver se arrumo direito isto. Coloquei uma foto no tópico do DAG da "adaptação" que o Ramiro fez. Obrigado por perguntar.
Como está chegando o dia, vamos rever ponto de encontro e lista dos participantes.
PONTO DE ENCONTRO 1
Local : Posto BR - Rodovia dos Bandeirantes KM 28
Data : 11/Set/05 Horário : 08:00 hs com tolerância de 15 min
PONTO DE ENCONTRO 2 Local : em frente ao 12o GAC - Rodovia Anhanguera KM 52 ou 53 (sentido Jundiai - SP)
Data : 11/Set/05 Horário : 09:00 hs com tolerância de 15 min
QUEM TIVER PX DEIXE NA CANALETA 22
Atualizando a Lista:
Kika / Teo
Claudia / Extraterreno
Simone / Bob
Angela / Ramiro
Mara / Flavio
Judith / Helio
Vera / Ronairy (a confirmar)
Lilian B /Ronaldo
Ana Lúcia / Gerson (Pato)
Marcia / Ronaldão
Cris/Barioni
Mariana/Guto/Tocaio
Mariana/ Nishio
Betina/Oller
Carmem Miranda/Tia/Tiozinhos
Adele/Sergio Henrique
Gostaria muito de ir e deixar a KK dirigir o SUPER-ESCÓRIA, mas é o final de semana que fico com as crianças e não dá pra levá-las, pois não tenho capota.
Foi uma pena que não deu pra vocês irem porque foi bem divertido. O lugar é legal e o pessoal é melhor ainda.
Quanto ao pudim (no seu caso brigadeirão) é pra levar, sim. É uma brincadeira que o pessoal sempre faz com quem tá chegando na turma e que vem sendo muito legal. Veja os tópicos do "Jicoxinha II" e do "Verde que virou Camel".
Quero agradecer a todos pelo ótimo Domingo, foi muito legal. Realmente foi uma pena que eu tive que sair antes do término, sacumé o Sogro tava voltando de viagem.
Quero agradecer ao Pato pela ótima chupeta feita na Nave.
Sempre que precisar de uma ajuda para fazer o carro pegar e a bateria do meu estiver OK, pode falar. Vi@d1n....
Feiten,
Seja muito bem vindo.
São exigidas apenas duas coisas:
1.) Bom humor:
2.) Um pudim de leite condensado (inteiro) ao final da trilha.
Quanto ao fato dela dirigir bem não é motivo p/ vc se preocupar. O passeio é leve e por um estrada de terra normal sem dificuldates . A intenção do pessoal é fazer um passeio legal e juntar o povo pra dar boas risadas junto ao churrasco no final. Não esqueça de levar os comes e bebes.
Por favor, copie a lista dos participantes e acrescente o seu nome e de sua patroa no final. Favor numerar a lista também para que possamos saber quantas viaturas vão participar. Ainda deve entrar gente depois de vc.