x
Convex Datacenter
Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 397
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Kika
    Jubinha escreveu:
    Ela foi com a maior bravura no obstáculo em que a maioria das mulheres tremeu na base
    Amarelei mesmo tá!?
    Sou uma jovem senhora assumida, que nao pode passar fortes emoções,
    no máximo uma poça dagua.

bjs
    Kika
    Kika,

Sem querer tirar o mérito da esposa do Ramiro, que mandou muito bem na trilha, mas se você está se referindo a passar naquele riozinho depois da descida e que logo na saida tinha uma subida curta, bem inclinada, estreita e em curva, não se preocupe, porque já ví alguns marmanjos amarelarem feio diante de obstáculos até mais fáceis que aquele.

Com a finalidade de preservar o equipamento e a segurança de todos, temos que saber respeitar nosso limites e os limites dos jeeps, da próxima vez, na dúvida........ acelera !!!!!! .. tô brincando.... você e o restante das patroas, quando não queriam passar por algum obstáculo, não era por falta de coragem ou habilidade, era só prá deixerem os maridos felizes em pilotar um pouquinho e pararmos de babar.

Em alguns momentos ontem me senti igual cahorro na frente da padaria, só olhando para o frango sem poder pegar.... com tanto obstáculo prá passar e eu de Zeca, sentado do lado da Patroa só olhando...

[]´s

Grande Ronaldo, falou tudo, eu tiro as antenas para todas as Patroas ontem, estávamos em um grupo muito animado e unido, muita brincadeira, rizadas, insentivos para as mulheres, um churrasco "felomenal" e o principal companheirismo do inicio ao fim. Agradeço muito ao TIOe ao TOCAIO que fizeram um serviço magavilhoso com a técnica de batida para "criar" a junta para a NAVE, técnica que foi fotografada e será devidamente inserida no fórum juntamente com outras fotos.
    Pena que nem todos que disseram ir apareceram, mas sei que oportunidades não faltarão. Nesse Passeio tive a oportunidade de ver o que eu conhecia somente pelos tópicos aqui no fórum, e realmente vocês TODOS sem excessões são muito legais, muito mesmo! Fico feliz de saber que estou seguindo um grupo que tem um coração e disposição tão legal!
    Assim que eu conseguir o cabo (ops ) da câmera eu coloco algumas fotos aqui, para registrar que eu e a Claudia realmente levamos o Pudim e chegou inteiro no fim da trilha.

[]´s ainda morrendo de cansaço de ontem. Cheguei em casa 22:25hs. 8)

RONALDO:
    ainda bem que voce entendeu! Precisamos marcar logo outro passeio pra gente ir se acostumando né?

SERGIÔÔÔÔÔ!!! VOCE É MUITO ENGRAÇADO CARA!

Kika

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Apesar de ter quase destruído o Sportage, pois a trilha estava muito difícil....!!! (brincadeira ... só uns risquinhos de nada... !) .

De ter sido tudo bão a gente já sabia né, mas os ´novatos´ já se enturmaram e o grupo já aumentou...

Eu fui de coadjuvante pois o Tocaio é que manda naquilo tudo ali... cruzamos por uma coruja no fim da trilha que até bateu continência para ele... !!! Coisa séria...

Marcelo (Xina) fiquei chateado pelo rasgo no seu BF... e já no ultimo minuto da prorrogação...

Sugestão para adaptar um certo adesivo .... "A ANGELA PASSOU E O NERO NÃO !!!"...

Falaram que tava calor na trilha.... eu, Mara e Tio não sentimos nada... 24 graus, cerveja gelada, batata e sanduba ... 8) . e gente me rebocando no único obstáculo que o Sportage não passou.... nem preceisei sujar o pé no barro... faltou só o chocolate... !!!

Por falar em sujar o pé.... Helio, pergunta pro rapaz que foi com vcs se ele já lavou o tenis...

Lubento, vc não foi mas teve tombo...

Kika, fica tranquila que a estrada é logo em frente, tá .... 8)

ET e Ramiro, comprem um Chevette 75 e manda tunar... vcs já perderam o jipe......

[ ] ´s e agora só falta ensinar elas a trocar pneu (né dona Claudia ?!? e mexer no freio, motor, etc...)

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kika
    Jubinha escreveu:
    Ela foi com a maior bravura no obstáculo em que a maioria das mulheres tremeu na base
    Amarelei mesmo tá!?
    Sou uma jovem senhora assumida, que nao pode passar fortes emoções,
    no máximo uma poça dagua.

bjs
    Kika

Coxinhaaaa!!! Coxinhaaaa!!! Coxinhaaaaaaaaaaa!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    FALA AÍ PESSOAL !!!!!!

Grande passeio.....aliás ,grande mesmo...

Parabens á toda mulherada que topou encarar um jipe e viram que não é nenhum bicho bravo....é só saber tratar bem dele que ele te leva em qualquer situação.

Lilian , Angela , Mariana , Mariana , Claudia e Angela , show á parte.....levaram quase do começo ao fim,com muita competencia

" AIIII TETEEEEEE"........obrigado pelo belo passeio no bagageiro de teto do Samuka do Sapato Novo...o visual foi incrível , inclusive com aquela coruja tirando uma fina da minha cabeça

Sergio , desculpe pelo banho que vc tomou no rio , mas eu não podia perder uma oportunidade daquelas

Faltou o Bairione colocar o vestido , pois só ele didigiu

Flavio Miranda......esse nunca pode faltar

ET , acho que agora dificilmente vc pega o jipe nas trilhas de novo....valeu te conhecer cara

se eu continuar escrevendo , vai umas 10 páginas , portanto , valeu mesmo pessoal.....que a próxima seja bem próxima !

grande abraço á todos...depois posto algumas fotos

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ae Tio, quando quizer passear no teto do Samuka, é só avisar.

Se voce bobeasse a coruja tinha te acertado, e ela ficou por lá tomando conta do pedaço e se exibindo pros outros Jipes.

Jujuzinha (Filha do Tetê) escreveu:
    É pessoal, a Angela em especial merece um big parabéns Ela foi com a maior bravura no obstáculo em que a maioria das mulheres tremeu na base
    Em primeiro lugar quero dizer: Escuta aqui o Moleca, olha o Respeito...

Agora quero tambem dizer que a Claudia e a Mariana Nishio, tambem foram muito valentes, elas encararam a rampa, e tentaram por varias vezes, com a maior bravura

Vai ai algumas fotos.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -passeio_da_patroa_012_105.jpg   -passeio_da_patroa_002_840.jpg   -passeio_da_patroa_004_727.jpg   -passeio_da_patroa_008_519.jpg   -passeio_da_patroa_011_117.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Não consegui fazer as fotos da Cris e da Mariana do Tocaio, quando comeceia afotografar a Mariana já tinha saido pra primeira subida e a Cris do Barioni, não vi ela pilotando.

Desculpem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -passeio_da_patroa_013_159.jpg   -passeio_da_patroa_014_175.jpg   -passeio_da_patroa_016_200.jpg   -passeio_da_patroa_015_244.jpg   -passeio_da_patroa_017_354.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Um pouco de Lama, e uma boa rampa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -passeio_da_patroa_025_156.jpg   -passeio_da_patroa_037_196.jpg   -passeio_da_patroa_022_192.jpg   -passeio_da_patroa_021_971.jpg   -passeio_da_patroa_018_394.jpg  

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Prá não ficar repetitivo, vou colocar algumas fotos do meio da trilha e do churras.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00677_141.jpg   -dsc00676_122.jpg   -dsc00669_156.jpg   -dsc00667_179.jpg   -dsc00665_167.jpg  

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00683_146.jpg   -dsc00684_555.jpg   -dsc00686_581.jpg   -dsc00687_547.jpg   -dsc00697_210.jpg  

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    E prá quem ainda não viu ou não tem a capa de estepe do Fórum....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00682_179.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem