x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 137

Hybrid View

primeiramente desculpa por postar aqui esse assunto, tenho um javali com motor 2.8 mwm s.10,adaptado no javali com caixa de toyota bandeirante 5 marchas,diferencial 3.90,mais o jeep nao tem torque,primeira marcha na rampa o jeep apanha,o que deve ser feito?vc tem alguma ideia?agradeço .abraço desplanches

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por desplanches Ver Post
    primeiramente desculpa por postar aqui esse assunto, tenho um javali com motor 2.8 mwm s.10,adaptado no javali com caixa de toyota bandeirante 5 marchas,diferencial 3.90,mais o jeep nao tem torque,primeira marcha na rampa o jeep apanha,o que deve ser feito?vc tem alguma ideia?agradeço .abraço desplanches
    Caro amigo a relação do diferencial do javali é muito longa por que o motor original é de baixo giro enquanto o 2.8 mwm trabalha em rotaçõens bem mais altas eu não sei qual os pneus que você esta utilizando mas acredito que deva mudar o conjunto de relação dos diferenciais por um mais curto.

Abraço.

obrigado pela resposta amigo mas a relaçao que esta no meu java 12x47 . 3.90 e usado no mverik 6cc original do java 13x41 .3.15 arelaçao 3.90 eu ja acho curta se eu coloco 9x44 melhora um poco tork mas nao vai andar vai urrar um monte seila o negocio e deixar quiete. valeooo
    á sobre o pneu e 235.85.16 e beixo

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Neste caso então não seria problemas na turbina ou na bomba? O meu tem tudo original cambio caixa de transferência e relação de diferenciais com um motor Q20B turbo e ficou bom. Por curiosidade que jipe é este amarelo da foto?

Abraço.

nao turbina esta ok bomba e bico mandei fazer a poucos dias. o negocio e aprender a pilotar o porquinho usar reduzida vamos que vamos valeo . o jipe amarelo e um javali 1989 ainda esta por temina . abraço

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    algúem aqui no fórum que tem javalí usa o bloqueio 75%? minha dúvida é se funciona bem pois o javalí é muito pesado e tem muito torque.

Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    Bem vindo.
    O meu tem esse bloqueio no começo funciono;mais as arruelas se desgastão muito rapido NÃO RECOMENDO
    Citação Postado originalmente por Renatolopes4x4 Ver Post
    algúem aqui no fórum que tem javalí usa o bloqueio 75%? minha dúvida é se funciona bem pois o javalí é muito pesado e tem muito torque.

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Citação Postado originalmente por Renatolopes4x4 Ver Post
    O meu tem a + ou - 1 ano é funciona muito bem, mas é claro que se puder instalar um 100% é muito melhor tudo é muito relativo o que você espera deste sistema? caso queira 75% de tração em qualquer terreno sou testemunha que vai ter. mas se o que você que é eficiência 100% não vai ficar satisfeito.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Amigo PHF, aqui onde moro é área praiana. Talvez um 75% funcione bem pois minhas trilhas geralmente são em dunas e a aderencia é muito baixa. Uso pneus tork, uma vez passou por aqui um comboio de troller e conversando com um dos integrantes ele me falou que esse pneu não é bom pra areia, ele disse que pra andar em areia o pneu quanto mais liso é melhor. Será que procede essa informação? Peçoa ajuda aos amigos do fórum.

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Caro Renatolopes essa eu vou ficar te devendo pois não tenho experiência nesse tipo de terreno, caso queira instalar um bloq. 75% posso ti dar as coordenadas, estou a disposição para qualquer duvida.

Abraço.

Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC

Pneus e dunas

Amigo Renato
    A informação procede;na areia quanto menos atrito melhor.um pneu careca ou A/T nas dunas e ideal.
    um abraço daqui do sul.
    precisando estamos ai;em quanto ao bloqueio eu continuo discordando com PHF.
    UOTE=Renatolopes4x4;1457717]Amigo PHF, aqui onde moro é área praiana. Talvez um 75% funcione bem pois minhas trilhas geralmente são em dunas e a aderencia é muito baixa. Uso pneus tork, uma vez passou por aqui um comboio de troller e conversando com um dos integrantes ele me falou que esse pneu não é bom pra areia, ele disse que pra andar em areia o pneu quanto mais liso é melhor. Será que procede essa informação? Peçoa ajuda aos amigos do fórum.[/QUOTE]

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pneus tork na areia cavam muito.. e quanto ao bloqueio.. em qualquer terreno um bloqueio é bom! na areia é magnifico!

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem