Acho que o new eco e o "old eco" vão conviver por algum tempo, sendo o old como versão de entrada. como acontece com o fiesta. O preço do new acredito que vá partir de 70 mil.
Versão Imprimível
Acho que o new eco e o "old eco" vão conviver por algum tempo, sendo o old como versão de entrada. como acontece com o fiesta. O preço do new acredito que vá partir de 70 mil.
Novo eco:
Auto Esporte - Ford apresenta novo EcoSport na Índia e em Brasília; veja fotos
Bah, achei muito fraco, olhem o que deve ser o espaço do porta-malas, parece minúsculo.
Usem o comparativo do carro com o modelo velho, comparando pela lateral do veículo. Esse tem a mesma distância entre eixos mas está estranho, meio desproporcional. Com certeza estou pelo Duster se comparado com esse.
Pois é... testei a versão automatica e, na minha opinião, ficou um casamento muito mal enjambrado: peso alto do veiculo x motor subdimensionado x relação de marchas (4).
E se vc mora em um local com muitas subidas, ou pega trechos de serra... vai passar muita raiva!
Acho que a melhor configuração, neste veiculo, foi o 4x4 com cambio mecanico, que estou achando muito macio e confortavel.
Voce fez o test drive nesta viatura? Eu achei que ficou pesado... merecia um motor 2.4 no minimo!
Não, não fiz, mas também não fiz no Duster 4x4 ainda. Meio sem tempo na real.
Mas só tem agência da Susuki em Porto Alegre e sou de São Leopoldo (30 km aprox.), quer dizer, é meio contramão fazer revisão a cada 6 meses.
Mataaaador, na estética, o novo Eco... shopping girls e aventureiros do asfalto deixarão de pagar ágio pelo romeno que nos atrai... melhor para nós.
A nova eco tem um bom ângulo de ataque para aguentar as subidas e decidas do estacionamento do shopping :P
A pesquisa que fiz ontem na concessionária Renault em Natal, o vendedor disse q o prazo para entrega das 4x4 era de aprox. 3 meses e da 1.6 completa era de 2 meses, já que são os 2 modelos que mais vendem (de acordo com ele, a 1.6 completa é a versão mais vendida, mas tem um prazo menor para receber pq tem uma fabricação maior).
A fábrica está trabalhando nos 3 turnos para atender a demanda, mas no mês de janeiro, os funcionários estão em férias coletivas.
As cores que mais saem aqui em Natal são branca e prata. A menos procurada é a cinza.
Nesse vídeo eles abrem a porta com ele inclinado, pra falar da torção.
Por favor, não quero começar a discussão de "não é off road", "não tem reduzida de verdade" essas coisas. Só postar um vídeo com mais detalhes.
Renault Duster Estabilidad en acción - YouTube
Olá pessoal
O meu tá com 700km, abasteci pela segunda vez. Com o primeiro tanque rodei 400km e quando fui abastecer pegou 44 litros. Na minha opinião está bom demais. E o melhor é que pode melhorar. Estou curtindo muito o carro, é rápido, confortável, silencioso.
Fica tranquilo Dremul....achei o vídeo legal....estou a espera do meu mas se alguém chegar e meter o pau no duster e se tiver fundamento....acato....rsrsrs
Um funcionário de uma concessionária Ford estaria fazendo o treinamento para conhecer o Novo EcoSport 2013.
Ele afirma – de acordo com um membro do fórum EcoSport Club – que o Novo EcoSport 2013 terá versões XLS e XLT, equipadas com motores 1.6 Sigma Flex e 2.0 Duratec Flex, além da versão com tração 4×4 (XLT).
Os preços informados pela vendedor serão: R$59.990 para o XLS 1.6, R$64.990 para o XLT 1.6, R$69.990 para o XLT 2.0, R$73.990 para o XLT 2.0 (completo) e R$79.990 para o XLT 2.0 4×4 (completo).
Bom, vamos aguardar mais informações sobre o lançamento do Novo EcoSport 2013 no mercado brasileiro.
[Fonte: EcoSport Club]
Resumindo: caro para um compacto calçado em rodas maiores
R$ 9K mais caro que o Duster automático equivalente e R$ 15K mais caro que o Duster 4x4