x
Convex Datacenter
Página 22 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2980

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Agradecimentos: 0

só confirmando, você encomendou o carro no dia 17 de outubro? o 4x4?

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Aqui em Cuiabá tem duster 4x4 a pronta entrega. Vi semana passada, quando fiz revisão na Megane GT.

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Tão pedindo quanto?

Dremul, isso mesmo, dia 17 de outubro encomendei o duster 4x4 prata. Fechei o negócio em 65 mil com emplacamento no valor de ate´500 reais. Ou seja, o carro saiu por 64500...claro, meu megane entrou no negócio por um preço lá em baixo, mas, fazer o que?
    Agora, só aceito 2012/2012, caso contrário, será uma coisa chata para ambas as partes.
    Se não tinha previsão, por que cobraram sinal?

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Estou pra fechar o 4x4, mas estava esperando fevereiro (tenho um contato que me passou que nesse mês consigo melhores condições), mas se tá demorando tanto de repente vou lá antes, esse mês ainda.
    Quanto tu deu de sinal? Comprou PF ou PJ?

Usuário
    Entrada
    01/01/2012
    Quanto será o desconto para produtor rural? É no preço de tabela?

A nova ecosport está sendo apresentada a imprensa especializada hoje.....quem quiser comprar o Duster,é legal aguardar e ver a guerra de preços....Isso se a ford não abaixar o preço do modelo atual e colocar a nova eco em 80 mil....Aqui no Brasil,tudo é possível...
    Autonews - NOTÍCIAS - Eis o novo Ford EcoSport

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Angulos de entrada e saida pequenos ate para asfalto ruim... E mudou só a lata?

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    A nova ecosport está sendo apresentada a imprensa especializada hoje.....quem quiser comprar o Duster,é legal aguardar e ver a guerra de preços....Isso se a ford não abaixar o preço do modelo atual e colocar a nova eco em 80 mil....Aqui no Brasil,tudo é possível...
    Autonews - NOTÍCIAS - Eis o novo Ford EcoSport
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Se não tivesse aquele pneu atrás, até que tá bonito, na minha opinião

O novo EcoSport, vai sofrer o efeito de "abrasileiramento" (motor 1.6 Rocam, sem faróis LED, muito plástico e preço lá em cima- ele será mais caro que o New Fiesta por uns R$15k na versão básica, já os 2.0 top vão chegar fácil aos R$75k).

O EcoSport foi dono de seu mercado quando ele era barato, porém o New EcoSport vai ficar na casa de preço do Tucson auto, Sportage e Freemont 5 lugares.

Acho que o Duster vai se aproveitar muito até a chegada de seus rivais mais perigosos: o SUVzinho brasileiro da Ruinday e a mini-Captiva

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Novo eco:
    Auto Esporte - Ford apresenta novo EcoSport na Índia e em Brasília; veja fotos

Bah, achei muito fraco, olhem o que deve ser o espaço do porta-malas, parece minúsculo.
    Usem o comparativo do carro com o modelo velho, comparando pela lateral do veículo. Esse tem a mesma distância entre eixos mas está estranho, meio desproporcional. Com certeza estou pelo Duster se comparado com esse.

Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Mataaaador, na estética, o novo Eco... shopping girls e aventureiros do asfalto deixarão de pagar ágio pelo romeno que nos atrai... melhor para nós.
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem