x
Convex Datacenter
Página 26 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2980

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Acho que não, ontem quando peguei o carro já estava entrando na reserva. Dei uma andada pra testar a direção e voltei pra casa com a luz da reserva acesa já havia um bom tempo. Hoje quando abasteci só entrou mesmo 45, 58 litros. acho que o indicado no manual tá certo.

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    No sandeiro da minha esposa se vai encher até a boca cabe uns 14 litros a mais do limite do tanque.... levei um susto liguei para revenda e confirmaram... andei muito até o marcador começar a baixar.... se o sandeiro acontece isto sera q neste tambem ocorre...

Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos. Vou relatar o processo de compra do meu Duster 4x4.
    Pedido feito em 4/11/2011 com a entrega de um carro como parte de pagamento. O vendedor pediu 60 dias no máximo para o carro chegar. No dia 04/01/2012 fui à concessionária e nada do carro. Pior foi o vendedor dizer que não havia data prevista, que não estava mais aceitando pedidos do 4x4 e que havia uma fila de espera com 10 carros só com ele. O 4x2 tem a pronta entrega. Sugestão do vendedor: liga no 0800 da Renault e reclama. Fiz isso e no dia 06/01 a Renault entrou em contato dizendo que "conseguiu" um 4x4 na mesma cor (vermelho metálico) do pedido, sem bancos em couro que iria para São Paulo e que esse carro chegaria no dia 17. Concordei e no dia 17 o carro estava na concessionária da minha cidade. Queriam cobrar um acréscimo de R$ 1.600,00 por conta do carro já ser 2012/2012. Disse que não pagava e eles aceitaram. Na sexta-feira, dia 20 vou pegá-lo. O vendedor disse que a "promoção" do Banco Renault com taxa de 0,49% não está mais disponível. Questionei o problema da trepidação da direção hidráulica e ele disse que não sabia disso, ligou para o "consultor técnico" da oficina na minha frente. Disse que realmente existe esse problema e que estão trocando a mangueira quando identificam o problema, mas que pelo meu ser 12/12 "acha" que já vem corrigido. Esses vendedores não sabem de nada!!!!. Seguro do carro no meu perfil: R$ 1.600,00. Quando pegar o carro vou postar minhas impressões sobre o mesmo. Fica a dica para quem ainda está esperando o carro: ligar no 0800 e reclamar.
    Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Olá pessoal, tenho acompanhado esse fórum, pois serei um possível comprador desse carro, apesar de que não será 4x4. Estava numa dúvida cruel entre a versão 1.6 manual e a 2.0 auto, mas já estou quase decidido pelo Auto. Estou na dúvida também entre o verde amazônia e o preto, essas cores com a roda grafite fica show...mas como ela só vem na 4x4 e provavelmente vou pegar o Auto, vou pintar a roda de grafite. Gostei do que li até agora em relação ao consumo e ao seguro. Aqui em minha cidade e em Salvador a renaut diz que não tem previsão da chegada do modelo 12/12...
    Caro sdiniz, nos dê um feedback se no modelo 12/12, existe também esse problema da trepidação ou já veio resolvido de fábrica.

Vlw!!

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por sdiniz Ver Post
    Queriam cobrar um acréscimo de R$ 1.600,00 por conta do carro já ser 2012/2012. Disse que não pagava e eles aceitaram.
    Barbaridade como tentam "aplicar".

Citação Postado originalmente por sdiniz Ver Post
    Questionei o problema da trepidação da direção hidráulica e ele disse que não sabia disso, ligou para o "consultor técnico" da oficina na minha frente. Disse que realmente existe esse problema e que estão trocando a mangueira quando identificam o problema, mas que pelo meu ser 12/12 "acha" que já vem corrigido. Esses vendedores não sabem de nada!!!!.
    Tem que perguntar para eles como que uma simples troca de uma mangueira poderia resolver - supostamente - o problema de trepidação da direção. Qual o fundamento técnico disso. Duvido que resolva.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal, a mangueira de alta pressão da minha já foi trocada. Melhorou, mas não resolveu. Segundo as informações que obtive, a Renault esta trabalhando numa solução definitiva. Mas ainda não há consenso sobre a necessidade de recall, pois o número de reclamações é muito baixo perto do volume de carros que já foram vendidos. Ou seja, segundo eles, nem todos sofrem desse problema.

Gostei da dica de telefonar para a renault...ontem o meu pedido completou 90 dias e nada de receber carro...

Ricardo

dv....quero dizer que o preço praticado pela rnault para o duster já está com aumento...é só olhar na internet. Ainda resta carros 2011, entra nesses sites de carros que vc vai achar algumas cidades no NE que ainda tem duster 2011....porém, tenta pegar já o 2012.

Usuário
    Entrada
    01/01/2012
    Quando lançarem o new-eco ele vai vender bem e, paralelo a isso, a procura pelo Duster já terá caído. Aí, vão começar as promoções do Duster. Escreve aí...

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por fabiomca Ver Post
    Quando lançarem o new-eco ele vai vender bem e, paralelo a isso, a procura pelo Duster já terá caído. Aí, vão começar as promoções do Duster. Escreve aí...
    E não é só a questão do preço a ser considerada. Supostamente, a Renault deverá corrigir os vícios do carro, comum de ocorrerem nos primeiros lotes, em qualquer marca.

Usuário
    Entrada
    01/01/2012
    Estive ontem em maceio e como estava de bobeira, resolvi fazer o test-drive no Duster automático (o 4x4 tinha saído em test drive). No geral, gostei do carro, grande e confortavel. Só achei ele um pouco amarrado nas saídas e retomadas. Quanto ao preço, estão cobrando R$4 mil acima da tabela! Quero ver lá pra setembro, quando o new-eco chegar...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Alguns dos "problemas' que os colegas reportam por aqui são inerentes a todas as viaturas que possuem um centro de gravidade alta, talvez pelo fato de alguns estarem entrando nesse tipo de viatura agora podem estranhar algumas coisas...

Não dá para esperar que uma viatura alta se comporte igual a uma que praticamente encosta no solo, a geografia da suspensão, o arrasto e a aerodinâmica da viatura fazem com que ela se comporte diferente de um veiculo "normal"... A suspensão em um 4X4 é regulada e projetada para impactos maiores e para "abrir e fechar" em um angulo bem maior... e isso faz sim que essa viatura se torne mais instável, bem como no principio nos deixe com uma sensação até de que vai virar nas curvas... Todos que iniciam na condução de viaturas altas e de tração em 4 rodas estranham isso.

É uma nova forma de condução e um novo comportamento da viatura... Não que esteja dizendo que o Duster apresenta ou deixa de apresentar alguns defeitos, isso também é esperado de uma viatura nova, das primeiras em contato com os usuários finais, principalmente se a maioria deles não está acostumada com veiculos "traçados" e altos...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de sdiniz
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Varginha/MG
    Dia 20 retirei o carro da concessionária. Para variar, o "tirador de pedidos" não estava sabendo do problema do bluetooth. Me levou para conversar com o técnico que disse já ter atualizado o do meu carro, bem como a troca da mangueira da DH. Rodei muito pouco até agora e não percebi nenhum sintoma do problema, mesmo fazendo algumas curvas bem fechadas. Conversando como técnico, ele me mostrou os e-mails trocados com a fábrica e pelo que eu vi eles estão empenhados em resolver definitivamente o problema pois tem muita gente reclamando. Me assegurou que qualquer alteração será feita nos carros vendidos.
    Assim que tiver dados de consumo, desempenho, etc vou postando aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem