x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Agradecimentos: 0

Alterações em teste

Olá professor, o niva já esta andando, ainda vai demorar um pouco para voltar à confiança, se não quebrar novamente, aí ficou bom! Agradeço os seus ensinamentos.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    e como ficou agora depois de 4 meses?
    []s

Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Amigo Garage desculpe a demora para te responder, acredito que respondi no seu MSN.
    O cambio continua rodando, mas não consegui eliminar o barulho de rolamento, quando está no ponto morto.
    E o *Cassiano, é seu amigo? Conheça o meu mais novo “Post”: http://www.4x4brasil.com.br/forum/niva/99517-tampa-do-tanque-de-combustivel-para-o-niva-com-chave.html#post1596346
    Quero que fique público a minha gratidão pela sua ajuda, “FELIZ *NATAL, AMIGO” 25/12/2011.
    Sebastião de Guarulhos

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    ola tiao,respondi seu tópico sobre a tampa e o cassiano é aqui do meu lado,ta precisando de algo dele?
    []s

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Tiaomsiq foi voce quem fez a flange ligação do motor/cambio?tire em papelao duro um esboço fisico do fundo do motor e da frente do cambio com o furo do piloto,dai vc coloca eles em centro e compara com a sua flange!peguei varios veiculos com erros basicos assim e o seu pode ser um tb!
    qq duvida garage4x4@hotmail.com
    []s
    edison
    Olá 4X4GARAGE, fiz uma adaptação do câmbio do chevette no meu CJ3 51, como tenho motor Go Devil (Continental) eu mesmo tive que fazer a flange de acoplamento entre o câmbio do chevette (5 marchas do marajo 85) e o motor original do willys já que ninguém vende flange para esse motor (Cortei a caixa seca do jeep e utilizei essa parte para encaixar no motor, e a do chevette eu cortei e usei o fundo para encaixar no corpo do cambio ai juntei as duas colocando parafuso e chapa).

Como o motor esta muito bom coloquei a mão na massa para ver no que dava. Coloquei platô novo, disco especifico para encaixar no eixo piloto do chevette e que encaixe no volante do motor, estou usando garfo do opala e rolamento do opala. Acontece que ao sair em 1º marcha ele trepida tudo até começar a andar... quando esta andando não treme porém ao sair com ele começa a trepidar. A ré não trepida. Já desci o câmbio várias vezes e não encontrei nenhum problema aparente. O que me esta deixando preocupado é que seja exatamente a flange que fiz..alinhamento entre o motor e o câmbio... ou seja, algo que devido a centímetros esta me dando esse problema.

Vi sua dica de anos atras de fazer com papelão um esboço. Poderia me explicar melhor? Pelo que entendi, eu pego um papelão e faço a marca do volante do motor é isso? e do câmbio com a flange instalada é isso?

Obrigado,
    Trips.

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    eu uso motor diesel peugeot 1,9 com cx chevette , e ela aguenta pouco com diesel , não aguenta o torque , ela aguenta 2,0 gasolina, turbo , mas no diesel com vibraçoes ela não aguenta muito tempo , acaba dando uma manutenção precoce. Esse barulho na lenta acontece com motor diesel , são as engrenagens dela q batem . O Rogério Bacelar tinha me falado isso .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conexao tração niva X cambio chevette
      Por fag.online no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/11/2016, 18:44
    2. caixa de chevette no Niva
      Por Carlos Alberto da Silva no fórum Niva
      Respostas: 27
      Última resposta: 12/07/2011, 22:43
    3. Niva motor 4cc cambio de chevette
      Por RafaelPata no fórum Niva
      Respostas: 11