x
Convex Datacenter
Página 1 de 27 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 319

Tópico: Samurai GODZUKI

Samurai GODZUKI

Pessoall,

Pra falar a verdade eu sempre quis postar aqui no Frota 4x4 mas nunca o fiz... Até agora....

Faz 10 anos que sou jipeiro e participo do fórum desde Março de 2003...
    Participo do jipe clube Coyotes Off-Road de Americana-SP, o qual tb fui um dos fundadores em 2000...

Como Coyote já participei de duas trilhas com o pessoal mais antigo aqui do Fórum, tipo o Porva, o Eduvelo, o Beto entre outros. Uma vez na Xibóca e outra no Japi...

Meu 1o jipe ou 4x4 foi um Niva e depois de 4 anos um Engesa, o Jericó, o qual fiquei mais 4 anos com ele...

Depois posto algumas fotos do Niva, na época ainda num tinha máq. digital
    Eduardo Chaves Tucunduva

Fotos do Engesa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-exposhowcar_1.jpg   Samurai GODZUKI-xiboca.jpg  
    Samurai GODZUKI Imagens Anexas
    Eduardo Chaves Tucunduva

Baum... chega de conversa e vamos ao que interessa...

Estas são algumas fotos que achei na net da época em que o samuca ainda era do Pinhal...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-trial14_305.jpg   Samurai GODZUKI-trial-2.jpg   Samurai GODZUKI-trial13_329.jpg   Samurai GODZUKI-7818186.jpg  
    Samurai GODZUKI Arquivos Anexos
    Eduardo Chaves Tucunduva

O Godzuki está comigo desde Agosto de 2006, a seguir vou descrever as configurações de quando o comprei e respectivos upgrades e transformações...

Agosto/2006:

- Motor 1.3 8v original;
    - Câmbio GM 5m (Chevette);
    - T-Case + XCrwaler 4,16;
    - SPOA;
    - High Steer RC4x4;
    - Traction Bar RC4x4;
    - Jumelos originais;
    - Amortecedores originais;
    - Pneus 31" 3K Marisco.

Fotos da 1a trilha que fiz com ele ainda com esta configuração...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Vai escrevendo que eu to lendo em tempo real!!

Ateh que enfim...

Eita Du,

Ateh que enfim abriu o topico do GodZuki...

Posta mais fotos...

Se quiser, te mando algumas.

Ah, nao esqueca de mencionar quem o batizou...

Grande abraco,

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,
    então foi voce quem comprou o Samuca do Pinhal... parabéns.
    O Godzuki deve agradecer por ter saído das mãos daquele bração! Hehehe...

Fiz várias trilhas com o Pinhal, essa foto com o Samuca tombado foi em Ibiúna na trilha 3Rios, eu com o meu Preto Véio já tinha passado por esse trecho e ele estava por último. Com o passar dos jipes o capim foi baixando e ele não viu o desnível que ficou encoberto, aí não deu outra: distração + bração = tombamento!

A outra foto (link) que voce postou foi em Boiçucanga Trilha Praia Brava, o Samuca preto com capota cinza na frente do Godzuki é o Preto Véio ainda quase original. Nessa trilha até que o Pinhal não aprontou!

Estou acompanhando seus relatos no tópico "Cambio Automático Impressões", e aí o que está achando do CA no Godzuki em trilhas?
    O PV também ganhou um CA e na trilha eu gostei pra kct!

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

Valeu Alfredo, to escrevendo conforme acho um tempo durante o dia...

Alê, do jeito que vc escreveu acho que ninguem ficou com dúvidas de quem o batizou né.... huashuiashaihuashai

O nome GodZuki veio por ser o amigo mais pequeno do GodZilla, este bem mais conhecido... rs e caiu bem pra cacete....

Ramirão, acompanho o tópico do Preto Véio faz muito tempo, vc está de parabéns pela máquina de trilhas que montou.
    Bom saber que o GodZuki ia sempre muito bem acompanhado para as trilhas...
    Naum posso falar que o Pinhal é bração pq não o conheci tanto assim, mas o que posso dizer é que ele achou o único buraco que tinha numa rua com o Jericó, o Engesa que era meu....huuashaihiaahuash

Segue uma foto dele no buraquin q falei....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-pinhal-no-buraquin....jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    O Godzuki está comigo desde Agosto de 2006, a seguir vou descrever as configurações de quando o comprei e respectivos upgrades e transformações...

Agosto/2006:

- Motor 1.3 8v original;
    - Câmbio GM 5m (Chevette);
    - T-Case + XCrwaler 4,16;
    - SPOA;
    - High Steer RC4x4;
    - Traction Bar RC4x4;
    - Jumelos originais;
    - Amortecedores originais;
    - Pneus 31" 3K Marisco.
    - Guincho Warn XD9000i (este eu já tinha e foi a 1a coisa q instalei no GodZuki...)

Fotos da 1a trilha que fiz com ele ainda com esta configuração...
    Bem... continuando, a 1a trilha a que me referi, para mim foi uma trilha do outro mundo, quem já fez trilha de Engesa, e por 4 anos, e depois vai fazer uma de samuca sabe do que estou falando... rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-dsc02572.jpg   Samurai GODZUKI-dsc02573.jpg   Samurai GODZUKI-dsc02582.jpg   Samurai GODZUKI-dsc02580.jpg   Samurai GODZUKI-dsc02621.jpg  
    4X4 Brasil Razão: esqueci de mencionar o guincho...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Mais fotos....

Nestas dá para perceber como o curso estava limitado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-dsc02655.jpg   Samurai GODZUKI-dsc02657.jpg   Samurai GODZUKI-dsc02663.jpg   Samurai GODZUKI-dsc02678.jpg   Samurai GODZUKI-dsc02679.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Estas são de um evento para as crianças diabéticas de Americana, o 1o Amigos da ADAM, onde expusemos os jipes e palestramos de que os diabéticos podem sim ter uma vida normal e participar de uma infinidade de esportes...

Além do GodZuki, aparecem a Toyota do Carrara e o Engesa do Edu Merege, aliás que é um capítulo à parte, alguns do fórum já conhecem este Engesa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-1-amigos-adam-049.jpg   Samurai GODZUKI-1-amigos-adam-013.jpg   Samurai GODZUKI-imag012.jpg  
    Samurai GODZUKI Imagens Anexas
    Eduardo Chaves Tucunduva

Mais fotos dos amigos e outra do curso limitado do GodZuki na época...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai GODZUKI-1-amigos-adam-022.jpg   Samurai GODZUKI-1-amigos-adam-023.jpg   Samurai GODZUKI-1-amigos-adam-036.jpg   Samurai GODZUKI-imag012.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem