Postado originalmente por
Marcio Rossetto
Camarada , o meu é ap 2.0 BEM ADAPTADO . Esta assim conosco , desde 3 anos , são necessários pequenos ajustes e reforços nas fixação do diferencial dianteiro e caixas de redução , para aguentar o torque do motor .
Um disco de embreagem reforçado é fundamental .
No começo quase achei que tinha feito uma cagada , demorou 1 ano para eu acertar o carro , agora fazem 2 anos que ele não quebra e coloco ele em situações de trilha , viagem , cidade , o jipe não quebra nem a pau .
São necessarios muitos pequenos acertos , para o carro ficar um Show .
Feito isso fica um Jipe Sensacional , impressiona a força e agilidade numa trilha e na estrada . Sem falar na durabilidade , confiabilidade e tecnologia desse VELHO MOTOR .
Quanto ao desgaste DE ENGRENAGENS , CAIXAS QUE NÃO AGUENTAM , ETC , OQUE O POVO FALA NO FORUM , na teoria do achismo , devido ao motor ser AP 2.0 puro é MITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto ao ap 1.8 , acho que não muda muita coisa com relação ao motor Russo o BOM MESMO É O AP 2.0 . Compra e já troca esse motor por ap 2.0 , vai por mim .
Por esse preço vale a pena , desde que vc mesmo acerte o carro E NÃO TENHA PRESSA EM USAR .Se comprar esse carro não exite em entrar em contato , para eu passar os macetes dessa instalação.
SDS