x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 80 de 80
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Camarada , o meu é ap 2.0 BEM ADAPTADO . Esta assim conosco , desde 3 anos , são necessários pequenos ajustes e reforços nas fixação do diferencial dianteiro e caixas de redução , para aguentar o torque do motor .
    Um disco de embreagem reforçado é fundamental .

No começo quase achei que tinha feito uma cagada , demorou 1 ano para eu acertar o carro , agora fazem 2 anos que ele não quebra e coloco ele em situações de trilha , viagem , cidade , o jipe não quebra nem a pau .

São necessarios muitos pequenos acertos , para o carro ficar um Show .

Feito isso fica um Jipe Sensacional , impressiona a força e agilidade numa trilha e na estrada . Sem falar na durabilidade , confiabilidade e tecnologia desse VELHO MOTOR .

Quanto ao desgaste DE ENGRENAGENS , CAIXAS QUE NÃO AGUENTAM , ETC , OQUE O POVO FALA NO FORUM , na teoria do achismo , devido ao motor ser AP 2.0 puro é MITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao ap 1.8 , acho que não muda muita coisa com relação ao motor Russo o BOM MESMO É O AP 2.0 . Compra e já troca esse motor por ap 2.0 , vai por mim .

Por esse preço vale a pena , desde que vc mesmo acerte o carro E NÃO TENHA PRESSA EM USAR .Se comprar esse carro não exite em entrar em contato , para eu passar os macetes dessa instalação.

SDS

Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Já que reabriram este forum, queria uma opinião, estou vendo um Niva para comprar que ele esta com motor AP 1.8 e esta 4x2, compensa comprar e colocar a tração dianteira nele, etão pedindo R$5.500,00 e tem um cara que coloca a tração completa para mim por R$1.500,00.

Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Camarada , o meu é ap 2.0 BEM ADAPTADO . Esta assim conosco , desde 3 anos , são necessários pequenos ajustes e reforços nas fixação do diferencial dianteiro e caixas de redução , para aguentar o torque do motor .
    Um disco de embreagem reforçado é fundamental .

No começo quase achei que tinha feito uma cagada , demorou 1 ano para eu acertar o carro , agora fazem 2 anos que ele não quebra e coloco ele em situações de trilha , viagem , cidade , o jipe não quebra nem a pau .

São necessarios muitos pequenos acertos , para o carro ficar um Show .

Feito isso fica um Jipe Sensacional , impressiona a força e agilidade numa trilha e na estrada . Sem falar na durabilidade , confiabilidade e tecnologia desse VELHO MOTOR .

Quanto ao desgaste DE ENGRENAGENS , CAIXAS QUE NÃO AGUENTAM , ETC , OQUE O POVO FALA NO FORUM , na teoria do achismo , devido ao motor ser AP 2.0 puro é MITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao ap 1.8 , acho que não muda muita coisa com relação ao motor Russo o BOM MESMO É O AP 2.0 . Compra e já troca esse motor por ap 2.0 , vai por mim .

Por esse preço vale a pena , desde que vc mesmo acerte o carro E NÃO TENHA PRESSA EM USAR .Se comprar esse carro não exite em entrar em contato , para eu passar os macetes dessa instalação.

SDS

Valeu pela dica, estou querento fechar negocio com o cara na segunda, se eu comprar eu te aviso. ai pego as dicas de melhorias com vc.

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Motor do Niva original a gasolina = lambreta (também vale mobilette)

Motor do Niva com GNV = pedalinho!

Porque quem gosta de motorzinho de Niva é dentista......

Brincadeiras e gozações à parte, realmente o Niva peca na potência do motor. Um motor de 100 HPs é de total valia, pena que demoraram para fazer isso, e nós com Nivas em sua maioria 1991 têm que fazer o upgrade....

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    E o freio de mão?
    só que o freio (de mão e de pé) de 90% dos jipes são muito ruins...

1.8 fica na medida..

Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Já que reabriram este forum, queria uma opinião, estou vendo um Niva para comprar que ele esta com motor AP 1.8 e esta 4x2, compensa comprar e colocar a tração dianteira nele, etão pedindo R$5.500,00 e tem um cara que coloca a tração completa para mim por R$1.500,00.
    RAFAEL JA ANDEI NO NIVA COM MOTOR AP 1.8 A ALCOOL, E PRA SER SINCERO ACHEI O CARRO EXCELENTE, MUITO MELHOR QUE VITARAS E SAMURAIS COM AP 2.0 QUE FICARM COMO BURROS BRAVOS, E NO NIVA ANTES DE VC ACERTAR O CARRO VAI CORRER O RISCO DE OCASIONAR QUEBRAS DE DIFERENCIAIS, CAIXAS, BENGALAS, EMBREAGEM E OUTRAS

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Motor do Niva original a gasolina = lambreta (também vale mobilette)

Motor do Niva com GNV = pedalinho!

Porque quem gosta de motorzinho de Niva é dentista......

Brincadeiras e gozações à parte, realmente o Niva peca na potência do motor. Um motor de 100 HPs é de total valia, pena que demoraram para fazer isso, e nós com Nivas em sua maioria 1991 têm que fazer o upgrade....
    Maurício,

No video, do site abaixo postado pelo GIL, o cara informa que conseguiu preparar o motor 1.6 do Laika e ter uns 120HP, isso em SP.

http://espnbrasil.terra.com.br/limit...LADA+NO+BRASIL

Agora é só procurar as informações.

Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    RAFAEL JA ANDEI NO NIVA COM MOTOR AP 1.8 A ALCOOL, E PRA SER SINCERO ACHEI O CARRO EXCELENTE, MUITO MELHOR QUE VITARAS E SAMURAIS COM AP 2.0 QUE FICARM COMO BURROS BRAVOS, E NO NIVA ANTES DE VC ACERTAR O CARRO VAI CORRER O RISCO DE OCASIONAR QUEBRAS DE DIFERENCIAIS, CAIXAS, BENGALAS, EMBREAGEM E OUTRAS
    Valeu pelas dicas.

Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP

4x4 e 4x2

Para os que se intercessão, tem um mecânico aqui em Campo Grande-MS que faz uma adaptação na caixa de transferência do niva para deixar ele 4x4 e 4x2, esta adaptação é feito no cambio do bloqueio, quando vc coloca o bloqueio ele entra o 4x4 e quando vc tira do bloqueio ele fica 4x2, o custo sai R$500,00, ele dia que teve uma economia do carro, enquanto ele fazia 9km/l 4x4, ele passa a fazer 11km/l, mais amanha vou ligar para um cara daqui de CG que fez esta modificação para saber quanto esta fazendo na real o dele no 4x2.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

Permissões de Postagem