x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 119

Tópico: Pneu 35

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post

Meus planos voltaram a ser o interior de SP ou sul de MG. O problema é logístico. Tenho o monte de animais que são meus companheiros e não deixo meus amigos para trás. 16 gatos, 5 cachorros, 4 gansos, 3 periquitos, 2 porcos.

COD,

- Deixe os gatos e leve somente os cachorros. Melhor, leva tudo e use os gatos para alimentar os cachorros na viagem.

- Porcos: te indico um amigo meu que faz linguiça aí mesmo em Tamboril-CE.

- Periquitos: Solte-os

- Gansos: Aproveite-os em uma atividade econômica: produção de foie-gras legítimo (coisa que não existe por aqui). Mantenha um casal reprodutor, por precaução.

Pronto, seu problema está resolvido.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    BACANA ESTE PAPO ALTUISTA ................

mas afinal de contas por que diabos querem colocar um pneu maior do que o capo do NIVA entao?

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Bacalhau, temos como vizinhança várias chácaras, sítios e casas em terrenos de 5mil m2 ou até menores com valores acessíveis (comparados a Rio e Sampa). Como temos o mesmo ideal em relação ao silêncio (não ouvimos nem fogos no final de ano.....ontem foi jogo do Brasil e não sei se houve gols pois não ouvimos nada......é que também não temos televisão....)

Acho que o Pnaudmaster quer nos horrorizar hehehehehe .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu 35-casa-palmital.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Me lembrou uma piada heheheheh:

Albert Einstein foi a uma festa e, como não conhecia ninguém, foi logo tentando se misturar aos convidados:
    - Oi, como vai? - perguntou ele.
    - Vou bem!
    - Qual é o seu Q.I.?
    - 250.
    Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, Deus, o Universo etc.
    Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
    - Qual seu Q.I.?
    - 150.
    Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre desigualdade social, justiça, questões internacionais.
    Andou mais um pouco e encontrou uma terceira pessoa:
    - Tudo bem!
    - Qual o seu Q.I.?
    - 100.
    Então começou a conversar sobre desemprego, reforma agrária, aumento dos combustíveis, Mensalão, Bin Laden, etc.
    - Como está, tudo bem?
    - Tudo ótimo.
    - Qual é o seu Q.I.?
    - 50.
    Então começou a falar sobre a Casa dos Artistas, Big Brother, novelas e minisséries, música baiana, pagode, religião, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Hebe, Sandy e Júnior, Roseana Sarney, FHC, Jader Barbalho, etc.
    Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:
    - Qual o seu Q.I.?
    - 10.
    - E aí mano, firmeza? E o "Parmera”?

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Aqui, um Nivão da hora, com pneuzão, como vocês tanto admiram:

Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Bacalhau, temos como vizinhança várias chácaras, sítios e casas em terrenos de 5mil m2 ou até menores com valores acessíveis (comparados a Rio e Sampa). Como temos o mesmo ideal em relação ao silêncio (não ouvimos nem fogos no final de ano.....ontem foi jogo do Brasil e não sei se houve gols pois não ouvimos nada......é que também não temos televisão....)

...
    Está começando a me interessar...

Se você puder me mandar maiores informações, como preços por exemplo, de casas em terrenos menores que 5 mil m2, favor enviar para bacalhaucsb@hotmail.com. Desde já agradeço.
    Outra coisa que eu achei legal nessa região e que está eqüidistante de RJ, MG e SP.
    Quanto a TV e sua programação, também passo muito bem sem ela, obrigado.

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Me lembrou uma piada heheheheh:

Albert Einstein foi a uma festa e, como não conhecia ninguém, foi logo tentando se misturar aos convidados:
    - Vou bem!
    - Qual é o seu Q.I.?
    - 250.
    Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, Deus, o Universo etc.
    - Qual seu Q.I.?
    - 150.
    Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre desigualdade social, justiça, questões internacionais.
    Andou mais um pouco e encontrou uma terceira pessoa:
    - Tudo bem!
    - Qual o seu Q.I.?
    - 100.
    Então começou a conversar sobre desemprego, reforma agrária, aumento dos combustíveis, Mensalão, Bin Laden, etc.
    - Como está, tudo bem?
    - Tudo ótimo.
    - Qual é o seu Q.I.?
    - 50.
    Então começou a falar sobre a Casa dos Artistas, Big Brother, novelas e minisséries, música baiana, pagode, religião, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Hebe, Sandy e Júnior, Roseana Sarney, FHC, Jader Barbalho, etc.
    Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:
    - Qual o seu Q.I.?
    - 10.
    - E aí mano, firmeza? E o "Parmera”?

Boa essa ! Manda pro tópico de humor !
    []

Dinola, neste caso esta piada está no lugar certo.
    Ela tem endereço certo.
    A sutileza do Maurício foi impecável.

Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Voltando no assunto dos Pneus, creio que a forma melhor de fazê-lo como na foto, exemplo colocado por Pnaudmaster é com o protótipo tipo da Macrotorque, tendo visto que, o sistema usado na Wrangler é mais simples e mais barato mas apresenta o risco da ruptura da corrente causar um acidente. Acho que o protótipo está bem entendido, falta definir que engrenagens usar. De caixa de marchas será viável? Umas engrenagens fáceis de encontrar são de caixa de marchas de Fusca ou Brasilia, por exemplo a relação tipo uma combinação da primeira com a segunda marcha.......: Caixa Fusca/Brasilia/Kombi Motor 1.5 - 1a 3,80 - 2a 2,06 - 3a 1,32 - 4a 0,88 - Ré 3,88

Alguém têm material sobre construção de diferencial usando caixa (de fusca por exemplo), para eu dar uma estudada?

Só tenho fotos do tipo:
    Pneu 35 Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: rar 4x4.rar (1.18 MB)

Número de Download 31 .

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Voltando no assunto dos Pneus, creio que a forma melhor de fazê-lo como na foto, exemplo colocado por Pnaudmaster é com o protótipo tipo da Macrotorque, tendo visto que, o sistema usado na Wrangler é mais simples e mais barato mas apresenta o risco da ruptura da corrente causar um acidente. Acho que o protótipo está bem entendido, falta definir que engrenagens usar. De caixa de marchas será viável? Umas engrenagens fáceis de encontrar são de caixa de marchas de Fusca ou Brasilia, por exemplo a relação tipo uma combinação da primeira com a segunda marcha.......: Caixa Fusca/Brasilia/Kombi Motor 1.5 - 1a 3,80 - 2a 2,06 - 3a 1,32 - 4a 0,88 - Ré 3,88

Alguém têm material sobre construção de diferencial usando caixa (de fusca por exemplo), para eu dar uma estudada?

Só tenho fotos do tipo:
    pessoal vamos com calma ai............

QUANDO ALGUEM PERGUNTA EM UM TOPICO DE UM FORUM OFFROAD

SOBRE COMO COLOCAR PNEUS ENORMES EM UM VEICULO SEM A MINIMA ESTRUTURA PRA SUPORTA-LOS.........

2 coisas acontecem........

1º o que perguntou geralmente nao vai faze-lo em hipotese alguma,esta apenas passando o tempo até o chefe dele dar uma paulada em sua cabeça

2° Todos tem de levar em consideraçao que este tipo de adaptaçao exige muito dinheiro MESMO,nao é com uns poucos reais que vai se conseguir este tipo de preparaçao ,ou seja isto é coisa pra quem tem muito "sobrando" em baixo do colchao.

Entao DESVIRTUANDO DO OFFTOPIC sem a menor sutilesa.

e VOLTANDO A PERGUNTA DO INICIO DO TOPICO

como conseguiriamos colocar pneus 35"polegadas em um NIVA de forma eficiente e confiavel totalmente focado na questao SEGURANÇA E ROBUSTES DO CONJUNTO sem a menor preocupaçao com o custo disto?

POR FAVOR SEJAM MAIS FOCADOS NAS RESPOSTAS ,PRA QUE ESTE TOPICO SEJA DE FACIL PESQUISA A QUEM REALMENTE ESTIVER INTERESSADO EM FAZER UMA ADAPTAÇAO DESTE PORTE EM UMA ESTRUTURA MONOBLOCO COMO A DO VEICULO EM QUESTAO.

ps:lembrando que de pneus 32"pra cima tornaçe obrigatório uma mecanica extremamente forte.

ps:quem quer apostar que daq pra frente somem as respostas e o topico morre lá no fundao..........

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu escrevi isto a uns tempos atraz sei lá aonde

"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, lembre-se que, por enquanto, ainda não há terra em cima'"

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    pessoal vamos com calma ai............

QUANDO ALGUEM PERGUNTA EM UM TOPICO DE UM FORUM OFFROAD

SOBRE COMO COLOCAR PNEUS ENORMES EM UM VEICULO SEM A MINIMA ESTRUTURA PRA SUPORTA-LOS.........

2 coisas acontecem........

1º o que perguntou geralmente nao vai faze-lo em hipotese alguma,esta apenas passando o tempo até o chefe dele dar uma paulada em sua cabeça

2° Todos tem de levar em consideraçao que este tipo de adaptaçao exige muito dinheiro MESMO,nao é com uns poucos reais que vai se conseguir este tipo de preparaçao ,ou seja isto é coisa pra quem tem muito "sobrando" em baixo do colchao.

Entao DESVIRTUANDO DO OFFTOPIC sem a menor sutilesa.

e VOLTANDO A PERGUNTA DO INICIO DO TOPICO

como conseguiriamos colocar pneus 35"polegadas em um NIVA de forma eficiente e confiavel totalmente focado na questao SEGURANÇA E ROBUSTES DO CONJUNTO sem a menor preocupaçao com o custo disto?

POR FAVOR SEJAM MAIS FOCADOS NAS RESPOSTAS ,PRA QUE ESTE TOPICO SEJA DE FACIL PESQUISA A QUEM REALMENTE ESTIVER INTERESSADO EM FAZER UMA ADAPTAÇAO DESTE PORTE EM UMA ESTRUTURA MONOBLOCO COMO A DO VEICULO EM QUESTAO.

ps:lembrando que de pneus 32"pra cima tornaçe obrigatório uma mecanica extremamente forte.

ps:quem quer apostar que daq pra frente somem as respostas e o topico morre lá no fundao..........

Uma coisa que também me incomoda é essa mania das pessoas no geral quererem impor o seu ponto de vista ou criticar quem quer mudar, tentar algo novo.
    Acho que no fórum devem ser trocas informações que sejam úteis ao assunto, pertinentes a dúvida e não criticas por não concordar com a ideia. Muitas e muitas vezes tive problemas de encontrar uma informação ou simplesmente não postei uma dúvida por saber que na grande maioria receberia crítica ou um comentário nada relevante.
    Para mim, se a pessoa quer manter seu veículo original tem que fazer isso, tenho um Sandero Stepway e antes disso um Clio que não receberam nenhuma adaptação, nem na fiação do som que desliga junto com o carro, mas no caso do Niva ja prefiro melhorar algumas coisas que me incomodam, como os bancos, performance e futuramente o tamanho dos pneus e rodas, cortar parte da lata, preferência minha que independente da opinião alheia, vou fazer.
    Como ja é sabido, gosto cada um tem o seu e no máximo podemos lamentar pela preferência da pessoa, mas nunca julgar ou impor um ponto de vista diferente, então, para concluir vamos nos ater em ajudar, combinar encontros e trocar informações relevantes ao tópico e felizes ou não com o que o camarada fará, apoiarmos ou nos abstermos.

Abraço aos camaradas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L 200 triton-impressoes dessa pkp.
      Por lealrenato no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10963
      Última resposta: 12/08/2025, 15:01
    2. Pneu 33x12.5 - BF All Terrian ou MUD KM2
      Por rub no fórum Troller
      Respostas: 35
      Última resposta: 03/04/2012, 21:44
    3. Pneus 3K - Ernest e Marisco
      Por Rosí Elias no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 65