x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 131

O Encontro aqui de S.Bernardo é bem organizadinho! O Problema é que praticamente nenhum Niva aparece, mas, tem banheiros, espaço bem iluminado, amplo, de fácil acesso, estrutura, apoio da prefeitura, realizado pelo clube local...

Não temos culpa se em cidades chinfrins como São Paulo esse tipo de coisa não dá certo!

Brincadeiras a parte, se ao invés de ter dois ou tres encontros em dias diferentes na Capital tivessemos apenas um onde todas as forças se concentrassem, em local centralizado (Mooca, Pacaembu, Ibirapuera), creio que a coisa seria bem melhor.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    O Encontro aqui de S.Bernardo é bem organizadinho! O Problema é que praticamente nenhum Niva aparece, mas, tem banheiros, espaço bem iluminado, amplo, de fácil acesso, estrutura, apoio da prefeitura, realizado pelo clube local...
    É verdade, sou testemunha disso, o ambiente é familiar, o lugar é bom, enfim, vale a visita, mesmo vindo de São Paulo!

Brincadeiras a parte, se ao invés de ter dois ou tres encontros em dias diferentes na Capital tivessemos apenas um onde todas as forças se concentrassem, em local centralizado (Mooca, Pacaembu, Ibirapuera), creio que a coisa seria bem melhor.
    Concordo, isto é óbvio, mas parece que a idéia não vingou!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Alguem vai hoje?

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Estarmos no Paca hj perto da churrasqueira um pouco acima do Sid dos adesivos, rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    Os senhores ficam ate qual horario em média?
    Pretendo ir pra conhecer....
    Ainda não tenho 4x4 mas vou me dar um de Natal! rs rs
    abraços
    Edu

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Horario em media ate as 01:00 ta bom rs mas as vezes saimos as 24 hs rs! aparece por la estaremos fazendo churrasco rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Hoje, estarei no poliesportivo lá pelas 19:30. Quem quiser comer um pastel, um churrasquinho, bater um papo e tomar um suco (de cevada - mas sem alcool? ) apareça!

Precisamos de Nivas por lá!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Estive no Pacaembu ontem, nunca tinha ido ao encontro.
    Sinceramente, não volto tão cedo! Achei uma bagunça! Pessima estrutura, sem nenhuma organização, pra conseguir ir ao banheiro é um "ai"! Mas o pior é o pessoalzinho com dez falantes em cada porta tocando umas músicas de gosto extremamente duvidoso.

Vi tres ou quatro Nivas além do meu, mas como não conheço ninguém pessoalmente, ficou difícil identificar.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Em tempo: Que merda esse Felipe Melo! Pelo amor de Deus!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Estive no Pacaembu ontem, nunca tinha ido ao encontro.
    Sinceramente, não volto tão cedo! Achei uma bagunça! Pessima estrutura, sem nenhuma organização, pra conseguir ir ao banheiro é um "ai"! Mas o pior é o pessoalzinho com dez falantes em cada porta tocando umas músicas de gosto extremamente duvidoso.

Vi tres ou quatro Nivas além do meu, mas como não conheço ninguém pessoalmente, ficou difícil identificar.
    Thiago, fala baixo, senão você vai ser excomungado pelos membros da SOPAPO (Suprema Ordem dos Protetores e Amigos do Pacaembu Onipresente)!

Os encontros do Pacaembu, embora tradicionais, nunca foram "oficiais", daí essa falta de infraestrutura e de organização. O pessoal simplesmente elegeu o local (há muuuuuuitos anos) e é lá que se encontram, trocam figurinhas e, ultimamente, devido à expulsão dos fornecedores de comes e bebes, fazem seus churrasquinhos. Não é como, por exemplo, os encontros do Poliesportivo, que têm apoio da prefeitura e alguém organizando.

O "pessoalzinho com dez falantes em cada porta" é da turma dos tuneiros que, não sei porque cargas d'água, resolveu se encontrar no mesmo dia e local dos jipeiros, quando poderia ter escolhido outro dia da semana (ou outro local). Eles realmente infernizam, com seu som em altíssimo volume e suas arrancadas. De vez em quando, baixa uma viatura por lá, e a coisa sossega um pouco, para depois a zona recomeçar.

Que falta fazem os encontros do Ibirapuera!!!

Eu estava na região da Paulista onterm, e cheguei a cogitar a ida de carro (fui de metrô). Se eu soubesse que você ia nos dar o prazer da sua visita , teria ido da carro e passado mais tarde por lá...
    4X4 Brasil
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Thiago, fala baixo, senão você vai ser excomungado pelos membros da SOPAPO (Suprema Ordem dos Protetores e Amigos do Pacaembu Onipresente)!

Os encontros do Pacaembu, embora tradicionais, nunca foram "oficiais", daí essa falta de infraestrutura e de organização. O pessoal simplesmente elegeu o local (há muuuuuuitos anos) e é lá que se encontram, trocam figurinhas e, ultimamente, devido à expulsão dos fornecedores de comes e bebes, fazem seus churrasquinhos. Não é como, por exemplo, os encontros do Poliesportivo, que têm apoio da prefeitura e alguém organizando.

O "pessoalzinho com dez falantes em cada porta" é da turma dos tuneiros que, não sei porque cargas d'água, resolveu se encontrar no mesmo dia e local dos jipeiros, quando poderia ter escolhido outro dia da semana (ou outro local). Eles realmente infernizam, com seu som em altíssimo volume e suas arrancadas. De vez em quando, baixa uma viatura por lá, e a coisa sossega um pouco, para depois a zona recomeçar.

Que falta fazem os encontros do Ibirapuera!!!

Eu estava na região da Paulista onterm, e cheguei a cogitar a ida de carro (fui de metrô). Se eu soubesse que você ia nos dar o prazer da sua visita , teria ido da carro e passado mais tarde por lá...
    Então Gil, eu decidi ir em cima da hora, saí de S.Bernardo por volta das 20:40, tanto que tive um certo problema pra estacionar quando cheguei na Praça Charles Miller, já que a circulação por ali também é intensa. Ontem, além do pessoal fazendo seus respectivos churrasquinhos, havia sim algumas barracas de comes e bebes, eu até comi um pastel de três queijos em uma delas, não tinha jantado e fui com o "estômago nas costas".

São muitos jipes, sinto que se o pessoal se organizasse, seria um encontro excelente! Mesmo sem o apoio da Prefeitura (que poderia ser pleiteado por essa organização) daria pra fazer algo bem interessante, pois a presença do pessoal é maciça!

Eu sinceramente detesto essa turma do tuning, mesmo porque, em grande parte dos casos acabam estragando carros antigos muito bacanas com gambiarras terríveis. Na saída pensei seriamente em estampar o porta-malas cheio de falantes de um sujeito que estava incomodando (o som, além de ser horrível, deixa qualquer um surdo!) mas como acabei de desentortar os suportes do meu para-choques (lembra de quando estampei o Citroen Berlingo na Avenida Cupecê?) desisti da idéia.

Saí de lá por volta das 23hs, ao menos fiquei bem satisfeito com o comportamento do meu Niva. Antes, a 100km/h na Anchieta ele parecia que ía desmontar, agora, está estável como um carro de passeio comum.

Sinceramente só volto ao Pacaembu no dia em que uma boa turma daqui resolver se encontrar por lá, porque pra suportar a turma do "xuning", o papo tem que ser muito bom, por ora, continuo indo ao Poliesportivo, a coisa por ali é mais organizada (embora com cada vez menos pessoas presentes).
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

(...)Sinceramente só volto ao Pacaembu no dia em que uma boa turma daqui resolver se encontrar por lá, porque pra suportar a turma do "xuning", o papo tem que ser muito bom, por ora, continuo indo ao Poliesportivo, a coisa por ali é mais organizada (embora com cada vez menos pessoas presentes).
    Eu também só tenho ido quando há algum motivo especial, como uma reunião ou a visita de alguém de fora de São Paulo, por exemplo.

Pretendo ir ao Poliesportivo logo, quem sabe na próxima terça-feira?

Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem