x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 131

Citação Postado originalmente por Fccard Ver Post
    I ai galera !!

Que tal nos encontrarmos hoje no Pacaembu???

Por volta de umas 20:30 hs estarei lá !!!

Se alguem quizer ir, daremos boas rizadas...

abç - Fabio
    Pretendo estar lá por volta das 21:00. Niva 95 grená, o mais bonito do Pacaembu (não só do Pacaembu, mas deixa prá lá... ).
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Blz Gil..

Então se tudo der certo nos vemos lá...

abç - Fabio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -102_3109.jpg   -102_3110.jpg   -102_3111.jpg  

Blz Gil..

Então se tudo der certo nos vemos lá...

abç - Fabio
    Eu vi o seu Niva lá, mas não havia ninguém por perto.... eu fiquei quase o tempo todo próximo ao meu Niva, junto ao pessoal do Forum que estava assando uma carninha, mas ninguém apareceu...

Saí de lá pouco antes da meia noite.
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu vi o seu Niva lá, mas não havia ninguém por perto.... eu fiquei quase o tempo todo próximo ao meu Niva, junto ao pessoal do Forum que estava assando uma carninha, mas ninguém apareceu...

Se aparecerem na próxima quinta, também estarei presente.

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Tão cedo não volto ao Pacaembu, mas tenho intenção de conhecer o encontro da Moóca, talvez na próxima quinta-feira, se o tempo permitir.
    Gil Roberto

Tão cedo não volto ao Pacaembu, mas tenho intenção de conhecer o encontro da Moóca, talvez na próxima quinta-feira, se o tempo permitir.
    Seria bacana, também não conheço o encontro apesar de conhecer o local. O que me preocupa é o horário/trânsito terrível. Mas, seria bom se o pessoal de Sampa e adjacências se juntasse por lá!

Seria bacana, também não conheço o encontro apesar de conhecer o local. O que me preocupa é o horário/trânsito terrível. Mas, seria bom se o pessoal de Sampa e adjacências se juntasse por lá!
    Sem dúvida o trânsito é uma praga! Mas é por uma boa causa!
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP

I ai Gil.. blz

Meu eu vi seu carro lá tb tava do lado de um outro niva bege... não tinha onde eu estacionar, ai parei do outro lado, dei uma volta por lá tb mas não vi ninguem, passei com meu filho e minha esposa, quando voltamos seu carro estava em outro lugar, mas não sabia quem era vc..rsrsrsrs, fiquei lá até umas 11:00 hs depois fui embora....pq vc disse que não volta no Pacaembu tão cedo??? quanto ao encontro da mooca, eu já fui e não gostei, vc disse que ficou lá no paca ate a meia noite,

NA MOOCA ISSO NÃO PODERIA ACONTECER, PQ ELES APAGAM AS LUZES UMAS 10 E AS 10:30 MANDA TODO MUNDO EMBORA...!!!!! fora o churras que vcs fizeram que na mooca não pode, se quizer tem que consumir das barracas de lá !!!!!

E digo isso da Mooca por experiencia propria, um dia estavamos com um amigo que estava com o carro quebrado esperando o guincho chegar e eles fizeram nós esperarmos do lado de fora pq já era mais de 11 hs e tinham que ir pra casa...Na Mooca não temos liberdade de nada...Enquanto que no Pacaembu não temos hora somos livres, oq estraga no Pacaembu são aqueles BOY que ficam com o som alto e acelerando pra lá e pra ca...
    Mas vamos marcar outra quinta dessas, o Thiago ta afim de ir tb, quem sabe juntamos um pessoal loko por niva..rsrsrsrs..(quanto ao encontro desta vez ficaremos proximos aos carros..rsrsrsrs)

abç - Fabio
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP

I ai Thiago

Eu to toda quinta no Pacaembu nem sempre eu to com meu Niva mas to sempre lá....mas podemos marcar sim... via ser bem legal ...

abç Fabio
    4X4 Brasil

I ai Gil.. blz

Meu eu vi seu carro lá tb tava do lado de um outro niva bege... não tinha onde eu estacionar, ai parei do outro lado, dei uma volta por lá tb mas não vi ninguem, passei com meu filho e minha esposa, quando voltamos seu carro estava em outro lugar, mas não sabia quem era vc..rsrsrsrs, fiquei lá até umas 11:00 hs depois fui embora....pq vc disse que não volta no Pacaembu tão cedo??? quanto ao encontro da mooca, eu já fui e não gostei, vc disse que ficou lá no paca ate a meia noite,

NA MOOCA ISSO NÃO PODERIA ACONTECER, PQ ELES APAGAM AS LUZES UMAS 10 E AS 10:30 MANDA TODO MUNDO EMBORA...!!!!! fora o churras que vcs fizeram que na mooca não pode, se quizer tem que consumir das barracas de lá !!!!!

E digo isso da Mooca por experiencia propria, um dia estavamos com um amigo que estava com o carro quebrado esperando o guincho chegar e eles fizeram nós esperarmos do lado de fora pq já era mais de 11 hs e tinham que ir pra casa...Na Mooca não temos liberdade de nada...Enquanto que no Pacaembu não temos hora somos livres, oq estraga no Pacaembu são aqueles BOY que ficam com o som alto e acelerando pra lá e pra ca...
    Mas vamos marcar outra quinta dessas, o Thiago ta afim de ir tb, quem sabe juntamos um pessoal loko por niva..rsrsrsrs..(quanto ao encontro desta vez ficaremos proximos aos carros..rsrsrsrs)

abç - Fabio
    Ir de Santo Amaro para o Pacaembu na hora do "rush" é um inferno, eu fui porque tinha algo a fazer na região da Av. Paulista, e saí mais cedo de casa. Depois, aproveitei que estava perto do Pacaembu e fui até lá. Para a Moóca, o percurso é "menos ruim", e estou curioso para conhecer o local.

Mas uma hora dessas aparece algo para fazer lá para os lados do Pacaembu, e eu apareço...

Quanto ao fato de ficar até mais tarde, foi para esperar uma melhora no trânsito, quanto mais tarde, mais livre!
    4X4 Brasil
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Blz então.... estou sempre no Pacaembu, apesar de a mooca ser mais perto para mim, eu prefiro ir no pacaembu, mas se preferirem a mooca estarei lá afinal é por uma boa acção..rsrsrsrsrs

abç - Fabio

Ola, camaradas estou afim de ir a algum encontro, porem para minha infelicidade, terei q vender o Meu Russinho, pois estou partindo para uma nova cidade e com isso o Niva se torna inviavel!

Portanto, gostaria de saber como anda o mercado dos nivas, ex. no Pacaembu ou Mooca, tem gente a procura de Niva?

Bom, caso saibam de algum q esteja a procura de um Belo Niva, podem me indicar!

Abraços!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem