x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 131

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu também só tenho ido quando há algum motivo especial, como uma reunião ou a visita de alguém de fora de São Paulo, por exemplo.

Pretendo ir ao Poliesportivo logo, quem sabe na próxima terça-feira?

Estarei lá! É até legal ver com antecedência, de repente alguém mais se anima a ir.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Se alguém me der uma carona eu vou também.

Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Estarei lá! É até legal ver com antecedência, de repente alguém mais se anima a ir.
    E aí, Thiago, você vai ao Poliesportivo hoje?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Opa Gil!

Estarei lá sim! Chego por volta das 19:30!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Opa Gil!

Estarei lá sim! Chego por volta das 19:30!
    Thiago, algo estranho aconteceu com o forum. Esperei por sua resposta até às 19:00, como não apareceu nada neste tópico, desisti de ir ao Poliesportivo. Entretanto, fiquei conectado ao forum até às 23:30, e essa sua mensagem das 18:00 ainda não havia aparecido! Uma pena, vai ficar para uma próxima, lamento pelo mal entendido, embora não seja por culpa minha!

Ontem também desapareceu uma mensagem minha postada no tópico "Canister"!

Já reportei os problemas ocorridos ao pessoal do forum, vou aguardar a resposta!
    Gil Roberto

Thiago, algo estranho aconteceu com o forum. Esperei por sua resposta até às 19:00, como não apareceu nada neste tópico, desisti de ir ao Poliesportivo. Entretanto, fiquei conectado ao forum até às 23:30, e essa sua mensagem das 18:00 ainda não havia aparecido! Uma pena, vai ficar para uma próxima, lamento pelo mal entendido, embora não seja por culpa minha!
    ...
    O camarada tem que ser muito canguinho mesmo. Não quer gastar nem com uma ligação telefônica local.

Ontem também desapareceu uma mensagem minha postada no tópico "Canister"!

Já reportei os problemas ocorridos ao pessoal do forum, vou aguardar a resposta!
    Pois é Gil! Quando eu te respondi, as 18:00hs, vi que você estava online e fiquei aguardando a resposta até as 19:20. Como pensei que você já tinha visto, segui pro encontro esperando que você aparecesse por lá. (Bacalhau, pensei em dar um alô pro Gil e acabei descartando, afinal pensei que ele tinha visto a mensagem )

O Encontro foi muito bacana, até o João Boteon apareceu! Ontem tinha mais gente do que de costume.

Fica tranquilo, Gil! Essas coisas acontecem!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

Pois é Gil! Quando eu te respondi, as 18:00hs, vi que você estava online e fiquei aguardando a resposta até as 19:20. Como pensei que você já tinha visto, segui pro encontro esperando que você aparecesse por lá. (Bacalhau, pensei em dar um alô pro Gil e acabei descartando, afinal pensei que ele tinha visto a mensagem )

O Encontro foi muito bacana, até o João Boteon apareceu! Ontem tinha mais gente do que de costume.

Fica tranquilo, Gil! Essas coisas acontecem!
    O Boteon aparece bastante por lá, eu o encontro quase sempre que apareço por lá!

Quanto ao nosso desencontro, já diz o ditado: "Shit happens!" , mas eu gostaria de saber porque a sua mensagem demorou esta eternidade para aparecer no tópico!

Enfim, logo que possível irei visitar o Poliesportivo!
    Gil Roberto

..., mas eu gostaria de saber porque a sua mensagem demorou esta eternidade para aparecer no tópico!
    ...
    Em Sampa, até as vias virtuais congestionam.
    Brincadeiras à parte, um dia desses vi minha filha online no MSN (ela mora em Salvador), mandei uma mensagem para ela e a resposta só chegou no dia seguinte, mas, o horário indicava um minuto depois da minha.

E aí pessoal?

Vamos dar uma chegadinha no Poliesportivo hoje pra aproveitar o fim da semana molhada?
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar

E aí pessoal?

Vamos dar uma chegadinha no Poliesportivo hoje pra aproveitar o fim da semana molhada?
    Eu vou deixar para uma próxima...
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Edvair
    Entrada
    24/04/2008
    Agradecimentos: 0

Pacaembu 22/07

pessoal,
    alguém vai ao Pacaembu hoje?

[]s,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem