Opa moro na saude entre a ricardo jafet e maria maluf, sei que é na kenedy correto? ja fui até a av, mais nao consegui achar .
mas tranquilo semana que vem vou pegar o numero certinho dai eu chego
[]"
Veja no mapa em anexo, o prédio redondo é o ginásio poliesportivo, os encontros ocorrem no estacionamento que fica atrás dele
Meu fui na Mooca ontem, pois como teve jogo no Paca não sabia se ia rolar, mas lá na Mooca é muito ruim um lugar esquisito e tem horario pra tudo, quando começa a ficar bom o pessoal começa a apagar as luzes e dizer xaaaaaaaauuuuuuuuuuu... Vamos marcar alguma coisa pra nos conhecermos pessoalmente (digo por mim, pois não conheço ninguem ainda).. fico no aguardo de sugestões... até mais
que tal algum local tipo serra da cantareira assim poderia ser um passei off meio que em off rs ali tem alguns lugares para brincar bem leve para quem nao quer uma trilha, e se alguem tbm quizer conheço algumas por ali, tem tbm o alambique do belarmino para tomar um licor de vinga ou de laranja e depois uma ida até o trilha das torres meu carro mais no maximo 10 dias ele ja esta pronto para andar
porque a funeca vai demorar um pouco mais para fazer
E aí, Thiago, como está o tempo no ABC? Você vai ao Poliesportivo hoje? Estou pensando em aparecer lá, por volta das 19:30/20:00, se o tempo não mudar!
E aí, Thiago, como está o tempo no ABC? Você vai ao Poliesportivo hoje? Estou pensando em aparecer lá, por volta das 19:30/20:00, se o tempo não mudar!
Gil, o tempo está seco. Ameaçou um pouco de chuva mais cedo, mas ficou só na ameaça. As nuvens estão indo embora.
Se aparecer no Poli, aparecerei lá também.
Convite feito ao pessoal que puder comparecer. Lembrando que vindo pela Av.Kennedy, do Km 18, passa-se em frente ao ginásio, e faz-se o retorno logo após. Depois do retorno, subir a avenida do primeiro semáforo a direita (Av.São Paulo) e virar na primeira a direita (Rua do Túnel). Fazendo isso, já avistará a reunião do pessoal.
Gil, o tempo está seco. Ameaçou um pouco de chuva mais cedo, mas ficou só na ameaça. As nuvens estão indo embora.
Convite feito ao pessoal que puder comparecer. Lembrando que vindo pela Av.Kennedy, do Km 18, passa-se em frente ao ginásio, e faz-se o retorno logo após. Depois do retorno, subir a avenida do primeiro semáforo a direita (Av.São Paulo) e virar na primeira a direita (Rua do Túnel). Fazendo isso, já avistará a reunião do pessoal.
Para quem vem da São Paulo, uma das opções é seguir pela via Anchieta até o acesso a SBC e Piraporinha. Deve-se passar sob o viaduto que atravessa a Anchieta e fazer o retorno, entrando a Anchieta no sentido São Paulo. Segue-se pela marginal da Anchieta até uma academia de ginástica, ao lado da qual desce uma ladeira que leva à Av. Kennedy (há placas indicativas). Cruza-se a Kennedy e vira-se nela à esquerda, passando ao lado do ginásio e seguindo o roteiro indicado acima pelo Thiago.
Para quem vem da São Paulo, uma das opções é seguir pela via Anchieta até o acesso a SBC e Piraporinha. Deve-se passar sob o viaduto que atravessa a Anchieta e fazer o retorno, entrando a Anchieta no sentido São Paulo.
Km 18, saída 19, placas para "São Bernardo - Santo André". Contorne a alça (referência: Passarela horrorosa e Restaurante Caravana) passe sobre a Via Anchieta e pegue a primeira saída a direita - Placas para "São Paulo".
Segue-se pela marginal da Anchieta até uma academia de ginástica, ao lado da qual desce uma ladeira que leva à Av. Kennedy (há placas indicativas).
Rua Continental. Referência: Loja da C&C (antigo Uemura) na esquina da Continental com a Kennedy.
Cruza-se a Kennedy e vira-se nela à esquerda, passando ao lado do ginásio e seguindo o roteiro indicado acima pelo Thiago.
O mapa anexo irá ajudar na orientação.
Mais fácil do que isso, só indo buscar em casa! Apareçam!