Peguei o carro no seu Irineu.
Carburador zerado. Limpeza, ajuste da giclagem (a do primeiro estágio estava invertida e solta... totalmente sem marcha lenta) e troca de velas: R$ 150,00 (R$ 120,00 da mão de obra e R$ 30,00 das velas, que estavam pretas por estarem queimando gasosa de tão enxarcadas).
Mas isso é um tópico de cheiro de gasolina. Vamos lá.
Diminuiu. Acabei de andar 80km com a viatura. Fui de São Caetano até Alphaville e voltei. Peguei trânsito na ida, e na volta nada, um tapete. O cheiro diminuiu bastante. Diminuiu mas não acabou. Mas diminuiu. Agora é ver as mangueiras do tanque prá matar de vez o problema. Mas parece que boa parte vinha do excesso do carburador mesmo.
Sobre o bura.... redondíssimo. Como li num outro tópico aqui, tô dando a partida no carro pelo lado de fora. Bate na chave - PUM. Pega. Animal. Redondo redondo, rotação bonitinha, um relógio.
Ainda não medi o consumo. Vamos ver. Mas pelo conhecimento em buras dos mecânicos de lá (além do Seu Irineu, o rapaz que se encarregou do meu carro me deu uma aula sobre esse carburador, explicou tudo nos detalhes), já vale uma postagem no tópico do ranking dos mecânicos.
Amanhã vou ter que ir até Cotia e voltar. Vamos ver.
Valeu! =)