Postado originalmente por
lisboa
:-x:-x:-x:-x:-x
Votei a medir o consumo. O cheiro realmente sumiu (ficou só o rstolho que comentei mas vou eixar no sol, ver mangueiras e etc), mas tá ainda fazendo 4km/l.
Não estou entendendo. Não desregulou, a regulagem do seu Irineu tá supimpa, o carro tá um relógio.
Pode ser a gasolina, mas daria TANTA diferença assim? Pode ser um vazamento tb.
O problema é que meu $$ é que evaporou. A brincadeira tá ficando caríssima, menos de 200 km com um tanque (bem menos, tá dando 150, 160....). O carro tá show, macio, motor redondo, mas esse consumo tá me matando, e se eu enconstar de novo numa oficina lá se vão mais xxxx reais...
Estou me segurando prá não pensar "foi bom enquanto durou" e colocar à venda enquanto está tudo zeradinho. :(
Aliás, eu vou continuar essa discussão em um tópico de consumo de combustível agora, beleza? Tô postando essa mesma mensagem por lá, vou dar uma procurada aqui e ressucitar (duvido que não tenha pelo menos um). O lance do cheiro de combustível, prá mim, tá resolvido.
hunf... um dos motivos da minha dúvida em ir prá viagem de São Tomé é o custo da gasosa. Até agora tá inviável. :parede: