Por favor, a partir de hoje chega de BACALHAU, quero ser chamado por "CODFISH". :mrgreen:
"É nóis, chique no urtimo" :dance:
Versão Imprimível
Por favor, a partir de hoje chega de BACALHAU, quero ser chamado por "CODFISH". :mrgreen:
"É nóis, chique no urtimo" :dance:
Um norueguês pé-no-saco disse pra mim que só é "Cold-Fish" depois de morto...
Cara, peixe morto fede mais que minha ida ao banheiro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Intão, querdizê que mediru o tar do seu vão livre??????:mrgreen::mrgreen:
Tava bem livre esse vão heim!!!!
Mió colocá um penes-block aí pá num vibrá mais!:mrgreen::mrgreen:
Ai dispois é só ingaiolá tudo!
Falô aí Cudifish!!!:pipoca::pipoca:
O meu tá livre sim, Mocotó. :concordo: Porquê, o seu tá ocupado? :shock:
Vai dizer que algum obstáculo entrou por baixo do seu vão e pôs tuda a perder? :odedo:
O meu ocupado? Ché!!!!
O meu é quase nada livre, não por estar ocupado, mas por não permitir passagem mesmo!:evil::evil:
Eu tava aqui pensando o que teria gerado essa confusão toda :mrgreen: . . .
Um CAmaRAda postou uma foto, outro inverteu, outro endossou, um viu invertido e pensou que fosse falha do projeto,
o cara que postou achou que quem endossou tivesse invertido, um outro esclareceu.... UFA :mrgreen:
Mas que o CALÇO da CAIXA-T parece (quando invertido) com o Lord Vader, isso parece :p
(escrevi "curto" e nem usei ingreis :odedo: )
[]'s
Curto e nem por isso grosso (ui!)
Ah, o Tumati saiu do lanterneiro depois de seis (!) meses. E... já ralei o para-lamas.:shock:
Fábio, respondendo à sua pergunta de uma forma mais precisa, olhe a primeira foto abaixo.
Os pontos vermelhos correspondem a um traço Laser de 5 milímetros de comprimento. (medição a Laser, que chique :mrgreen:)
Os dois pontos em primeiro plano tangenciam a longarina posterior, que é mais baixa que a anterior, por isso eles não "tocam" esta. (foto 3)
O terceiro ponto mostra a altura da parte mais baixa da "traquitana Darth Vader" em relação ao agregado dianteiro.
"Deu":shock: para entender? :twisted:
Não? Olhe a segunda foto que dá. :mrgreen:
Ah, para facilitar aqueles com dificuldade de raciocínio a respeito do vão livre dos outros :parede:: O "Pangaré" está tombado de lado. :twisted:
Irineu, claro que não é pedir demais.
Veja se as fotos em anexo lhe ajudam.
Mande um e-mail para bacalhaucsb@hotmail.com, caso você queira várias fotos das etapas da confecção. São mais de 50.
As medidas (???) em amarelo, não foram cotadas pois irão variar nos NIVAs com as longarinas originais (largura) e com os suportes "C" e "D". As medidas estão em milímetros.
Qualquer dúvida avise. :concordo: