A geringonça instalada:
observe que coloquei 4 parafusos em cada homocinética...... eram 3 em cada e agora resolvi colocar 4. Porque 4 e não os 6? Porque é um saco aparafusar essa coisa!
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A geringonça instalada:
observe que coloquei 4 parafusos em cada homocinética...... eram 3 em cada e agora resolvi colocar 4. Porque 4 e não os 6? Porque é um saco aparafusar essa coisa!
:shock: Pneu reserva? :parede:
Tirei não, veio com o Pangaré. :putz:
Vai dizer que você não reconheceu o "çofisticáudio-ultramudérnio-cençacionau acopramentiu-borrástico-pineudecaminhaum seu Creysson"? :shock: :twisted:
Não pode copiar para vender. Esta obra de engenharia está protegida por patentes e direitos autorais. :discordo:
No caso da Junta Elástica do acoplamento que liga a caixa de mudanças à caixa de transferência não, não absorve impactos, a função dela é atuar em alta rotação, como as caixas são separadas e a união não é rígida, ela serve para diminuir as vibrações causadas pelo desalinhamento, mas o desalinhamento que ocorre durante o movimento do veículo, entendeu?
[ ]'s
Bem, você pode chamar de semântica, porém, vibração, trepidação, nada mais é do que impactos de pequena intensidade ocorrendo de forma contínua.
Talvez você queira dizer que essa "união elástica" não tem a função de absorver impactos longitudinais, mas sim os radiais provocados por desalinhamento entre o eixo do câmbio com o eixo da caixa de transferência. É isso?
Outra coisa: você ou ALLguém sabe me dizer por que motivo para esse conjunto (câmbio/transferência) não tem uma ligação rígida?
O meu acoplamento é feito por um sistema com duas homocinéticas acopladas...