NO dia da reunião eu levo a amostra da arte, do encontro já para começar a impessão dos adesivos, os folders tb consigo fazer...deixa com nois isso ai...e só definir a data, para a reunião...
Versão Imprimível
NO dia da reunião eu levo a amostra da arte, do encontro já para começar a impessão dos adesivos, os folders tb consigo fazer...deixa com nois isso ai...e só definir a data, para a reunião...
To só acompanhando...
Camarada Soldier.....
Não sou de Campinas, sou de Itu dos Balalaikos,
e o André é dos Camarautos de Campinas.
Era bom incluir na sua relação o Camarada André Huff;
A partir desta idéia inicial , a reunião seria ótima, Atibaia é uma boa pedida e bem centralizada, dá pra colocar muitos assuntos de interesse geral.
Quanto ao que se pode fazer e o que efetivamente vai acontecer, é uma questão posterior, por isso , amigos Camaradas vamos com muita calma em relação ao local, data, etc...........
O importante agora é a pedra fundamental , que creio eu está sendo lançada à partir desses valiosos companheiros.
Abç à todos
P.s . me veio agora 4º Encontro Nacional de Nivas - A Invasão Russa
Soldier
Posso ajudar na divulgação do evento, atravéz dos Jipe Clubes de Guararema e Mogi das Cruzes, e dos contatos destes com os outros da região.
Coloquei meu Niva à venda novamente e em breve deixo de possuir um Niva, sem deixar de ser niveiro e de ter um carinho especial por este, que foi meu primeiro 4x4 e me proporcionou vários momentos de alegria e me trouxe novas amizades.
Fico à disposição para ajudá-los neste evento.
abs
Cesar
Já imaginaram se a CAOA, realmente estiver trazendo de volta os Nivas.....será que não teriam interesse em participar e/ou patrocinar um evento desses??? :pensativo::pensativo::pensativo:
Não custa nada sonhar alto :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
César Bidú :shock:... eu já enviei um e-mail pra eles sobre essa possibilidade... como tudo que se relaciona a retomada da importação do Niva... não obtive resposta... se alguém tivesse um contato lá dentro poderia levantar essa questão... essa associação seria muito lucrativa em termos de marketing pra eles... :palmas:
Viche, só liguei meu computador há pouco, e estou aqui, lendo as mensagens e vendo que o pessoal está animado!
Me ocorreu a cidade de Atibaia como um possível local para o evento. É próxima à cidade de São Paulo e ao interior do estado de São Paulo, e fica à beira da D.Pedro, portanto bastante acessível ao pessoal do Rio, pela Dutra. O pessoal de MG poderia vir pela Fernão Dias, sem ter que passar por São Paulo, e o pessoal do Sul teria uma opção mais próxima do que MG. A infraestrutura da cidade é boa, pelo que sei também tem campings (Soldier?), só teríamos que descobrir um local para o encontro. Teríamos também, com certeza, a valiosa colaboração do Adriano e do Michel, nossos amigos da Motorfort
Gde Otávio,
eu também não tenho tempo nem para cuidar de mim(rsrs!) no fds, quanto mais do Niva. Tô falando sério!!!!
É por isso q estou sugerindo o fds do Salão, q aí posso levar a família para passear(levei a patro no Salão em 98 e ela adorou!) e consigo unir o útil ao agradável.
Portanto, entretando, todavia, contudo, vc está convocado.
PS.: Soldier, te dou a resposta em breve se é melhor 1º ou 8 NOV.
[ ]´s
Thyago - Baré
Gil,
acho a idéia perfeita. Muito mais fácil do pessoal do RJ se motivar a comparecer.
Outra coisa, não se anime muito com o pessoal de BH, pois nos encontro anteriores, apesar de serem em MG, a adesão foi muita fraca, somente o pessoal do interior mesmo. Segundo um Camarada aqui do RJ, eles não se motiva a ir para Encontro pois estão acostumados a ter trilha/passeio a menos de 30km da cidade.
[ ]´s
Thyago - Baré