x
Convex Datacenter
Página 1 de 21 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 250

Cool Encontro Nacional de Nivas

Camaradas, gostaria de saber se já tem alguem se movimentado para o Encontro Nacional, já que o último foi em Itanhandu, que por sinal muito bom. Alguem ai tem alguma Idéia?

Se for em Curitiba eu vou!!! eheheheheh
    Se for na Ilha Comprida ou Itararé dou um geito...

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Agradecimentos: 0

Eu tbm vou.

Tbm gostaria muito de participar dum encontrão desses.
    Pena esse 2008 ser um ano horrível no quesito feriados.
    Bom é quando cai na quinta-feira, daí na sexta o famoso "ponto facultativo" que não é meu caso mas a gente da um geito.
    Em Castro/PR tem um canion, lugar legal.
    Abraços.

Opa...Ilha Comprida!!!! Gostei!!!

Encontro

ILHA COMPRIDA É TUDO DE BOM MESMO!!!KD O Gil ...ele já esteve em um encontro por lá ..e pode falar bem mais do que eu..eu fui em um evento chamado JEEPRAIA...mas nem andei muito ...de jeep por lá...agora o problema seria mesmo datas né...opinem..por favor...poderiamos organizar um encontro legal com adesivos, camisetas....daqui há uns 6 meses..o que acham?

Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    ILHA COMPRIDA É TUDO DE BOM MESMO!!!KD O Gil ...ele já esteve em um encontro por lá ..e pode falar bem mais do que eu..eu fui em um evento chamado JEEPRAIA...mas nem andei muito ...de jeep por lá...agora o problema seria mesmo datas né...opinem..por favor...poderiamos organizar um encontro legal com adesivos, camisetas....daqui há uns 6 meses..o que acham?
    .
    http://girti.multiply.com/photos/album/4/Encontro_Camaradas_em_Iguape_-_Set_2003
    .
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Daqui 6 meses pra mim acho que tá bom!!! Dá tempo de me organizar, juntar uma grana, preparar a caranga e entrar de férias da facul! Yeah!

Talking

Se combinarmos em Itararé vai ser mto legal, lugar bonito, matamos dois coelhos com uma pancada só e ainda por cima arranjo um incentivo legal da prefeitura e bastante patrocinio por la... vamos fazer essa idéia amadurecer camaradas!!! Iríamos ser a atração da cidade.
    Pensem nisso.

Habib's

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Se combinarmos em Itararé vai ser mto legal, lugar bonito, matamos dois coelhos com uma pancada só e ainda por cima arranjo um incentivo legal da prefeitura e bastante patrocinio por la... vamos fazer essa idéia amadurecer camaradas!!! Iríamos ser a atração da cidade.
    Pensem nisso.

Habib's
    Pra um evento verdadeiramente "nacional" (e não regional) patrocínio é imprescindível...

[]s só corujando
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

To sentindo firmeza manos.

Acho que aos pouquinhos a idéia começa a tomar forma.
    Estamos acompanhando esse tópico com todo carinho e quem sabe mais pra frente sai a primeira lista de inscrição.

Soldier, eu ia mandar uma msg dizendo "vamos trazer o Soldier pra cá", num precisei...
    Depois do passeio em VdeM pense com carinho em encarar esta empreitada... tenho certeza que o Gil te ajuda...
    Citei IC e Itararé por serem perto de Ctba, mas tem que ver com o pessoal do RJ e MG... Cunha seria uma boa também. O tradicional sul de Minas já fica longe (pra mim é claro), só se for num feriadão.
    E quanto a patrocinio, camiseta, adesivo... tudo isso e legal e agrega, mas se for no peito e na raça ta valendo também.
    Daqui a +/- 6 meses é show, dá tempo de organizar e convencer a patroa...

Talking

Caso queiram fazer em Itararé, me disponho a ajudar na organização, tenho mtos contatos lá e garanto q consigo mta coisa pra gente. E o custo da cidade é bem baixo tbm, a cerveja no bar custa em média R$ 1,50... hahaha

Habib's

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem