x
Convex Datacenter
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021
Resultados 241 a 250 de 250
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Wink Ok, ok...

Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    Soldier, vendo as mensagens, principalmente esta de dar um up no topico , achei legal se alguem tivesse fotos da região do encontro, para possiveis passeios ou trilhas, deixaria a turma mais animada
    Wltreis, ótima idéia

Pode deixar que vou providenciar

Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Além dessa sua boa idéia Wltreis,

que tal uma coisa mais Dutra, seria a conjunção dos 3 estados mais numerosos e atuantes, sem detrimentoda distância para ninguém com inúmeras opções de trilhas ótmas, tipo Cunha, com Paraty logo ali... Mil opções, amizades!

Grande abraço,
    Paraty, apesar de vc ter razão em seus argumentos (estados mais representativos e diversas opções), não optamos por essa região, depois de diversos debates que vc pode conferir se voltar umas páginas, porque praticamente todos os encontros anteriores aconteceram neste triângulo MG/RJ/SP... assim, podemos oferecer uma oportunidade para aqueles que estão mais distantes deste entroncamento... uma região inédita finalmente... compreende?

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Fotos de Atibaia

Conforme sugerido, seguem algumas fotos do primeiro "chugato" do Puma em Atibaia:

Depois preciso achar as fotos da Pedra Grande...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Nacional de Nivas-2008-027.jpg   Encontro Nacional de Nivas-2008-042.jpg   Encontro Nacional de Nivas-2008-025-p.jpg   Encontro Nacional de Nivas-2008-046.jpg   Encontro Nacional de Nivas-2008-045.jpg  
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Conforme sugerido, seguem algumas fotos do primeiro "chugato" do Puma em Atibaia:
    Para mim, primeiro e último!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Nacional de Nivas-niva-95-no-wilson-mai-08.jpg   Encontro Nacional de Nivas-niva-95-no-puma-atibaia-29.03.08-01.jpg   Encontro Nacional de Nivas-niva-95-antes-e-depois-do-puma-atibaia-29.03.08.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Camaradas, me coloca a disposição para ajudar alguma coisa aqui na minha região (ES), convocar a galera, divulgar, etc. To tentando programar minhas férias para a época do encontro. Se já tiverem o mês e puderem me informar eu fico grato.

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Nivaléria Ver Post
    Camaradas, me coloca a disposição para ajudar alguma coisa aqui na minha região (ES), convocar a galera, divulgar, etc. To tentando programar minhas férias para a época do encontro. Se já tiverem o mês e puderem me informar eu fico grato.
    Rapaz... Vc foi o sortudo premiado hein?!!!

Bem que olhando... verde assim, não deve haver dois, he,he!

Tá feliz no fresquinho do AR??? he,he,he

Abraços amizade, é brincadeira viu!

De fato o ar é muito bom. Verdinho que nem este só vi mais dois no Brasil e um num site em Portugal. São raros mesmo os Nivas marcianos. Obrigado pelo comentário, fico orgulhoso mesmo dele. E o antigo dono, o Rones também sempre está por aqui e da uma espiada. O cara é um mago do Niva.

Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Amigos, Atibaia é realmente uma cidade muito bonita e receptiva.
    Já tive oportunidade de passear bastante por aquelas trilhas, e o lugar oferece várias oportunidades de passeios, bem como a infra estrutura da cidade que é muito boa.
    Existem varios hotéis e pousadas e sempre tem a possibilidade do Camping.

estou no aguardo da decisão de voces......Abraços.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs down Notícia "ruim"

Citação Postado originalmente por Savius Ver Post
    Amigos, Atibaia é realmente uma cidade muito bonita e receptiva.
    Já tive oportunidade de passear bastante por aquelas trilhas, e o lugar oferece várias oportunidades de passeios, bem como a infra estrutura da cidade que é muito boa.
    Existem varios hotéis e pousadas e sempre tem a possibilidade do Camping.

estou no aguardo da decisão de voces......Abraços.
    Savius, na minha opinião, Atibaia seria perfeita tanto geográficamente, quanto em relação a opções de passeios e infraestrutura... como deve ter acompanhado neste tópico, uma reunião foi agendada para novembro com meses de antecedência, mas lamentavelmente não houve quorum... portanto, infelizmente, por enquanto a questão está em "stand by"...

[]s esperançosos
    SOLDIER ADVENTURES

1º Encontro Baiano de Nivas em Canavieiras (sul da Bahia)

Bom mesmo seria se o Encontro "NACIONAL" fosse acessível a todos os Niveiros Brasil.

Fica minha sugestão: Por que não fazer o Encontro Nacional 2009 na Bahia em Canavieiras ???!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Nacional de Nivas-1.-1-encontro-baiano-de-nivas-logomarca.jpg  
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

Podemos contratar a DHL que faz a logística da Fórmula 1 pra levar as viaturas!!!
    Até abril eles devem estar com a agenda livre...

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem