x
Convex Datacenter
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 250

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Valeu a força Gil ... prometo que vai ser "baradinho, brimos!"

[]s
    Bom Soldier.......
    se possível dia 01 de novembro......dia 18 de novembro tenho trampo , e quem sabe consigo ver a cabeça do bacalhau ........lá no Ceará, rrs
    Gostei de ver a Galera animada, só vamos esperar a reunião primeiro , pra depois analisarmos todas as possibilidades........
    Veja se todos os membros concordam, à partir da reunião , a gente começa a 4ª Invasão Russa .....]
    E acho importante a participação de todos os niveiros, mesmo que não façam parte dessa comissão, com idéias e roteiros, etc......
    abç à todos.......
    Marcelo Ventoinha Caiano

Valeu Netão, Porto Feliz na área..............blz

Porque não na Bahia, tivemos agora o suzukinet foi muito bom!!!!!

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up É uma sugestão, mas...

Citação Postado originalmente por Eduardo Correia (Niva GT) Ver Post
    Porque não na Bahia, tivemos agora o suzukinet foi muito bom!!!!!
    É difícil Eduardo... quantos suzukeiros de SP (incluindo interior) participaram? E do bloco sul, quantos?? Considere o consumo dos Nivas e a "remota" possibilidade de pane

Em um país de dimensões continentais como o nosso é impossível contentar ou facilitar para todos... mas até estou considerando uma boa mudança sair da divisa entre RJ e MG...

Atibaia já acolheu, pra quem não sabe, o encontro das cherokas no ano passado... tem infraestrutura completa, boas opções de lazer e aventura e passeios família, além de ser bem localizada e de fácil acesso para a maioria... infelizmente não para todos, mas como disseram antes, temos que priorizar a maior participação...

Bahia... quem sabe em 2010
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Reunião 1º de Novembro

E ai podemos reservar o dia 1º de Novembro pra reunião na casa do Soldier em Atibaia??
    Andrehuff - Indaiatuba

Soldier, eu fiquei até tarde montando a arte ontem do folder...já não chega que fico até tarde no Niva, agora fico até tarde no PC ...hehhe minha esposa vai dar cartão vermelho daqui a pouco ainda bem que ela gosta do Niva mais do que eu..."rs"
    Falando serio agora, eu montei a arte ficou legal mas não é isso que eu tenho em mente, tenho em mente o seguinte imaginem: a bandeira do Brasil, com a bandeira da Russia unidas, e no meio delas um desenho de um Niva invadindo , rasgando as bandeiras, com a frase "A INVASÃO RUSSA"..sei lá...vou trabalhar no fim de semana, depois eu mando no seu e mail pra vc dar uma olhada.
    Esse folder que montei, eu coloquei uma foto do meu Niva, em uma erosão...todo torcido "rs".. vou deixar vcs ansiosos...até mais... até agora ninguem confirmou a reunião...somente o ANDRE falou do dia 1 de novembro, Soldier se vc quiser posso ir antes...mostrar a arte...é perto daqui uns 80 km....falou gente

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Gil... se isso acontecer, pode ficar tranquilo, não vai ter manchete nenhuma... pelo menos em Atibaia... pq se a pedra desmoronar não sobra nada...

Pensei até em alguma programação... primeiro dia pela manhã: trilha pra Pedra Grande via Bairro Portão ... depois descer sentido centro e almoçar no restaurante da pedra ... seguir sentido centro passando a tarde no Puma ... desfile no centro no final da tarde com os Nivas cheios de barro do Puma (pra horror das "madame" que ficam no calçadão ) e churras com sorteios a noite pra confraternizar ... segundo dia: trilha da represa Atibainha ... que consumirá a maior parte do dia ... e despedidas...

Tá, tá... eu sei... ainda é cedo pra isso , eu tb já me contaminei com a doença da ansiedade

[]s com insônia... pra variar
    Soldier, embora ainda seja cedíssimo para se falar nisso: se a trilha da represa Atibainha vai consumir boa parte do dia, creio ser melhor fazê-la no sábado, deixando a Pedra Grande (atividade mais curta) para o domingo. Com isto, o pessoal que vem de longe poderá participar de alguma atividade no domingo, antes de partir.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, embora ainda seja cedíssimo para se falar nisso: se a trilha da represa Atibainha vai consumir boa parte do dia, creio ser melhor fazê-la no sábado, deixando a Pedra Grande (atividade mais curta) para o domingo. Com isto, o pessoal que vem de longe poderá participar de alguma atividade no domingo, antes de partir.
    Gil, estou considerando exatamente isso... digamos que eu tenha dito "boa parte do dia" me referindo a até umas 14 ou 15hs... e fazer pedra grande e puma no domingo não ia dar... é o inverso... no sábado fazemos duas atividades e no domingo apenas uma que é um pouco mais longa que qualquer uma das duas do sábado... consegui explicar ou complicar

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Soldier, eu fiquei até tarde montando a arte ontem do folder...já não chega que fico até tarde no Niva, agora fico até tarde no PC ...hehhe minha esposa vai dar cartão vermelho daqui a pouco ainda bem que ela gosta do Niva mais do que eu..."rs"
    Hehehe... eu tb passo por isso... minha esposa vive me intimando... eu tenho problema de insônia (sou superativo desde criança ) e as vezes fico até de madruga no PC... aí ela fala... "ah... vc e esses Niveiros!!"

Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Falando serio agora, eu montei a arte ficou legal mas não é isso que eu tenho em mente, tenho em mente o seguinte imaginem: a bandeira do Brasil, com a bandeira da Russia unidas, e no meio delas um desenho de um Niva invadindo , rasgando as bandeiras, com a frase "A INVASÃO RUSSA"..sei lá...vou trabalhar no fim de semana, depois eu mando no seu e mail pra vc dar uma olhada.
    Esse folder que montei, eu coloquei uma foto do meu Niva, em uma erosão...todo torcido "rs".. vou deixar vcs ansiosos...até mais... até agora ninguem confirmou a reunião...somente o ANDRE falou do dia 1 de novembro, Soldier se vc quiser posso ir antes...mostrar a arte...é perto daqui uns 80 km....falou gente
    Legal a idéia... vamos ver, vamos ver...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    E ai podemos reservar o dia 1º de Novembro pra reunião na casa do Soldier em Atibaia??
    Penso que podemos sim deixar pré-marcado pro dia 01 de novembro (que ainda está longe)... caso tenhamos algum imprevisto adiamos uma semana... pode ser assim

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Por mim esta marcado....gostei da sua ideia de programação, embora eu acho ache que não DEVEMOS falar isso por aqui, somente na reunião mesmo, se não vai começar tudo de novo...todo mundo dando sugestões....deixa para o dia 1 de novembro pois teremos diversos assuntos, para debater, valeu obrigado SOLDIER até mais.

Soldier eu salvei seu logo, para que eu possa colocar, no folder tb ...junto com o meu...belezera.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem