Região de Itu e os Balalaikas
Citação:
Postado originalmente por
Otávio Luiz
Itu é legal, quem curte campismo sabe que lá tem campings bem legais, com infra-estrutura completa (piscina, pesca, etc...) e até chalés...:concordo:
Só não sei como é em termos de passeios pela região, mas tem uma galera aqui no fórum que é de lá.
Isso, isso, isso, os Balalaikas são da cidade de Itu e região, a um tempo atras eu e meu amigo Marcelo Ventuinha estivemos planejando um encontro para se realizar em um camping da região mais precisamente no camping Cabreuva (http://www.campingcabreuva.com.br/) um lugar de infraestrutura muito boa, la a algum tempo atras existia uma trilhazinha legal a ser feita, sem falar que tem todo tipo de acomodação para todos os bolsos (chalé, cabana, barraca, casa,etc), o lugar é dez, se for um fim de semana por exemplo nem precisa sair la de dentro, mas tambem da pra passear, pode-se visitar antigas fazendas de café ainda bem preservadas, na época a ideia era planejar uma pista indoor e tabem usar as aventuras do próprio camping, mas acho que um encontro nacional e dificil de ser numa região como a de Itu, é proximo de São Paulo mas Mineiros, cariocas e sulistas teriam de andar as pampas pra chegar, mas se alguem inventar de fazer um encontro por essas bandas estamos aqui pra ajudar no projeto.:concordo: