Daqui à pouco vão dizer que entram no forum para "tricotar"......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Então quase que a gente se encontra lá. A pedido da nova proprietária deixei o Kursk lá para uma revisão geral.
Acredito que a utilização que ela dará ao carro é mais condizente com o propósito do Niva. Nas mãos do Wilson então, o carro vai ficar muito bom.
Eu agora vou procurar um veículo mais adequado para fazer trilhas ( se é que isto existe ).
Mas vou continuar "infernizando":twisted:, desvirtuando tópicos, e trocando umas idéias com os amigos.
Inclusive continuo a disposição para a divulgação e apoio do ENN 2009, em Mogi das Cruzes e região.
abs
Cesar
César, boa sorte em sua nova escolha! E Niveiro, nunca deixa de ser Niveiro... (a menos que seja "marciano"... rsrs)
Em relação ao ENN 2009, me passa um e-mail pra eu te incluir na lista ou então acha o grupo no Yahoo e solicita acesso :concordo:
[]s :concordo:
Fala Soldier, alguma novidade para o encontro? Vou trabalhar em mais algumas artes dai eu passo para vcs.
acho interessante a reunião ser antes, pois dai temos tempo de fazer os convites e distribuir para a galera da região, pois o evento tem que ser divulgado pelo menos 1 mes antes, dai temos tb o problema do natal etc...mas vamos marcar a reunião antes beleza...abraço até mais,.
Kadaka, manda bordar numas camisinhas também rsrsrsrsrs. Vai vender que nem água.
Só pra dar um gostinho e um "up" no tópico :-D...
[]s :concordo:
Além dessa sua boa idéia Wltreis,
que tal uma coisa mais Dutra, seria a conjunção dos 3 estados mais numerosos e atuantes, sem detrimentoda distância para ninguém com inúmeras opções de trilhas ótmas, tipo Cunha, com Paraty logo ali... Mil opções, amizades!
Grande abraço,