VOU LEVAR A MINHA HUMMER beleza? e Ainda por cima o NivA vai rebocando ela...."rs"
Versão Imprimível
VOU LEVAR A MINHA HUMMER beleza? e Ainda por cima o NivA vai rebocando ela...."rs"
calma!!!muita calma...minha HUMMER É R/C....HEHEHEHEHEHEHEHE
Amigos tenho uma caneca pra café com uma estampa NIVA.
Só como idéia seria legal na frente da camiseta a frente do niva e nas costas a traseira do carro. Ele é vermelho estilo off road.
Eu escaniei a caneca e náo ficou bom, mas da pra ter uma noção da minha proposta. Vou tentar colocar a imagem pra ver como fica.
Abraço.
:shock::shock::shock::shock::shock::shock: E como é que eu ia adivinhar que aquela mensagem suspeita, vinda de um anônimo moderador do grupo, como a misteriosa sigla ENN2009 era sua? :shock::putz::mrgreen:
Felizmente, ela ainda estava no Outlook, já entrei no grupo, obrigado!
Não aparece o seu nome, nem o seu endereço. Veja abaixo:
Remetente: Moderador do grupo ENN-2009 [ENN-2009-owner@yahoogrupos.com.br]
Assunto: Bem-vindo ao grupo ENN-2009!
Texto da mensagem:
Olá,
Bem-vindo ao grupo ENN-2009 em Yahoo! Grupos.
Você está pronto para se conectar com seu grupo, é só começar! Confira todos as simples (e gratuitas) maneiras de se comunicar, compartilhar e descobrir:
* Você escolhe quando e como manter contato
* Compartilhe fotos, arquivos, enquetes, calendários, links e muito mais
* Transfira rapidamente novas mensagens e encontre arquivos detalhados
* Aproveite muitas outras maneiras de se comunicar - 24/7
Comece Visit ENN-2009 já! http://us.rd.yahoo.com/evt=42879/*ht...group/ENN-2009
Saudações,
Moderador
ENN-2009
O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos http://br.yahoo.com/info/utos.html
Portanto, sou inocente! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
.
Soldier eu não "tentei" escanear a xícara.
Eu literalmente escaneei a xícara ... meti ela no scaner e mandei bala.
Repara na foto ... da pra botar uma frase legal no parabrisa e no vidro traseiro que é todo branco.
Estampa tbm me parece ser de baixo custo pq é só 2 cores no caso vermelho e preto. (economia na confecção dos quadros). Dá até pra manter o pretinho básico e estampar alguns nivas em AZUIS. :concordo: huahauhauahuah
Abraço.
No bum bum da xícara tem o fabricante.
Aventurart .41.3248.0283
Mas ja pesquisei e não tem site.
PS: se vc realmente gostou me manda endereço por MP que te mando ela via correio.