Dá sim... mas eu não tenho ferramenta pra isso aqui no escritório :neutral:... alguém aí se habilita :-D??
[]s :concordo:
Versão Imprimível
A comissão não está "fechada" :discordo:... alguns membros já se disponibilizaram e estão ativos, mas representantes de outras regiões ou quem queira contribuir é muito bem vindo :palmas:
Em relação a reunião, sim, esta está marcada para 01 de novembro em minha casa em Atibaia :wink:
Muito legais! :concordo: .Entre as duas, eu escolheria a da direita, porém não com a silhueta de um Niva e sim com o desenho de um Niva, para que ele seja reconhecido com maior facilidade. Talvez um Niva vermelho, ou grená. Não porque o meu é desta cor, e sim porque acho que daria um belo colorido à imagem.
Salve salve Niveiros...
Tô muito dentro desse encontro heim!!!
Bom pessoal, tô aqui em SP e se precisarem fazer alguma correria, é só avisar...
Não me ofereço pra organizar efetivamente pq ando meio sem poder marcar compromissos por conta do trabalho. Mas se eu puder ajudar, é só gritar.
Abraço!
Gil, a idéia de colocar a imagem de um Niva é muito legal... porém, não sei se na hora de confeccionar as camisetas isso seria possível ou mesmo que seja, se isso não encareceria demais a conta... sem contar os adesivos tb... :pensativo:
Mas se fosse pra escolher uma cor, naturalmente que não seria azul, afinal o comum é o vermelho/grená... azul não é pra todo mundo!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eu já te mandei convite... mas basta procurar "ENN-2009" blz! ;) Aqui do escritório não tenho como acessar o Yahoo... :?