x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Talking Quero comprar um NIVA!

Olá companheiros,

Estou querendo comprar um Niva, mas as duvidas me batem a cabeça. Já me disseram q este carrinho naõ é bom, mas tb já me falaram q é um carro valente e guerreiro. Achei um por 7500 Reais basico, modelo 91. Será que esta caro? Quais as vantagens e desvantagens deste carrinho?

Primeira lição sua como niveiro:
    Não é "companheiros", e sim CAMARADAS!!! KKKKKKKKKKKKKKK
    E quanto ao Niva q vc achou, por 7500 tá bom, mas tem q ver se tá ok...
    A maior vantagem do niva é o 4x4 integral (ao meu ver) e a desvantagem é o consumo (algo entre 6 km/l).

Abraço

OLÁ AMIGOS CAMARADA APROVEITANDO O TÓPICO DO AMIGO , TAMBEM ESTOU QUERENDO COMPRAR UM NIVA SEGUE A MINHA DUVIDA POSSO POR UM MOTOR A DIESEL DIGO ( DENTRO DA LEI ) COM A DOCUMENTAÇÃO TUDO CERTINHO VALEU

Citação Postado originalmente por Andrieu Bosich Ver Post
    Olá companheiros,

Estou querendo comprar um Niva, mas as duvidas me batem a cabeça. Já me disseram q este carrinho naõ é bom, mas tb já me falaram q é um carro valente e guerreiro. Achei um por 7500 Reais basico, modelo 91. Será que esta caro? Quais as vantagens e desvantagens deste carrinho?
    Olá, Andrieu!

Já existem diversos tópicos tratando deste tema, recomendo uma pesquisa, para evitar duplicidade de assunto.

Mas vou adiantando, um bom Niva não custa menos de R$12.000 aqui em São Paulo. Por R$7.500, salvo desespero para vender ou total desinformação do proprietário, você estará comprando muita dor de cabeça!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Olá companheiros,
    Olá Andrieu,
    olha... quem te disse que o carrinho não é bom tá certo... e quem te disse que é um carro valente e guerreiro também...

As vantagens e desvantagens, se é bom, quebra muito, etc, por mais que tu leia acho que só tendo pra saber... foda é decidir se vai arriscar ou não hehehehe

7500 parece barato, mas tu pode dar sorte e pegar um carro bom por esse preço... mas não dá saber via internet né? hehehe Tenta conhecer os niveiros e mecânicos aí da tua região e pede pra olharem o carro contigo...

[]s
    Gustavo.

Olá companheiros,

Fala CAMARADA...

Olha só... por esse valor eu ficaria com os dois pés atrás. Tem mesmo que virar o carro de ponta cabeça e fuçar em td pra conhecer o que tá comprando. A maior parte dos problemas virão depois mesmo, quando já estiver com vc...rsrsrs parece coisa do carro testando seu novo dono...se vc suportar essa fase, vai se apaixonar pelo carro.
    Aí na sua região tem vários grupos de niveiros, sugiro tentar contato com alguns e pedir uma ajudinha, tenho certeza que vão se prontificar e ajudar da melhor forma.

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Fala CAMARADA...

Olha só... por esse valor eu ficaria com os dois pés atrás. Tem mesmo que virar o carro de ponta cabeça e fuçar em td pra conhecer o que tá comprando. A maior parte dos problemas virão depois mesmo, quando já estiver com vc...rsrsrs parece coisa do carro testando seu novo dono...se vc suportar essa fase, vai se apaixonar pelo carro.
    Aí na sua região tem vários grupos de niveiros, sugiro tentar contato com alguns e pedir uma ajudinha, tenho certeza que vão se prontificar e ajudar da melhor forma.
    Procure pelo pessoal bacana do Nivas Gerais (http://www.nivasgerais4x4.com.br/), eles irão ajudá-lo, com certeza! O presidente do Clube, o Marcos Faria, é gente finíssima, procure fazer contato com ele!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Talking

Olá companheiros,

Em primeiro lugar, seja bem vindo ao fórum!
    Sobre o Niva, o melhor é arregaçar a manga e pesquisar bem. O valor realmente está baixo, mas isso não quer dizer muita coisa, pois já vi Nivas de 15.000 todo mascarado, podre mesmo (quando fui comprar o meu). Precisa ver o custo benefício dessa viatura!
    Boa sorte na empreitada!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Em primeiro lugar, seja bem vindo ao fórum!
    Sobre o Niva, o melhor é arregaçar a manga e pesquisar bem. O valor realmente está baixo, mas isso não quer dizer muita coisa, pois já vi Nivas de 15.000 todo mascarado, podre mesmo (quando fui comprar o meu). Precisa ver o custo benefício dessa viatura!
    Boa sorte na empreitada!
    Concordo
    No webmotors tem cada tranca por 12, 14...15...e até mais (principalmente em lojas)...mas, em compensação, tem Nivas com aparência muito boa por menos de 12...
    Enfim, tem que olhar, procurar e pesquisar muito.

Talking Esse pode falar!!

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Concordo
    No webmotors tem cada tranca por 12, 14...15...e até mais (principalmente em lojas)...mas, em compensação, tem Nivas com aparência muito boa por menos de 12...
    O Renato comprou um Niva simplesmente ZERADO!!!! Dá até vergonha de deixar o meu do lado do dele, ainda bem que geralmente é a noite!!!!!!
    Se precisar de um gabarito pra comprar um bom, é só perguntar a ele!!!
    Abraços!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Concordo
    Um amigo meu de Franca comprou um pela web motors. Bancos do bmw, rodas de sportage, vidro inteiriço, painel de gol (painel inteiro e não só o quadro de instrumentos), motor a diesel, uma maravilha e as fotos eram lindas!!!!!
    Quando chegou, devia ter tirado foto, tinha massa de quase 2 dedos de espessura no teto. O parachoque não aguentava o peso dele (o meu nem se fala!!). A direção hidraúlica as mangueiras entravam dentro da viatura. Os pneus estavam riscados. Uma podreira, e não foi barato, mas foi uma fria tremenda. Infelizmente ele confiou no vendedor que disse que estava inteiro, não tinha podre (isso não tinha mesmo, pois nem lata tinha, era só massa).
    Isso é uma experiência ruim, mas por outro lado tem boas e ótimas!!!! Só fique esperto pra não cair numa fria e desanimar.
    Abraços.
    Fábio.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    [quote=shuther4x4;651576]O Renato comprou um Niva simplesmente ZERADO!!!! Dá até vergonha de deixar o meu do lado do dele, ainda bem que geralmente é a noite!!!!!!
    Se precisar de um gabarito pra comprar um bom, é só perguntar a ele!!!
    Abraços![/

Não tem receita pronta prá se comprar um bom Niva. No meu caso, dei sorte, depois de muito procurar (alguns aqui do fórum sabem de minha saga...).
    Porém, posso dar uma dica: no sul do país costuma-se preservar muito bem veículos mais antigos...questão de cultura, hábitos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem