x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Um amigo meu de Franca comprou um pela web motors. Bancos do bmw, rodas de sportage, vidro inteiriço, painel de gol (painel inteiro e não só o quadro de instrumentos), motor a diesel, uma maravilha e as fotos eram lindas!!!!!
    Quando chegou, devia ter tirado foto, tinha massa de quase 2 dedos de espessura no teto. O parachoque não aguentava o peso dele (o meu nem se fala!!). A direção hidraúlica as mangueiras entravam dentro da viatura. Os pneus estavam riscados. Uma podreira, e não foi barato, mas foi uma fria tremenda. Infelizmente ele confiou no vendedor que disse que estava inteiro, não tinha podre (isso não tinha mesmo, pois nem lata tinha, era só massa).
    Isso é uma experiência ruim, mas por outro lado tem boas e ótimas!!!! Só fique esperto pra não cair numa fria e desanimar.
    Abraços.
    Em 2005, eu estava à procura de um Niva 98, e vi o anúncio de um à venda, em Resende. Troquei mensagens com o dono, vi algumas fotos, o carro parecia ótimo, pintur OK, rodas Mangels de 15", pneus michelin novos, bagageiro, faixas Pantanal... Acabei aproveitando um feriado para ir ver o carro e depois subir até Visconde de Mauá, para não perder a viagem, caso não gostasse do carro. Encontramo-nos em Penedo e, de cara, aquela decepção... a pintura tinha alguns problemas (que, é claro, as fotos não mostravam), faltava o tampão do bagageiro (dificílimo de se encontrar!). Mas o pior estava por vir, foi quando fui rodar com o carro. Logo de cara, ouvi um fortíssimo barulho de rolamento de roda, parecia que a roda dianteira direita iria travar ali mesmo. Não rodei mais do que um quilômetro, devolvi o carro, avisei o dono de que ele corria risco de vida, ao rodar daquele jeito ("mas eu pensei que este barulho fosse normal no Niva..."), agradecim me despedi, e subi para Visconde de Mauá, minha salvação para não lamentando o tempo, a gasolina e o pedágio gastos para ver aquele carro...

Resumindo: NUNCA, mas NUNCA meeeeeesmo, fechem negócio sem ver o carro e experimentarem o mesmo, fotos podem enganar, e muito, mesmo que não seja esta a intenção do dono do carro!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Em 2005, eu estava à procura de um Niva 98, e vi o anúncio de um à venda, em Resende. Troquei mensagens com o dono, vi algumas fotos, o carro parecia ótimo, pintur OK, rodas Mangels de 15", pneus michelin novos, bagageiro, faixas Pantanal... Acabei aproveitando um feriado para ir ver o carro e depois subir até Visconde de Mauá, para não perder a viagem, caso não gostasse do carro. Encontramo-nos em Penedo e, de cara, aquela decepção... a pintura tinha alguns problemas (que, é claro, as fotos não mostravam), faltava o tampão do bagageiro (dificílimo de se encontrar!). Mas o pior estava por vir, foi quando fui rodar com o carro. Logo de cara, ouvi um fortíssimo barulho de rolamento de roda, parecia que a roda dianteira direita iria travar ali mesmo. Não rodei mais do que um quilômetro, devolvi o carro, avisei o dono de que ele corria risco de vida, ao rodar daquele jeito ("mas eu pensei que este barulho fosse normal no Niva..."), agradecim me despedi, e subi para Visconde de Mauá, minha salvação para não lamentando o tempo, a gasolina e o pedágio gastos para ver aquele carro...

Resumindo: NUNCA, mas NUNCA meeeeeesmo, fechem negócio sem ver o carro e experimentarem o mesmo, fotos podem enganar, e muito, mesmo que não seja esta a intenção do dono do carro!

Então dei sorte mesmo...

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal:
    Tenho uma conhecida que tem um niva para venda. Não conheço o carro pessoalmente, mas desde que conheço ela (desde 2002), o pai dela tinha o niva, que é um 1991.
    Sei que o carro não é de trilha,pois o velho nem sabia q era trilha e depois que se foi, o carro ficou "largado".
    Encontrei a moça cerca de um mês atras e ela me disse que o carro estava a venda. Estava numa revenda, mas ela tirava da revenda para vender, pois a revenda estava colocando 3K em cima do preço dela (10K).
    Se alguém tiver interesse a viatura, eu trato de arranjar o email da moça.
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Compra de NIVA - Info

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá, Andrieu!

Já existem diversos tópicos tratando deste tema, recomendo uma pesquisa, para evitar duplicidade de assunto.
    Andrieu, como o Gil disse, aproveite os tópicos antigos, tem dois tópicos com muita informação para vc, dê continuidade neles:
    Ajuda Para Avaliar Estes Nivas (compra)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?t=38348&
    Quero um Niva mas estou com dúvidas... Socorro!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?t=39348&

Para lhe ajudar a avaliar um NIVA use:
    http://www.niva4x4.com.br/Antes%20de...%20comprar.htm

Reparei que no sul tem NIVAS mais baratos que no RJ e SP, além de passeios bem interessantes graças a proximidade com Chile, Uruguai e Argentina, e a vantagem da falta de ar condicionado não ser problema.
    Parece uma boa opção comprá-lo.

Estou procurando um NIVA a pouco tempo e recomendo não confiar em foto.
    NIVAS caros não são necessariamente bons.
    Conte com o pessoal do fórum que são bem legais e “camaradas”.

Boa Sorte

NIVA
    PAJERO IO

Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    ..............Reparei que no sul tem NIVAS mais baratos que no RJ e SP.........
    Não concordo!!!
    Sempre achei os Nivas mais caros por aqui do que no eixo RJ/SP.
    Acredito que seja pela maior oferta nos grandes centros. Paguei no meu quase 15K. Tudo bem que tá inteirão, com GNV, comando SOBE, motor taxado e transformado pro álcool, roda do Pantanal, bagageiro, estribo e quebra-mato Keko, bancos da Dakota em couro ecológico, direção do Maverick...esqueci de alguma coisa?
    AH! LEMBREI!!! É azul...

Que isso!!

Caraca Otávio!!!!! Quase 15k no teu Niva?!?!?!??! Que roubo!

E ainda por cima azul, pqp! (falando sério.... azul é feio pra kct, bonito mesmo acho o grená)

.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de camaradaboris
    Entrada
    28/06/2008
    Cara, o meu Niva o Boris, foi comprado no estilo missão IMPOSSIVEL, o carro estava todoooo desmontado, com as peças e motor literalmente na caixa, e, com 02 emplacamentos atrasados.

Comprei por 1K, sabendo o q tava pegando, mas devagarinho eu trabalhando nos fins de semana fui, fazendo o que podia, lixando o salão, q graças a Deus, estava até bom, aí fiz o tratamento com preparo serralheiro+ tinta embrorrachada, no teto a mesma coisa onde tinnha algum ponto de ferrugem q estava p romper eu estorei o resto e fiz o serviço devagarino, já ajeitei a mala no funileiro q estava com ferrugem e agora esta a ponto de tinta, o acabamento ja fiz recuperando as peças de plastico, com tinta emborrachada, arame inoxidavel, PACIENCIA e fazendo o acabamento com couro, eu mesmo!!!

Assim agora estou em outra fase a troca do motor, pois na PB n tem mecanicos especializados e fica mais facil colocar um AP, agora vem tb o kit de adaptação item mais caro q o motor aqui na PB!!!

Pois é Camarada, quem quer comprar um Niva ou um Jeep em geral, tem q ter as seguintes caracteristicas :

Paciencia, humildade, tratar seu "bólido" como se fosse seu filho com carinho e ser um pouco mecanico, borracheiro, funileiro, capoteiro etcccc. E ainda tem as esposas pelo menos a minha q tem ciume da atenção q dou ao carrinho!!!!!

Mas o q importa é q ESTOU FELIZZZZZZZZZ!!!!

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Caraca Otávio!!!!! Quase 15k no teu Niva?!?!?!??! Que roubo!

E ainda por cima azul, pqp! (falando sério.... azul é feio pra kct, bonito mesmo acho o grená)

.
    PSIU!!!! Fala baixo que tem gente por aqui que não pode ouvir isso...
    Fala sério, azulzão é show...
    Mas por aqui não aparece Niva por menos de 11, 12K.
    4X4 Brasil

Talking

O meu paguei caro, 4,5k, isso em 1998 kkk

[]s

Só a nível de informação ou curiosidade, sei lá, o meu azulzinho foi 4k... Lá de ilhabela...
    Mas até agora nao deu duas voltas sequer...Estava sem condição!!! Em pouco tempo ele sai da garagem.
    Teve q ser feita funilaria, pintura, freios, estofamento, elétrica, e um pouquinho de motor...
    Os documentos estavam todos ok, assim como carburador (nunca vi niva tão redondo), reduzida e bloqueio...
    Enfim, niva barato existe, mas pra ficar legal vai investir nele o valor q pagou kkkkkkkkk

O meu primeiro Niva paguei R$500,00 + um fusca 1500 fque eu tinha pago 2K e alguma coisa...
    Mas cansei de arrumar o bicho e nunca ficar bom, por isso vendi. Ainda acho melhor negócio pegar um inteiro e pagar mais caro, a não ser que você meta a mão na massa (do it yourself ) e não precise da viatura pro dia-a-dia.

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    O meu não paguei muito barato não............mas.................tive problemas também

Homocinéticas;
    Embreagem;
    Cilindros de embreagem;
    Carburador (várias vezes)......

Acho que até chegar a um nível de confiança ainda vai algum tempo e $$$

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem