Camaradas , q acompanham o meu suplício, estou prestes a conseguir finalmente aquele motorzinho AP de um voyage por R$ 600,00 ( meia boca), mas ainda leva uns 02 anos p retifica ( andando na manha clarooo) em 3x, coisa de pobre mesmo, mas n tem outro jeito, pois ele colocou outro motor e este esta parado!!!! o dono ta meio balançado pois t precisando de $$$ ,e vai me dar a resposta sábado!!!!

Mas começa aí o suplicio 2, A MISSÃO, pois p um proletariado como eu q n tem $$ p comprar nem um motor com injeção ,e precisa de um carburado q começou por 1K e levou proposta de R$ 600,00 em 3x, imagina p comprar um KIT BR2000, por R$ 1300 contos em no max 3x rrsrsrsrsrrsrs IMPOSSIVEL!!!

Aí conversando com outro jipeiro curioso q me disse : Cara quem não tem conversa conta historia!!!, Compra o motor e tenta cortar o carro p caber o motor, e o carter, fazendo os suportes necessarios em tubular galvanizado, o q precisar cortar corta, mas faz o suporte bem feito do motor, após isso vc faz o molde em papelão e leva p um torneiro conhecido, q ele faz a ligação caixa de marcha motor com as devidas furações!!!! Disse ele p mim q jafez algo parecido com o toyota dele!!!

Isto com certeza disse ele , dá muitooo menos q os R$ 1300,00 do kit, no máximo uns R$ 400 !!!

Pois compra o tubo galvanizado, o suporte um bom funileiro faz, e a minha dúvida fica somente na ligação do motor com a caixa de marcha!!!

Antes de ser: HUMILHADO,MASSACRADO, SURRADO E CUSPIDO POR VCS DIGO :

QUERIAAAA MUITO TER r$ P BOTAR UM AP COM O KIT DO BARCELAR, MAS INFELIZMENTE, NÃO TENHO CONDIÇÕES P ISTO, POIS CUSTA R$ 1300 REAIS E ESTE CARRO É UM SONHO, MAIS TENHO MULHER E FILHO P DAR CONTA TB!!!!

MESMO PERDENDO A ORIGINALIDADE E FICANDO FEIO OS CORTES E OS SUPORTES EM TUBOS GALVANIZADOS, MAS PELO MENOS O CARRO VAI ESTAR ANDANDO E PRONTO P LEVAR AO FUNILEIRO, MECANICOS, ELETRICISTA, FAZER PESQUISAS, POIS MECANICO N FAZ ORÇAMENTO SEM VER CARRO, P O CARRO SAIR SÓ REBOCADO POIS ESTA SEM MOTOR, E SAIR DE UM LADO A OUTRO DA CIDADE E VOLTAR LEVANDO UM MECANICO P FAZER ORÇAMENTO N A GASOLINA Q SUPORTE!!!

Alguem já fez algo parecido, o q tem a dizer p ME AJUDAR!!!!

Ou o que posso "cortar" neste kit p apenas adptar o motor p o carro sair do canto!!!

Infelizmente não tenho tanta experiencia qto vcs mais antigos mais peço humilemente uma AJUDA!!!