x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Hybrid View

Talking Quero comprar um NIVA!

Olá companheiros,

Estou querendo comprar um Niva, mas as duvidas me batem a cabeça. Já me disseram q este carrinho naõ é bom, mas tb já me falaram q é um carro valente e guerreiro. Achei um por 7500 Reais basico, modelo 91. Será que esta caro? Quais as vantagens e desvantagens deste carrinho?

Primeira lição sua como niveiro:
    Não é "companheiros", e sim CAMARADAS!!! KKKKKKKKKKKKKKK
    E quanto ao Niva q vc achou, por 7500 tá bom, mas tem q ver se tá ok...
    A maior vantagem do niva é o 4x4 integral (ao meu ver) e a desvantagem é o consumo (algo entre 6 km/l).

Abraço

OLÁ AMIGOS CAMARADA APROVEITANDO O TÓPICO DO AMIGO , TAMBEM ESTOU QUERENDO COMPRAR UM NIVA SEGUE A MINHA DUVIDA POSSO POR UM MOTOR A DIESEL DIGO ( DENTRO DA LEI ) COM A DOCUMENTAÇÃO TUDO CERTINHO VALEU

Citação Postado originalmente por Andrieu Bosich Ver Post
    Olá companheiros,

Estou querendo comprar um Niva, mas as duvidas me batem a cabeça. Já me disseram q este carrinho naõ é bom, mas tb já me falaram q é um carro valente e guerreiro. Achei um por 7500 Reais basico, modelo 91. Será que esta caro? Quais as vantagens e desvantagens deste carrinho?
    Olá, Andrieu!

Já existem diversos tópicos tratando deste tema, recomendo uma pesquisa, para evitar duplicidade de assunto.

Mas vou adiantando, um bom Niva não custa menos de R$12.000 aqui em São Paulo. Por R$7.500, salvo desespero para vender ou total desinformação do proprietário, você estará comprando muita dor de cabeça!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Compra de NIVA - Info

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá, Andrieu!

Já existem diversos tópicos tratando deste tema, recomendo uma pesquisa, para evitar duplicidade de assunto.
    Andrieu, como o Gil disse, aproveite os tópicos antigos, tem dois tópicos com muita informação para vc, dê continuidade neles:
    Ajuda Para Avaliar Estes Nivas (compra)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?t=38348&
    Quero um Niva mas estou com dúvidas... Socorro!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?t=39348&

Para lhe ajudar a avaliar um NIVA use:
    http://www.niva4x4.com.br/Antes%20de...%20comprar.htm

Reparei que no sul tem NIVAS mais baratos que no RJ e SP, além de passeios bem interessantes graças a proximidade com Chile, Uruguai e Argentina, e a vantagem da falta de ar condicionado não ser problema.
    Parece uma boa opção comprá-lo.

Estou procurando um NIVA a pouco tempo e recomendo não confiar em foto.
    NIVAS caros não são necessariamente bons.
    Conte com o pessoal do fórum que são bem legais e “camaradas”.

Boa Sorte

NIVA
    PAJERO IO

Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    ..............Reparei que no sul tem NIVAS mais baratos que no RJ e SP.........
    Não concordo!!!
    Sempre achei os Nivas mais caros por aqui do que no eixo RJ/SP.
    Acredito que seja pela maior oferta nos grandes centros. Paguei no meu quase 15K. Tudo bem que tá inteirão, com GNV, comando SOBE, motor taxado e transformado pro álcool, roda do Pantanal, bagageiro, estribo e quebra-mato Keko, bancos da Dakota em couro ecológico, direção do Maverick...esqueci de alguma coisa?
    AH! LEMBREI!!! É azul...

Que isso!!

Caraca Otávio!!!!! Quase 15k no teu Niva?!?!?!??! Que roubo!

E ainda por cima azul, pqp! (falando sério.... azul é feio pra kct, bonito mesmo acho o grená)

.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de camaradaboris
    Entrada
    28/06/2008
    Agradecimentos: 0
    Cara, o meu Niva o Boris, foi comprado no estilo missão IMPOSSIVEL, o carro estava todoooo desmontado, com as peças e motor literalmente na caixa, e, com 02 emplacamentos atrasados.

Comprei por 1K, sabendo o q tava pegando, mas devagarinho eu trabalhando nos fins de semana fui, fazendo o que podia, lixando o salão, q graças a Deus, estava até bom, aí fiz o tratamento com preparo serralheiro+ tinta embrorrachada, no teto a mesma coisa onde tinnha algum ponto de ferrugem q estava p romper eu estorei o resto e fiz o serviço devagarino, já ajeitei a mala no funileiro q estava com ferrugem e agora esta a ponto de tinta, o acabamento ja fiz recuperando as peças de plastico, com tinta emborrachada, arame inoxidavel, PACIENCIA e fazendo o acabamento com couro, eu mesmo!!!

Assim agora estou em outra fase a troca do motor, pois na PB n tem mecanicos especializados e fica mais facil colocar um AP, agora vem tb o kit de adaptação item mais caro q o motor aqui na PB!!!

Pois é Camarada, quem quer comprar um Niva ou um Jeep em geral, tem q ter as seguintes caracteristicas :

Paciencia, humildade, tratar seu "bólido" como se fosse seu filho com carinho e ser um pouco mecanico, borracheiro, funileiro, capoteiro etcccc. E ainda tem as esposas pelo menos a minha q tem ciume da atenção q dou ao carrinho!!!!!

Mas o q importa é q ESTOU FELIZZZZZZZZZ!!!!

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Caraca Otávio!!!!! Quase 15k no teu Niva?!?!?!??! Que roubo!

E ainda por cima azul, pqp! (falando sério.... azul é feio pra kct, bonito mesmo acho o grená)

.
    PSIU!!!! Fala baixo que tem gente por aqui que não pode ouvir isso...
    Fala sério, azulzão é show...
    Mas por aqui não aparece Niva por menos de 11, 12K.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Não concordo!!!
    Sempre achei os Nivas mais caros por aqui do que no eixo RJ/SP.
    Acredito que seja pela maior oferta nos grandes centros. Paguei no meu quase 15K. Tudo bem que tá inteirão, com GNV, comando SOBE, motor taxado e transformado pro álcool, roda do Pantanal, bagageiro, estribo e quebra-mato Keko, bancos da Dakota em couro ecológico, direção do Maverick...esqueci de alguma coisa?
    AH! LEMBREI!!! É azul...
    Cacilda, Otávio, o seu Niva não é um Niva qualquer, veio com pedigree da "Maison Aldo", tinha que custar mais caro!
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Andrieu, como o Gil disse, aproveite os tópicos antigos, tem dois tópicos com muita informação para vc, dê continuidade neles:
    Ajuda Para Avaliar Estes Nivas (compra)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?t=38348&
    Quero um Niva mas estou com dúvidas... Socorro!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?t=39348&

Para lhe ajudar a avaliar um NIVA use:
    http://www.niva4x4.com.br/Antes%20de...%20comprar.htm

Reparei que no sul tem NIVAS mais baratos que no RJ e SP, além de passeios bem interessantes graças a proximidade com Chile, Uruguai e Argentina, e a vantagem da falta de ar condicionado não ser problema.
    Parece uma boa opção comprá-lo.

Estou procurando um NIVA a pouco tempo e recomendo não confiar em foto.
    NIVAS caros não são necessariamente bons.
    Conte com o pessoal do fórum que são bem legais e “camaradas”.

Boa Sorte

Acredito que o fato dos Nivas serem mais caros em São Paulo, Rio e, talvez, Belo Horizonte e Curitiba, tem a ver com a maior facilidade de se encontrar peças e mecânicos especializados. Ou seja, quanto mais afastado destes centros, mais difícil fica fazer uma boa manutenção no russinho. Que o diga nosso amigo Bacalhau!!!
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Andrieu Bosich Ver Post
    Olá companheiros,
    Olá Andrieu,
    olha... quem te disse que o carrinho não é bom tá certo... e quem te disse que é um carro valente e guerreiro também...

As vantagens e desvantagens, se é bom, quebra muito, etc, por mais que tu leia acho que só tendo pra saber... foda é decidir se vai arriscar ou não hehehehe

7500 parece barato, mas tu pode dar sorte e pegar um carro bom por esse preço... mas não dá saber via internet né? hehehe Tenta conhecer os niveiros e mecânicos aí da tua região e pede pra olharem o carro contigo...

[]s
    Gustavo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem