x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 126

Exclamation Recall LADA Brasil

Seguindo o exemplo da Ford e VolksWagen a LADA do Brasil informa:

Senhores proprietários do Lada 2121 (Niva, Niva Pantanal, Niva RC, etc) produzido entre os anos de 1990 e 1998 favor entrar em contacto com a Lada do Brasil para efetuar a substituição de componentes que podem apresentar desgaste prematuro e/ou defeito de fabricação:

Cubos de rodas
    Rolamentos
    Carcaças de diferencial
    Engrenagens da corrente e suas respectivas guias e tensores
    Pivôs da suspensão
    Freios (sistema completo)
    Cilindros de embreagem
    Cruzetas
    entre outras (ou possivelmente, todas as outras)

acarretando possíveis falhas na dirigibilidade do veículo, micos na trilha, zuação dos amigos e esporros da patroa.

O acima disposto também é valido para os modelos Laika, Laika SW, Samara, e quaisquer outros veículos LADA que possam ter vindo para o Brasil.

(por um Ex-Niveiro chato, eu só copiei pra cá, mudando um pouco e ri )
    4X4 Brasil

engracado,
    pode falar o q for, mas o lada nao vem com uma ratoeira atras do banco igual a vw.

Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    engracado,
    pode falar o q for, mas o lada nao vem com uma ratoeira atras do banco igual a vw.
    ehehehe... essa da ratoeira foi boa...
    Agora falando do Niva, um carro (carro?) que é vendido a mais de 15 anos no mundo inteiro (inclusive na Europa) com poucas modificações e só aqui é mico?
    Será que os Nivas vendidos em Portugal ou na Romênia tem problemas com quebra de pivô, por exemplo?
    4X4 Brasil

15? Não foi ano passado que o niva completou 30 ou algo assim???

Bem.... quer saber a verdade sobre ser mico ou não em outros países? Conversa com algum gringo e pergunta... não adianta se iludir... niva é mico no mundo inteiro!

Mas talvez seja um pouco mais mico no brasil por causa de certas coisas que rolaram (e rolam) por aqui....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    A Pantanal tiveram que recolher somente 70 unidades...........

O meu não adianta insistir. Não vou devolver

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    ehehehe... essa da ratoeira foi boa...
    Agora falando do Niva, um carro (carro?) que é vendido a mais de 15 anos no mundo inteiro (inclusive na Europa) com poucas modificações e só aqui é mico?
    Será que os Nivas vendidos em Portugal ou na Romênia tem problemas com quebra de pivô, por exemplo?
    Mais de 15 anos NO BRASIL.
    Agora, me digam uma coisa, qual o carro que aguenta 15 anos "moendo" em trilhas e ainda está de pé, mais ou menos inteiro, rodando?
    O Pangaré, por exemplo, veio de uma cidade onde a maresia é intensa. Para quem não sabe, na praia do Futuro (Fortaleza-CE), é a segunda maior maresia do mundo. Só perde para o Mar Morto. E a maior parte da lataria está inteira, com a proteção original de fábrica. As partes que apodreceram são aquelas que receberam solda (remendos mal feitos) ou foram raspadas em trilhas: frente e partes inferiores (assoalho e longarinas).
    Qual o carro, nacional ou importado, que pode ser dita a mesma coisa? (Exceto o Fusca)

[QUOTE=Gustavo Niva;554085]... niva é mico no mundo inteiro!

QUOTE]

Quem anda de Niva sabe que não é mico.....
    Quem anda de niva ama...
    Entenda, é um veículo mítico...

[quote=pedrokadaka;554120]
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post

Quem anda de Niva sabe que não é mico.....
    Quem anda de niva ama...
    Entenda, é um veículo mítico...

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Quero seu mico...

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    15? Não foi ano passado que o niva completou 30 ou algo assim???

Bem.... quer saber a verdade sobre ser mico ou não em outros países? Conversa com algum gringo e pergunta... não adianta se iludir... niva é mico no mundo inteiro!

Mas talvez seja um pouco mais mico no brasil por causa de certas coisas que rolaram (e rolam) por aqui....
    Gustavo,
    Tá reclamando né? então...
    Pago duzentin no seu mico. Vc se livra dele e eu fico feliz futricando. aceita? rs rs rs rs

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Cada um tem sua história, seus exemplos, suas alegrias e seus dissabores... eu, particularmente falando, vejo o Niva como um hobby, um gosto, uma exclusividade e um símbolo de ousadia... e isso tem preço... hoje em dia, raramente alguém que tem Niva, não sabe dos riscos e dos inconvenientes (que por sinal, todo carro tem) e com o atual acesso e disponibilidade de informações, me desculpem, mas só compra enganado quem é muito relaxado ou "asno" mesmo.

Enfim, acho que quem tem medo e não exige exclusividade, prefira um "carro comum" um corsa, um pálio, um fox... adventures, suvs, cross, ou seja lá o que for... e pague por isso.

E tenho dito;
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Cada um tem sua história, seus exemplos, suas alegrias e seus dissabores... eu, particularmente falando, vejo o Niva como um hobby, um gosto, uma exclusividade e um símbolo de ousadia... e isso tem preço... hoje em dia, raramente alguém que tem Niva, não sabe dos riscos e dos inconvenientes (que por sinal, todo carro tem) e com o atual acesso e disponibilidade de informações, me desculpem, mas só compra enganado quem é muito relaxado ou "asno" mesmo.

Enfim, acho que quem tem medo e não exige exclusividade, prefira um "carro comum" um corsa, um pálio, um fox... adventures, suvs, cross, ou seja lá o que for... e pague por isso.

E tenho dito;
    Concordo plenamente...e acrescentaria que com a disponibilidade de informações existentes hoje, acaba sendo mais fácil manter qualquer veículo fora de linha do que em qualquer outra época.
    Agora o que não entra na minha cabeça é toda hora entrar um pra colocar essas piadinhas aqui como se fosse ganhar algo com isso. Acho que é aquela questão da auto-afirmação de novo...
    Como feliz proprietário de uma Agrale, e ex-proprietário de outras 7 (!) já cansei de ouvir críticas sem fundamento sobre estas motos. Os caras ouvem falar e repetem automaticamente, não tem sequer argumentos próprios! Até mesmo alguns que já tiveram as motos sem ter tido qualquer problema metem o pau!! Então pode quebrar 500DT´s e não tem problema, a gora se quebrar a Agrale vira uma caça às bruxas!!
    Com o Niva (Lada em geral) é a mesma coisa, é como se o fato de sustentar uma opinião compartilhada pela maioria fizesse o cidadão se sentir mais "por dentro" - ou quem sabe até ajudar a provar que seu outro veículo é melhor...qualquer problema que os Niva dos anos 90 dêem é motivo para uma verdadeira celebração...enquanto isso, carros e jipes de outras montadoras podem quebrar aos montes, pegar fogo, arrancar dedo fora...não tem problema nenhum isso não he he... seria cômico se não fosse trágico (Deus, tenha misericórdia desse povo!)
    Já cheguei a ver um tópico em que uma Land Rover estava à venda com motor "novo" aos 160Mkm porque tinha batido motor diesel do nada - segundo o próprio dono - e o assunto foi tratado com uma naturalidade absurda...enquanto isso os Nivas a gasolina vão rodando...200/250/300KMm e sabe-se lá com que manutenção...agora deixa o probe veículo parar pra ver...
    Em país sub-desenvolvido carro é sinônimo de status...nos desenvolvidos não é. Por isso acredito que esse suposto "mico" de ter Niva - se é que realmente existe- seja muito menor pois há possibilidade das pessoas enxergarem um pouco além do óbvio -e conseguirem alcançar o que o Soldier quis dizer no último parágrafo.

Eu duvido que o camarada gustavo veja esse vídeo: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=vJJX_cKOG3g[/ame] e não sinta orgulho da carro que tem em mãos...
    Caso sinta NADA, amigão, vai comprar um Crossfox e seja feliz...(com um dedo decepado, claro)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem