x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 126

Citação Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    Soldier, não consigo anexar o arquivo, me manda seu e-mail em MP que eu te mando algumas fotos de Porto

Cesar, esse é o espirito da coisa mesmo, uma viatura que atenda a todas as suas nescessidades e expectativas, tendo conciencia de que é apenas uma maquina e está sujeita a limitações, desgaste quebras, independentemente do modelo ou o preço, mas quando ingressamos neste maravilhoso mundo do 4x4 pela primeira vez, não temos experiência nem o conhecimento necessário e muitas vezes somos levados pela emoção, pelo carro mais bonito e com pneuzão e não pela razão, além é claro do mais importante, o cascalho para comprar o sonhado, veja só minha história, meu pai sempre gostou do Niva, pois ele adorava pescar, eu era doido para ter um Willys, quando terminei a faculdade, conheci minha esposa, logo ficamos noivos e o meu pai teve um AVC, do qual ele não se recuperou até hoje, com a situação estabilizada, minha esposa tirou carta e começou a trabalhar com o carro, pois ela trabalha em São Paulo e moramos no ABC, e eu tenha uma moto, mas meus pais dependem de mim para ir ao médico, fazer compras, passear, se não sou eu, é taxi, e ai o negocio é caro, eu precisava de uma carro que pudesse ficar na rua pois no predio só tem uma garagem, que não pagasse seguro, e que servisse aos meus propositos de eventualmente levar meu pai ao médico ou passear, pesquisei muito e cheguei a conclusão de que o Niva era o meu carro, e a cada dia que passa tenho mais amor por esse carro, pois eu comprei apenas um carro, mas ele tem nome , estilo , vontade própria as vezes rsrsrsr, e o que veio junto com ele, nenhum dinheiro no mundo paga, amigos verdadeiros e um pai mais feliz, mas esta é a minha realidade, faço apenas passeios e viagens com o Jipe, trilha mesmo, só media quando está no caminho, e tenho consciencia que tem trechos que meu Niva passa bem mais facil que qualquer outro 4x4 e tem muitos trechos que é só com a ajuda do cara lá de cima ou de um Engesa ou CJ rsrsrsrsr, mas é que eu sonhei para mim e não troco nem por Engesa, nem por Defender!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Wink

...veja só minha história, meu pai sempre gostou do Niva, pois ele adorava pescar, eu era doido para ter um Willys, quando terminei a faculdade, conheci minha esposa, logo ficamos noivos e o meu pai teve um AVC, do qual ele não se recuperou até hoje, com a situação estabilizada, minha esposa tirou carta e começou a trabalhar com o carro, pois ela trabalha em São Paulo e moramos no ABC, e eu tenha uma moto, mas meus pais dependem de mim para ir ao médico, fazer compras, passear, se não sou eu, é taxi, e ai o negocio é caro, eu precisava de uma carro que pudesse ficar na rua pois no predio só tem uma garagem, que não pagasse seguro, e que servisse aos meus propositos de eventualmente levar meu pai ao médico ou passear, pesquisei muito e cheguei a conclusão de que o Niva era o meu carro, e a cada dia que passa tenho mais amor por esse carro, pois eu comprei apenas um carro, mas ele tem nome , estilo , vontade própria as vezes rsrsrsr, e o que veio junto com ele, nenhum dinheiro no mundo paga, amigos verdadeiros e um pai mais feliz, mas esta é a minha realidade, faço apenas passeios e viagens com o Jipe, trilha mesmo, só media quando está no caminho, e tenho consciencia que tem trechos que meu Niva passa bem mais facil que qualquer outro 4x4 e tem muitos trechos que é só com a ajuda do cara lá de cima ou de um Engesa ou CJ rsrsrsrsr, mas é que eu sonhei para mim e não troco nem por Engesa, nem por Defender!
    Jonatan, essa é a questão... cada um tem sua história... uns se apegam, outros não gostam e pior, sequer aceita que outros gostem... mas, o mais importante é o respeito ao sentimento humano, a história do próximo... as vezes o que um "objeto" representa pra um, pode parecer absurdo pra outro, mas nem por isso podemos perder essa noção do respeito... parabéns pela sua história... um dia, lembrará que, certo ou errado, fez o que sentiu vontade e achou certo naquele momento e perceberá que viveu, na concepção mais ampla da palavra...

Hoje, de Niva, fui e voltei da maternidade com minha esposa, assim como ontem... amanhã, voltaremos lá... pra voltar com meu segundo filho, dentro do Nivão Azul...

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Comédia...

Pessoal, só quem conhece o Gustavo pessoalmente sabe: Ele comeu criança quando era merd@!!

Ahhh e antes q me esqueça, o Marcio Magalhaes(vulgo, comidinha) foi separado do Gustavo no nascimento.

Tenho dito,
    Thyago

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Foi-me enviada a seguinte mensagem, com o pedido de repassar a outros proprietários de nivas:

""Prezados proprietários de veículos da marca LADA,
    devido à não comparição de nenhum veículo ao citado RECALL, a
    LADA do Brasil, sempre pensando em seus consumidores, imagina que os
    Nivas (e outros ladas, mas principalmente os nivas) não tenham
    conseguido chegar às concessionárias devido a problemas mecânicos
    diversos.

Sendo assim, como demonstração de respeito a nossos consumidores,
    disponibilizamos veículos niva especialmente preparados para fazer o
    reboque até nossas concessionárias. Pedimos desculpas pelo atraso
    nesta notificação, visto que os veículos saíram de nossa sede a 2
    semanas, porém nossos computadores, por algum motivo desconhecido, não
    estavam funcionando, apesar de terem sido construídos nas melhores
    prisões-fábrica de nossa grande Rússia!

Aproveitamos para pedir-lhes que não liguem para nossos telefones,
    pois por algum motivo que ainda está sendo investigado por nossos
    excelentes engenheiros, toda vez que o telefone toca as descargas do
    prédio disparam até acabar a agua.

Pedimos também não tocar a campainha da sede para evitar ferir nossos
    engenheiros que estão empenhados na manutenção preventiva mensal de
    todas nossas instalações elétricas (necessária em qualquer instalação
    elétrica predial, não somente nas nossas) e apesar de havermos
    desligado todos os disjuntores, a energia continua ligada (nossas
    instalações foram projetadas pelo mesmo excelente engenheiro que
    projetou os limpadores de farol do niva)""

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Jonatan, essa é a questão... cada um tem sua história... uns se apegam, outros não gostam e pior, sequer aceita que outros gostem... mas, o mais importante é o respeito ao sentimento humano, a história do próximo... as vezes o que um "objeto" representa pra um, pode parecer absurdo pra outro, mas nem por isso podemos perder essa noção do respeito... parabéns pela sua história... um dia, lembrará que, certo ou errado, fez o que sentiu vontade e achou certo naquele momento e perceberá que viveu, na concepção mais ampla da palavra...

Hoje, de Niva, fui e voltei da maternidade com minha esposa, assim como ontem... amanhã, voltaremos lá... pra voltar com meu segundo filho, dentro do Nivão Azul...

[]s
    Soldier

Parabens pelo filhão. Que ele tenha muita saúde, paz e prosperidade.

Mas não vá buscá-lo de Niva não. Vai que ele gosta

Cesar

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP

[]s
    Soldier,

Parabéns pelo segundo herdeiro

Abs

Smile Agora Sim!!!

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Soldier

Parabens pelo filhão. Que ele tenha muita saúde, paz e prosperidade.

Mas não vá buscá-lo de Niva não. Vai que ele gosta

Cesar
    Pessoal, houve um mal entendido, o Soldier estava se referindo às suas idas e vindas à maternidade SEM que o filhão nascesse, um falso alarme.

Entretanto, falei com ele há pouco, pelo celular e hoje, enfim, por volta das 14:00, o filhão dele nasceu!!!

Parabéns ao Soldier e à esposa!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Soldier, não consigo anexar o arquivo, me manda seu e-mail em MP que eu te mando algumas fotos de Porto

Cesar, esse é o espirito da coisa mesmo, uma viatura que atenda a todas as suas nescessidades e expectativas, tendo conciencia de que é apenas uma maquina e está sujeita a limitações, desgaste quebras, independentemente do modelo ou o preço, mas quando ingressamos neste maravilhoso mundo do 4x4 pela primeira vez, não temos experiência nem o conhecimento necessário e muitas vezes somos levados pela emoção, pelo carro mais bonito e com pneuzão e não pela razão, além é claro do mais importante, o cascalho para comprar o sonhado, veja só minha história, meu pai sempre gostou do Niva, pois ele adorava pescar, eu era doido para ter um Willys, quando terminei a faculdade, conheci minha esposa, logo ficamos noivos e o meu pai teve um AVC, do qual ele não se recuperou até hoje, com a situação estabilizada, minha esposa tirou carta e começou a trabalhar com o carro, pois ela trabalha em São Paulo e moramos no ABC, e eu tenha uma moto, mas meus pais dependem de mim para ir ao médico, fazer compras, passear, se não sou eu, é taxi, e ai o negocio é caro, eu precisava de uma carro que pudesse ficar na rua pois no predio só tem uma garagem, que não pagasse seguro, e que servisse aos meus propositos de eventualmente levar meu pai ao médico ou passear, pesquisei muito e cheguei a conclusão de que o Niva era o meu carro, e a cada dia que passa tenho mais amor por esse carro, pois eu comprei apenas um carro, mas ele tem nome , estilo , vontade própria as vezes rsrsrsr, e o que veio junto com ele, nenhum dinheiro no mundo paga, amigos verdadeiros e um pai mais feliz, mas esta é a minha realidade, faço apenas passeios e viagens com o Jipe, trilha mesmo, só media quando está no caminho, e tenho consciencia que tem trechos que meu Niva passa bem mais facil que qualquer outro 4x4 e tem muitos trechos que é só com a ajuda do cara lá de cima ou de um Engesa ou CJ rsrsrsrsr, mas é que eu sonhei para mim e não troco nem por Engesa, nem por Defender!
    Tô com vc e não abro mão! Eu conheço o Niva desde 1988, foi qdo vi ele estampado numa foto de uma edição especial off-road da 4 Rodas... qdo ele foi importado pra nós, ficava sonhando em ter um Niva... meu pai, na época, tinha um X-12 e sempre gostou dele, mas demonstrou uma queda pelo russinho... tanto é verdade que fez um test-drive na concessionária Lada aqui de minha terrinha... como na época eu estava fazendo cursinho e odinheiro estava curto, desisitiu de ter um... em 1996 comprei um Gol 1000, mais econômico, principalmente para quem é universitário... logo que me formei, fui atrás do russinho... levou uns dois anos até encontrar o meu... e não me arrependo... ele é tudo o que imaginei e muito mais... em off-road nunca me deixou na mão ou sempre venceu todos os obstáculos... onroad já deu pane elétrica uma única vez, tendo que ser guinchado... fora isso, só alegrias... dois cachorrinhos salvos, vários carros reboquei com ele, muitos quilômetros percorridos em terra... com ele pude explorar regiões de difícil acesso, auxiliando minhas pesquisas de pós-graduação... tive alguns passeios com a família, principalmente com a molecada que adora o russinho... mês passado meu Niva foi declarado patrimônio familar pelos inestimáveis serviços prestados a todos da família (longa história)... com mais de três anos de Niva posso traçar o perfil de um niveiro... é um cara gente boa, que gosta de aventura, não se importa em se sujar de graxa, tá nem aí se tem que aprender mecânica nos finais-de-semana, não precisa de carro para se auto afirmar, pouco se importa com a opinião alheia, para niveiro status é coisa de mauricinho, etc, etc... o que importa é ser feliz com o que ele realmente gosta! Como muitos nesse fórum já disseram, Niva é estilo de vida!

E VIVA O VERDÃO!!! !!! CHIQUEIRO!!! CHIQUEIRO!!! VAI SER FESTA NO CHIQUEIRO!!!

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pessoal, houve um mal entendido, o Soldier estava se referindo às suas idas e vindas à maternidade SEM que o filhão nascesse, um falso alarme.

Entretanto, falei com ele há pouco, pelo celular e hoje, enfim, por volta das 14:00, o filhão dele nasceu!!!

Parabéns ao Soldier e à esposa!
    FELICIDADES COM O MAIS NOVO NIVEIRO... OPSSS... DIGO, HERDEIRO!!!

Wink

[]s
    VIU !!!! E vc Já sabe quem é o pai

Esquenta a cabeça não Pai é quem cria
    AAAAAAAUHaUhAuhhauhAHUHauHaUhAuhaH

Felicidades

Soldier

Meus parabens à voce e esposa por mais este filho.
    [ ] s
    Peter

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    VIU !!!! E vc Já sabe quem é o pai

Esquenta a cabeça não Pai é quem cria
    AAAAAAAUHaUhAuhhauhAHUHauHaUhAuhaH

Felicidades

Galo

Acho que tá procurando ainda

Sumiu........nem pra pagar as cervejas e os charutos pros camaradas

abs

Cesar

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Galo

Acho que tá procurando ainda

Sumiu........nem pra pagar as cervejas e os charutos pros camaradas

abs

Cesar
    Tô voltando... fala moçada... muita prosa e muita encrenca por aqui

Meu muleke nasceu dia 21 com 3,5kg e 50cm...

Agradeço a todos pelo interesse e pelos parabéns

[]s

PS: Até semana que vem tô de licensa paternidade... afinal eu já registrei, então eu tenho direito... rsrs
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem