x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 126

Pneuzão!

César durante muito tempo, sonhei com jipes gigantes, até comprar meu Niva e descobrir o tal "diferencial", e que em todos o jipes ele existe e enrosca também. Em Porto Feliz no evento do Batelama, que alias vc perdeu (não foi porquê?), fomos brincar na pista indor e o primeiro Niva passou bem no facão, o Samurai que estava conosco, pneus mud e erguido, enroscou o cardã segundo ele, e teve de ser puxado, eu vinha logo atrás e enrosquei o diferencial dianteiro, tb tive de ser rebocado, fazer o quê? agora repare na foto que postei desse Engesa, o Soldier deve se lembrar desse local, nós ficamos parados esperando um Niva que estava trocando a barra traseira e quando ele passou, todo mundo disse a mesma coisa, esse é fod#$#%, olha o tamanho do bicho! etc, beleza, era grande, mas repare na altura do diferencial dianteiro em relação ao solo, sim mais alto que o Niva, mas não é coisa de outro mundo, se a erosão fosse mais funda ele teria que manobrar e passar de lado como nós, probres mortais (mas felizes!) proprietários de Niva!
    Obs. O Niva azul com o camarada pendurado no parachoque é o seu Soldier!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Recall LADA Brasil-img_5337.jpg  

O restante das fotos eu não consegui anexar na mensagem anterior

Foi-me enviada a seguinte mensagem, com o pedido de repassar a outros proprietários de nivas:

""Prezados proprietários de veículos da marca LADA,
    devido à não comparição de nenhum veículo ao citado RECALL, a
    LADA do Brasil, sempre pensando em seus consumidores, imagina que os
    Nivas (e outros ladas, mas principalmente os nivas) não tenham
    conseguido chegar às concessionárias devido a problemas mecânicos
    diversos.

Sendo assim, como demonstração de respeito a nossos consumidores,
    disponibilizamos veículos niva especialmente preparados para fazer o
    reboque até nossas concessionárias. Pedimos desculpas pelo atraso
    nesta notificação, visto que os veículos saíram de nossa sede a 2
    semanas, porém nossos computadores, por algum motivo desconhecido, não
    estavam funcionando, apesar de terem sido construídos nas melhores
    prisões-fábrica de nossa grande Rússia!

Aproveitamos para pedir-lhes que não liguem para nossos telefones,
    pois por algum motivo que ainda está sendo investigado por nossos
    excelentes engenheiros, toda vez que o telefone toca as descargas do
    prédio disparam até acabar a agua.

Pedimos também não tocar a campainha da sede para evitar ferir nossos
    engenheiros que estão empenhados na manutenção preventiva mensal de
    todas nossas instalações elétricas (necessária em qualquer instalação
    elétrica predial, não somente nas nossas) e apesar de havermos
    desligado todos os disjuntores, a energia continua ligada (nossas
    instalações foram projetadas pelo mesmo excelente engenheiro que
    projetou os limpadores de farol do niva)""
    4X4 Brasil

Sr. Gustavo !! O Sr. é um fanfarrão .
    Não me bastasse abrir esse tópico ofensivo ao Niva (no qual, inclusive, fui moderado) agora me volta, depois de um bom tempo, fazendo chacrinhas!!!!!

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

Eu também fui moderado... e acho que serei novamente. Enquanto essa mensagem durar...

O bom e velho espírito niveiro ri bastante com este tópico. Só quem sente algo especial pelo russo que vem aqui contar e inventar histórias!

Lembro dos encontros que tínhamos em outro lugar aqui no Rio. Sempre um caminhão de lixo particular vinha em nossa direção para recolher o lixo atrás do posto (onde ficávamos). Todo mundo gritava: escondam os Nivas, ele veio nos buscar!!!

Esse é o espírito!

[]´s,

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva
    ...""Prezados proprietários de veículos da marca LADA,
    devido à não comparição de nenhum veículo ao citado RECALL, ...
    Procurei em diversas gramáticas o termo acima, grifado em vermelho, sem sucesso. Talvez o cidadão que escreveu e que gosta tanto detrair o "nosso" (não dele) NIVA, tivesse querendo dizer COMPARECIMENTO (... devido ao não comparecimento...). Assim sendo, sugiro ao mesmo, aproveitar o seu tempo ocioso (que parece ser muito) para estudar um pouco mais e nos poupar da sua verborragia e agressões, não só ao NIVA, mas também à nossa Língua Portuguesa.

P.S.: Gustavo, retire o termo "Niva" da sua assinatura. Assine só "Gustavo". Ficará mais coerente com a sua postura.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Calma moçada, calma.

Aqui é lugar para descontração.

Não vamos ficar nervosos.

Cada um com sua opnião, e ponto.

Abraços e bom final de semana a todos.

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    César durante muito tempo, sonhei com jipes gigantes, até comprar meu Niva e descobrir o tal "diferencial", e que em todos o jipes ele existe e enrosca também. Em Porto Feliz no evento do Batelama, que alias vc perdeu (não foi porquê?), fomos brincar na pista indor e o primeiro Niva passou bem no facão, o Samurai que estava conosco, pneus mud e erguido, enroscou o cardã segundo ele, e teve de ser puxado, eu vinha logo atrás e enrosquei o diferencial dianteiro, tb tive de ser rebocado, fazer o quê? agora repare na foto que postei desse Engesa, o Soldier deve se lembrar desse local, nós ficamos parados esperando um Niva que estava trocando a barra traseira e quando ele passou, todo mundo disse a mesma coisa, esse é fod#$#%, olha o tamanho do bicho! etc, beleza, era grande, mas repare na altura do diferencial dianteiro em relação ao solo, sim mais alto que o Niva, mas não é coisa de outro mundo, se a erosão fosse mais funda ele teria que manobrar e passar de lado como nós, probres mortais (mas felizes!) proprietários de Niva!

Jonatars

Sabe que a gente está sempre aprendendo. Um grande problema que eu tenho é a impaciência. Estou apenas "iniciando" no off road, já descobri algumas limitações do meu carro ( um Niva ) e já estou planejando uma mudança de viatura.
    Mas final de semana passado estive com uma galera em um passeio off road e pude constatar "in loco" o que o pessoal sempre comenta por aqui no forum: não existe viatura perfeita para todas as situações. Cada um tem suas virtudes e defeitos específicos.
    Em um determinado trecho do trajeto presenciei atolar e não conseguir sair sozinhos, uma Bandeirante, um Samurai, um Troller, uma pick up JPX, e um Engesa ( que eu tanto idolatro ). Quem "salvou a patria" foi um velho e bom CJ, que não se cansava de socorrer o pessoal.
    Era uma boa oportunidade para testar as qualidades do meu Niva, mas estava longe de casa e não podia arriscar uma quebra.

Continuo desejando uma "viatura" maior, mas como disse, estou aprendendo e hoje já vejo de uma forma diferente a performance de cada carro.

Abraços

Cesar

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Ô Jonatan, só hoje me dei conta desse seu post, coloca essa foto aí que fiquei curioso... quem tava trepando no Niva Blue? Ele nem é bordô (ou grená)

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Jonatars

Sabe que a gente está sempre aprendendo. Um grande problema que eu tenho é a impaciência. Estou apenas "iniciando" no off road, já descobri algumas limitações do meu carro ( um Niva ) e já estou planejando uma mudança de viatura.
    Mas final de semana passado estive com uma galera em um passeio off road e pude constatar "in loco" o que o pessoal sempre comenta por aqui no forum: não existe viatura perfeita para todas as situações. Cada um tem suas virtudes e defeitos específicos.
    Em um determinado trecho do trajeto presenciei atolar e não conseguir sair sozinhos, uma Bandeirante, um Samurai, um Troller, uma pick up JPX, e um Engesa ( que eu tanto idolatro ). Quem "salvou a patria" foi um velho e bom CJ, que não se cansava de socorrer o pessoal.
    Era uma boa oportunidade para testar as qualidades do meu Niva, mas estava longe de casa e não podia arriscar uma quebra.

Continuo desejando uma "viatura" maior, mas como disse, estou aprendendo e hoje já vejo de uma forma diferente a performance de cada carro.

Abraços

Cesar
    É isso aí Cesar... assim como pessoas, os carros também tem virtudes e defeitos... o que se destaca nas situações que lhe são exigidas é que fazem ele ser "bom" ou "nem tanto"...
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Soldier, não consigo anexar o arquivo, me manda seu e-mail em MP que eu te mando algumas fotos de Porto

Cesar, esse é o espirito da coisa mesmo, uma viatura que atenda a todas as suas nescessidades e expectativas, tendo conciencia de que é apenas uma maquina e está sujeita a limitações, desgaste quebras, independentemente do modelo ou o preço, mas quando ingressamos neste maravilhoso mundo do 4x4 pela primeira vez, não temos experiência nem o conhecimento necessário e muitas vezes somos levados pela emoção, pelo carro mais bonito e com pneuzão e não pela razão, além é claro do mais importante, o cascalho para comprar o sonhado, veja só minha história, meu pai sempre gostou do Niva, pois ele adorava pescar, eu era doido para ter um Willys, quando terminei a faculdade, conheci minha esposa, logo ficamos noivos e o meu pai teve um AVC, do qual ele não se recuperou até hoje, com a situação estabilizada, minha esposa tirou carta e começou a trabalhar com o carro, pois ela trabalha em São Paulo e moramos no ABC, e eu tenha uma moto, mas meus pais dependem de mim para ir ao médico, fazer compras, passear, se não sou eu, é taxi, e ai o negocio é caro, eu precisava de uma carro que pudesse ficar na rua pois no predio só tem uma garagem, que não pagasse seguro, e que servisse aos meus propositos de eventualmente levar meu pai ao médico ou passear, pesquisei muito e cheguei a conclusão de que o Niva era o meu carro, e a cada dia que passa tenho mais amor por esse carro, pois eu comprei apenas um carro, mas ele tem nome , estilo , vontade própria as vezes rsrsrsr, e o que veio junto com ele, nenhum dinheiro no mundo paga, amigos verdadeiros e um pai mais feliz, mas esta é a minha realidade, faço apenas passeios e viagens com o Jipe, trilha mesmo, só media quando está no caminho, e tenho consciencia que tem trechos que meu Niva passa bem mais facil que qualquer outro 4x4 e tem muitos trechos que é só com a ajuda do cara lá de cima ou de um Engesa ou CJ rsrsrsrsr, mas é que eu sonhei para mim e não troco nem por Engesa, nem por Defender!

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Soldier, não consigo anexar o arquivo, me manda seu e-mail em MP que eu te mando algumas fotos de Porto

Cesar, esse é o espirito da coisa mesmo, uma viatura que atenda a todas as suas nescessidades e expectativas, tendo conciencia de que é apenas uma maquina e está sujeita a limitações, desgaste quebras, independentemente do modelo ou o preço, mas quando ingressamos neste maravilhoso mundo do 4x4 pela primeira vez, não temos experiência nem o conhecimento necessário e muitas vezes somos levados pela emoção, pelo carro mais bonito e com pneuzão e não pela razão, além é claro do mais importante, o cascalho para comprar o sonhado, veja só minha história, meu pai sempre gostou do Niva, pois ele adorava pescar, eu era doido para ter um Willys, quando terminei a faculdade, conheci minha esposa, logo ficamos noivos e o meu pai teve um AVC, do qual ele não se recuperou até hoje, com a situação estabilizada, minha esposa tirou carta e começou a trabalhar com o carro, pois ela trabalha em São Paulo e moramos no ABC, e eu tenha uma moto, mas meus pais dependem de mim para ir ao médico, fazer compras, passear, se não sou eu, é taxi, e ai o negocio é caro, eu precisava de uma carro que pudesse ficar na rua pois no predio só tem uma garagem, que não pagasse seguro, e que servisse aos meus propositos de eventualmente levar meu pai ao médico ou passear, pesquisei muito e cheguei a conclusão de que o Niva era o meu carro, e a cada dia que passa tenho mais amor por esse carro, pois eu comprei apenas um carro, mas ele tem nome , estilo , vontade própria as vezes rsrsrsr, e o que veio junto com ele, nenhum dinheiro no mundo paga, amigos verdadeiros e um pai mais feliz, mas esta é a minha realidade, faço apenas passeios e viagens com o Jipe, trilha mesmo, só media quando está no caminho, e tenho consciencia que tem trechos que meu Niva passa bem mais facil que qualquer outro 4x4 e tem muitos trechos que é só com a ajuda do cara lá de cima ou de um Engesa ou CJ rsrsrsrsr, mas é que eu sonhei para mim e não troco nem por Engesa, nem por Defender!
    Jonatan,

Beleza de post, meu camarada!! Gostei especialmente da parte em que vc diz: "... nenhum dinheiro do mundo paga, amigos verdadeiros e um pai mais feliz..."
    Também tive um caso de AVC na família (minha mãe), e sei bem o que isso significa.

Grande abraço
    Renato - Sorocaba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem