Postado originalmente por
Jonatars
Soldier, não consigo anexar o arquivo, me manda seu e-mail em MP que eu te mando algumas fotos de Porto
Cesar, esse é o espirito da coisa mesmo, uma viatura que atenda a todas as suas nescessidades e expectativas, tendo conciencia de que é apenas uma maquina e está sujeita a limitações, desgaste quebras, independentemente do modelo ou o preço, mas quando ingressamos neste maravilhoso mundo do 4x4 pela primeira vez, não temos experiência nem o conhecimento necessário e muitas vezes somos levados pela emoção, pelo carro mais bonito e com pneuzão e não pela razão, além é claro do mais importante, o cascalho para comprar o sonhado, veja só minha história, meu pai sempre gostou do Niva, pois ele adorava pescar, eu era doido para ter um Willys, quando terminei a faculdade, conheci minha esposa, logo ficamos noivos e o meu pai teve um AVC, do qual ele não se recuperou até hoje, com a situação estabilizada, minha esposa tirou carta e começou a trabalhar com o carro, pois ela trabalha em São Paulo e moramos no ABC, e eu tenha uma moto, mas meus pais dependem de mim para ir ao médico, fazer compras, passear, se não sou eu, é taxi, e ai o negocio é caro, eu precisava de uma carro que pudesse ficar na rua pois no predio só tem uma garagem, que não pagasse seguro, e que servisse aos meus propositos de eventualmente levar meu pai ao médico ou passear, pesquisei muito e cheguei a conclusão de que o Niva era o meu carro, e a cada dia que passa tenho mais amor por esse carro, pois eu comprei apenas um carro, mas ele tem nome , estilo , vontade própria as vezes rsrsrsr, e o que veio junto com ele, nenhum dinheiro no mundo paga, amigos verdadeiros e um pai mais feliz, mas esta é a minha realidade, faço apenas passeios e viagens com o Jipe, trilha mesmo, só media quando está no caminho, e tenho consciencia que tem trechos que meu Niva passa bem mais facil que qualquer outro 4x4 e tem muitos trechos que é só com a ajuda do cara lá de cima ou de um Engesa ou CJ rsrsrsrsr, mas é que eu sonhei para mim e não troco nem por Engesa, nem por Defender!