Não podia me abster de reforçar esse comentário...
"Niva azul é show :palmas::dance::!:" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s :concordo:
Versão Imprimível
O meu, apesar de não ser azul, não ter nome em Inglês :mrgreen: e não ser SUV de pobre (muito menos de rico! :mrgreen: ) , também está lá, acabei de colocar mais algumas fotos, procure pelo Niva grená 95 - sem apelido :concordo: , o link é
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=37486&page=3
[ ]s
Bom, se o negócio é mostrar, eu também mostro :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34725
Não é azul, muito menos branco...e nem tão pouco grená...
É vermelho mesmo...:concordo:
Fala aí, xará!!!
Já que é pra se mostrar, veja o meu no link junto a assinatura.
É branco, mas é muito mais bonito que o dos camaradas que escreveram antes:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A diferença é que o meu vive sujo de lama:putz::putz::putz:
Abs, e boa sorte na compra. Tenha paciência. Acho que esta é a melhor dica.
Cesar
Só faltou o Flugêncio aparecer por aqui e contar que o Niva dele também está no frota... se bem que o Niva do Flugêncio só se parece com Niva no documento!!! :mrgreen: AH! Tem também o Niva do Peter, do Bacalhau e do Rones.
Faltou algum? Eu, Soldier, Gil, Ricardo, Prieto, Flugêncio, Peter, Rones, Bacalhau... esqueci de algum Niva com tópico no fórum?
Este trecho fica entre Conceição do Mato Dentro e Serro, é uma estrada de extrema importância para a região, e está neste estado deplorável, uma verdadeira vergonha, uma buraqueira só, o povo de lá sofre um bocado com isto!
Quanto ao Niva, é talvez o melhor que eu já tive, mesmo considerando que o meu Niva anterior, um 90/91, estava muito bom!
[ ]s
Senhores,
É com muito pesar que comunico a todos que, por razões estritamente financeiras, meu projeto de aquisição de niva pra daqui há um/três meses está engavetado.
Surgiram alguns imprevistos e a verba encurtou de verdade. A única coisa que cabe no bolso agora é um fusca, rsrs.
Vou continuar pesquisando Niva mas agora é pro futuro mesmo, coisa de um ano à frente. Fico chateado, mas é isso...
Obrigado pela disposição de todos em ajudar. Menção honrosa nesta parte ao Girti: VALEU MESMO, Niveiro, mas vou esperar pra entrar pro clube.
Abç
:-|
Cesar, mesmo se previsão de compra, permaneça interado do mundo Niva.
Assim você descobre um Niva de procedência e bem conservado, e vai que resolvem vender quando você tiver a grana...
Vai peneirando, descobrindo as viaturas que valem a pena e boa sorte!!!