Entendo o que estão falando.
Sei que posso estar ansioso e por isto alimento minhas expectativas achando que conseguirei comprar logo o carro com o dinheiro que tenho disponível.
Quanto a comprar um mais caro, o problema é que acho que sempre corro risco de comprar uma caixa preta, até por isto, prefiro pegar um simples e ir completando com certeza do que está sendo feito.
Penso em comprar um que esteja com tração OK, bloqueio OK, reduzida OK, cambio OK, sem trinca, com um motor funcionando - o carro pode estar bastante usado e feinho, mas, sem danos irreversíveis -, para avaliar isto preciso do mecânico. Imagina o que poderei fazer com os 4mil de diferença, se isto estiver com tudo isto OK. Gastaria com uma geral, mudaria pneus, suspenção etc.. e daria um trato na lataria e interior, mas, eu saberia o que realmente foi feito e por quem.
Soldier, não penso em investimento, sei que vou perder dinheiro, quero só minimizar o prejuizo, é isto mesmo que falou, estarei pagando por lazer.
Olha este outro que vi ontem e já foi vendido hoje, o interior está perfeitinho.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...94-com-gnv-_JM
É bom falar com vcs, levo muito em consideração tudo que dizem e estou me preparando para realmente juntar mais $, mas, sem perder a esperança de encontrar algo dentro do meu budget atual e começar logo a brincadeira.