Beleza. No momento, um à gasosa mesmo mas que esteja em ponto de bala já tá bom por que daí eu ponho o GNV.
A média do pessoal é entre 8 e 10 km/m3, e isso mto me agrada.
O GNV por essas bandas "vareia" de 1,09 a 1,19.
Os NIVAS brancos, grenás e cinzas que me desculpem, os azuis são bonitos pra caramba! 8)8)
(E eu que achei que comprar carro 0km era difícil... )
Sem dúvida, os azuis são show de bola, em épocas passadas, quando eu ainda não estava procurando os 98, até tentei achar um azul bem conservado, mas eles são verdadeiras moscas.... azuis!
Não podia me abster de reforçar esse comentário...
"Niva azul é show "
[]s
ehehehehe.... eu tinha certeza que você ia aparecer por aqui com este tipo de comentário....
Cezar, tanto o Niva Blue como o SUV de Pobre estão na seção frota4x4. Se quiser ver os azulzinhos passa lá...
ehehehehe.... eu tinha certeza que você ia aparecer por aqui com este tipo de comentário....
Cezar, tanto o Niva Blue como o SUV de Pobre estão na seção frota4x4. Se quiser ver os azulzinhos passa lá...
O meu, apesar de não ser azul, não ter nome em Inglês e não ser SUV de pobre (muito menos de rico! ) , também está lá, acabei de colocar mais algumas fotos, procure pelo Niva grená 95 - sem apelido , o link é
Já que é pra se mostrar, veja o meu no link junto a assinatura.
É branco, mas é muito mais bonito que o dos camaradas que escreveram antes
A diferença é que o meu vive sujo de lama
Abs, e boa sorte na compra. Tenha paciência. Acho que esta é a melhor dica.
Só faltou o Flugêncio aparecer por aqui e contar que o Niva dele também está no frota... se bem que o Niva do Flugêncio só se parece com Niva no documento!!! AH! Tem também o Niva do Peter, do Bacalhau e do Rones.
Faltou algum? Eu, Soldier, Gil, Ricardo, Prieto, Flugêncio, Peter, Rones, Bacalhau... esqueci de algum Niva com tópico no fórum?
O meu, apesar de não ser azul, não ter nome em Inglês e não ser SUV de pobre (muito menos de rico! ) , também está lá, acabei de colocar mais algumas fotos, procure pelo Niva grená 95 - sem apelido , o link é
As estradas que eu vou andar regularmente com o meu Niva são como a sua terceira foto da Estrada Real, lamacentas pra caramba. Tá bonitão na foto o grená!
As estradas que eu vou andar regularmente com o meu Niva são como a sua terceira foto da Estrada Real, lamacentas pra caramba. Tá bonitão na foto o grená!
Este trecho fica entre Conceição do Mato Dentro e Serro, é uma estrada de extrema importância para a região, e está neste estado deplorável, uma verdadeira vergonha, uma buraqueira só, o povo de lá sofre um bocado com isto!
Quanto ao Niva, é talvez o melhor que eu já tive, mesmo considerando que o meu Niva anterior, um 90/91, estava muito bom!
É com muito pesar que comunico a todos que, por razões estritamente financeiras, meu projeto de aquisição de niva pra daqui há um/três meses está engavetado.
Surgiram alguns imprevistos e a verba encurtou de verdade. A única coisa que cabe no bolso agora é um fusca, rsrs.
Vou continuar pesquisando Niva mas agora é pro futuro mesmo, coisa de um ano à frente. Fico chateado, mas é isso...
Obrigado pela disposição de todos em ajudar. Menção honrosa nesta parte ao Girti: VALEU MESMO, Niveiro, mas vou esperar pra entrar pro clube.
Cesar, mesmo se previsão de compra, permaneça interado do mundo Niva.
Assim você descobre um Niva de procedência e bem conservado, e vai que resolvem vender quando você tiver a grana...
Vai peneirando, descobrindo as viaturas que valem a pena e boa sorte!!!