Galin,
O Flu Flu é o cara :palmas:,
Se fizer um cruzamento do Kagasseiro :-o com a MaritaKa :mrgreen: vai nascer um monte de :evil: :twisted: :evil: :twisted:....
Galin, já recebi a fRangi, gostei muito!!!
Sds
Versão Imprimível
Galin,
O Flu Flu é o cara :palmas:,
Se fizer um cruzamento do Kagasseiro :-o com a MaritaKa :mrgreen: vai nascer um monte de :evil: :twisted: :evil: :twisted:....
Galin, já recebi a fRangi, gostei muito!!!
Sds
O Niva Cangaceiro um dia teve adaptado um diferencial de Opala, mas atualmente estão de volta os originais 10x43.
Não sei se os tamanhos dos cubo do CJ e da Toyota, mas se vc tiver interesse em uma adaptação dos diferenciais do Opala, na dianteira e tb na trazeira, procure na net por "nivopala" e vc verá muita coisa interessante.
Eles tb adaptaram um cubo da linha VW, junto com as homocinéticas na dianteira.
Já devo ter sido excomungado algumas vezes por aí, mas tudo bem!
Por enquanto vou adaptando algumas coisinhas aqui, outras ali... a Russia vai esperar um pouco.
Ainda bem que devem ter os corações fortes, pois ainda vem muita coisa por aí,
Se falar isto pro moderador vou ser chamado de mentiroso de novo, ui!!!
:dance:UIA !!!! Vc passando por aqui, não só eu mas, Paulo, Astor, Tio, Freitas, Régis, Camarautos SA, estaremos de braços abertos ! (Só braços, pois apesar da área ser 019, a negada é macho)
:arrow: Vamos providenciar batedores do Corpo de Bombeiros na sua passagem da cidade de Valinhos para Campinas ! ( Vai que vc gosta de cenoura,:mrgreen::twisted:)
:arrow: Durante a recepção na Praça Arautos da Paz a comissão de frente será formada por mimosas donzelas do bairro Itatinga, seguida pelos "aspira" da Espcex (vc que escolhe com quem quer conversar)
:arrow: Tambem podemos providenciar um caminhão plataforma pra desfilar com o seu niva em cima pelas ruas do centro, lógico que, com os batedores a frente e uma carreata de Nivas , Cj´s, Band´s, Samucas ATRAZ !!!!!!:mrgreen:
Vixe maria, Arre Égua
Vai ser chibata!!!
Esses caras 019 :rolleyes: são macho :-?, muito macho:pensativo:, certa vez eles foram acusados de fagocitadores de croquete:pensativo:, ficaram indignados lotaram um fusca :putz:e foram na capital pra reclamar:D!!!
Assim que começou aquele parada que tem em SAMPA...
Fala Maritaca!!!
E aí?!?!?!?!?? Cabou?!?!?!?!?! Cadê o resto das gambiarras??????
Depois de um tempo meio devagar, as coisas agora devem caminhar para reta final.
O motor já tá funcionando. "Mau criado. você pisa, ele responde"
Acabei de ler todo este tópico. Talvez o meu assombramento não sirva de parâmetro (afinal para um burro, um casebre é um palácio), mas, vide os elogios de quem entende. Não vou nem elogiar o meu "cumpade", mas fico aqui matutando... Imaginem se nesse país a roubalheira fosse menor e houvesse verbas para centros de pesquisa, pegassem esses "loucos" criativos como o Flugêncio, Sukys e tantos outros que estão "soltos" por aí e dessem condições para eles soltarem a imaginação. Puxa, o nosso Brasil seria outro.
[ ]s inconformados do BACALHAU