Informações sobre o Acoplamento do Giuliano !!!
Caros amigos, só hoje 14/07 é que dei uma olhada no fórum e medaparei com as informações e relatos do Giuliano e do Jossano !!!
Não entrarei em detalhes ainda pois não tive uma resposta do Giuliano sobre seus relatos no fórum, porêm tão logo ele se manifeste eu entro no fórum novamente e faço um lerato sobre o assunto !!!
Quem sabe até darei algumas aulas 0800 para o Fulgêncio !!!
Todos os que me conheçem sabem da minha correção, atenção e dedicação para com os colegas !!!
O Acoplamento homocinético, é um dos projetos mais antigos que tenho, (só perde para o snorkel) não tenho mais idéia de quantos já foram comercializados e, até hoje o protótipo (peça 00) está em uso em um Niva no Amapá sem relatos de problemas !!!
O acoplamento hoje é 100% nacional e desde que foi lançado mantém o seu valor de R$ 300,00 (desde meados de 2000) e pretendo manter assim o tempo que for possível !!!
Sobre os problemas relatados pelo Giuliano, tudo o que posso adiantar é que ao receber de volta o acoplamento, simplesmente coloquei ele (o acoplamento do Giuliano) no X-NIVA, andei com ele (o acoplamento do Giuliano) à mais de 100Km/h por bastante tempo (para os que conheçem Natal, eu fui até Parnamirim cidade vizinha e voltei) sem observar nenhum problema de vibração nem de danos à coifa !!!
A mesma peça foi retornada para o Giuliano e, (segundo ele mesmo me informou) está tudo certinho e ele está satisfeito com o resultado !!!
Bom, após obter respostas do Giuliano eu retorno neste mesmo tópico para dar algumas aulinhas 0800 com bastante fotos de aneis de borracha avariados de meus arquivos pessoais !!!
Até breve !!!!
Abraços,
Cassiano
Natal4x4