x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 114 de 114

Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    ...agora o meu Niva passa dos 60Km com dificuldade (com giro acima dos 3.500) e não era assim.
    Se isso for de 5a marcha, olha denovo a reduzida... se não, sei lá...

[]s,
    Gustavo.

OBS: O freio de mão tá solto né???

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Se isso for de 5a marcha, olha denovo a reduzida... se não, sei lá...

[]s,
    Gustavo.

OBS: O freio de mão tá solto né???
    Tudo certo Gustavo? Não tenho conseguido aparecer no encontro, vou tentar ir no de janeiro, mas, vc adivinhou. Foi exatamente o que fiz depois de checar os cabos, velas,... quando estava vindo para casa, e resolvi verificar de novo a reduzida... Descobri o problema: ele estava entre o volante e o banco.
    Bem, agora que tirei o "bode da sala", parece que esta correndo mais do que antes, rsrs
    A reduzida engata super bem, acho que por deixar no mecanico um tempo devo ter desacostumado, ou ela estava mais dura mesmo no início por causa das semanas parado lá,... bem, muita desculpa, mas, problema solucionado.
    Valeu pessoal.
    Abs
    NIVA
    PAJERO IO

Tudo certo Gustavo? Não tenho conseguido aparecer no encontro, vou tentar ir no de janeiro, mas, vc adivinhou. Foi exatamente o que fiz depois de checar os cabos, velas,... quando estava vindo para casa, e resolvi verificar de novo a reduzida... Descobri o problema: ele estava entre o volante e o banco.
    Bem, agora que tirei o "bode da sala", parece que esta correndo mais do que antes, rsrs
    A reduzida engata super bem, acho que por deixar no mecanico um tempo devo ter desacostumado, ou ela estava mais dura mesmo no início por causa das semanas parado lá,... bem, muita desculpa, mas, problema solucionado.
    Valeu pessoal.
    Abs

Eu não acredito!!! Se eu contasse essa história, iam dizer que era mentira!

fsoaresi, não me leve a mal, mas acho que, depois dessa, o pessoal vai zoar com você por um bom tempo!!!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Valeu pessoal.
    Abs
    Quem nunca cometeu um erro com o Niva, que atire a primeira bomba de encher pneus original.
    No primeiro encontro nacional dos Camaradas do Niva, teve um dono do russinho que veio do Rio de Janeiro até Itamonte com a reduzida acionada. E também disse que o Niva dele não estava andando nada...
    Faz parte, é assim que se aprende...
    Mas, me perdoe: BRAÇÃO!!!!
    []s. E não tenha (muito) medo de perguntar o que quer que for.

Maurício (Tche)

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom antes isso do que dizer que so acelerava e não andava ( Ponto morto da cx de transferencia) rs ,mas não fica chateado não , o melhor e rir e fazer amigos por aqui rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Gil, nem me fale.
    Colaborou para isto estas duas semanas de 3 dias, e um monte de coisa para terminar em 2009, e ainda encaixei esta vistoria do Detran no meio que me deixou doido. Duas horas no sol torrando lá, deve ter colaborando para queimar o resto dos neurônios, rsrs
    Valeu pessoal.
    NIVA
    PAJERO IO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem