Se isso for de 5a marcha, olha denovo a reduzida... se não, sei lá... :parede:
[]s,
Gustavo.
OBS: O freio de mão tá solto né??? :mrgreen: :twisted:
Versão Imprimível
Tudo certo Gustavo? Não tenho conseguido aparecer no encontro, vou tentar ir no de janeiro, mas, vc adivinhou. Foi exatamente o que fiz depois de checar os cabos, velas,... quando estava vindo para casa, e resolvi verificar de novo a reduzida... Descobri o problema: ele estava entre o volante e o banco.
Bem, agora que tirei o "bode da sala", parece que esta correndo mais do que antes, rsrs
A reduzida engata super bem, acho que por deixar no mecanico um tempo devo ter desacostumado, ou ela estava mais dura mesmo no início por causa das semanas parado lá,... bem, muita desculpa, mas, problema solucionado.
Valeu pessoal.
Abs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu não acredito!!! Se eu contasse essa história, iam dizer que era mentira!
fsoaresi, não me leve a mal, mas acho que, depois dessa, o pessoal vai zoar com você por um bom tempo!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Quem nunca cometeu um erro com o Niva, que atire a primeira bomba de encher pneus original.:mrgreen:
No primeiro encontro nacional dos Camaradas do Niva, teve um dono do russinho que veio do Rio de Janeiro até Itamonte com a reduzida acionada. E também disse que o Niva dele não estava andando nada...:putz:
Faz parte, é assim que se aprende... :parede:
Mas, me perdoe: BRAÇÃO!!!!:lol::lol::lol:
[]s. E não tenha (muito) medo de perguntar o que quer que for.
Maurício (Tche)
Bom antes isso do que dizer que so acelerava e não andava ( Ponto morto da cx de transferencia) rs ,mas não fica chateado não , o melhor e rir e fazer amigos por aqui rs!
Abraços
Gil, nem me fale.
Colaborou para isto estas duas semanas de 3 dias, e um monte de coisa para terminar em 2009, e ainda encaixei esta vistoria do Detran no meio que me deixou doido. Duas horas no sol torrando lá, deve ter colaborando para queimar o resto dos neurônios, rsrs
Valeu pessoal.