Galerinha Niveira,
Lembram-se da minha idéia de substituição da chapinha de alumínio por acrílico ou policarbonato :?: :?:
Pois bem, ontem achei o acrilico ideal e facilmente encontrado em qualquer casa. :o :o :o
:shock: :shock: :shock: CAPA DE C D :o :o :o
Mas tem que ser a capa de CD original, isto é, aquelas que são mais grossas pois tem o acrílico mais grosso e portanto mais resistente. Tem +/- 1 mm, é totalmente transparente, de fácil manuseio.
Fiz o teste, recortando nos moldes da chapinha e colando um papel branco e depois acendendo a lampada antiga, mesmo com o vidro um pouco escurecido.
Testei com e sem aquele acrilico azul. COM ELE É MELHOR.
:concordo: :concordo: :concordo: FICA MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIITO BOM. :palmas: :palmas: :palmas:
Vale a pena trocar as latinhas pretas pelo acrílico.
Não pensem que vai derreter com o calor da lâmpada pois não vai precisar trocar elas por mais potentes e se quiserem colocar coloridas deve ficar melhor ainda.
Uma capinha de CD tem duas faces lisas e mais aquela no meio que fixa o CD. Esta do meio dá pra recortar os latinhas do fundo dos mostradores pequenos.
Bem, é isso como não tenho foto digital não tenho como postar fotos dos testes que fiz ontem, mas AGARANTIU QUE FICA BOM.
Quem testar e fotografar coloca ai.
GRande abraço a todos