Começe ajustando as hastes de acionamento do carburador.
vish.. fui dar uma volta hoje.. antes completei o óleo da caixa, diferencial e quando estacionei vi bastante óleo pingando da caixa.. ali na entrada do eixo na frente... não to com sorte
vish.. fui dar uma volta hoje.. antes completei o óleo da caixa, diferencial e quando estacionei vi bastante óleo pingando da caixa.. ali na entrada do eixo na frente... não to com sorte
é 90 sim..... pelo visto esse retentor então já era? existe algum igual no mercado facil de encontrar, plug and play? ou só pedindo em SP, sarancar e outras lojas?
é 90 sim..... pelo visto esse retentor então já era? existe algum igual no mercado facil de encontrar, plug and play? ou só pedindo em SP, sarancar e outras lojas?
Olá Niveiro, Esse vazamento é da caixa de transferência.......Faça um teste, compre 02 litros do óleo TRM 140 GL5(Vende nos postos BR) e faça a troca!!!!o óleo 140 é bem mais espesso...talvez vaze menos ou pare de vazar......É um paliativo....custa uns R$9,00 o litro!!!!Faça o teste!!!!Meus Nivas antigos só utilizava óleos de transmissão TRM 140 GL5 e nunca tive problemas!!!Abs Roland
Olá Niveiro, Esse vazamento é da caixa de transferência.......Faça um teste, compre 02 litros do óleo TRM 140 GL5(Vende nos postos BR) e faça a troca!!!!o óleo 140 é bem mais espesso...talvez vaze menos ou pare de vazar......É um paliativo....custa uns R$9,00 o litro!!!!Faça o teste!!!!Meus Nivas antigos só utilizava óleos de transmissão TRM 140 GL5 e nunca tive problemas!!!Abs Roland
sumiram 2 postagens nesse tópico logo após essa sua, tinha uma do flugencio e outra minha que esquisito, enfim esse lance do óleo 140 acho que nem como paliativo daria certo, pois o vazamento está grande, com o carro parado eu observei que pingava uns 3~4 pingos seguidos e dava intervalo de apenas alguns segundos para pingar 3~4x denovo...
Olá Niveiro, Desconsidere a opção do óleo TRM 140 nesse seu caso...pelo que vc disse seu vazamento está realmente grande.....De preferência nem ande com o Niva nesse estado.....!Sempre utilizo o óleo TRM140 e não tive problemas, dificuldades engatar marchas, nada!!!Aqui na Bahia é muito quente(No RJ tb) e não tem problemas!!!! Roland