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Quebrou algo quando arranquei de 1ª, será a caixa?

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  • 08/06/2013, 17:59
    Flugêncio
    Começe ajustando as hastes de acionamento do carburador.
  • 08/06/2013, 18:08
    dands010
    Citação:

    Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Começe ajustando as hastes de acionamento do carburador.

    vish.. fui dar uma volta hoje.. antes completei o óleo da caixa, diferencial e quando estacionei vi bastante óleo pingando da caixa.. ali na entrada do eixo na frente... não to com sorte
  • 09/06/2013, 10:55
    Flugêncio
    Citação:

    Postado originalmente por dands010 Ver Post
    vish.. fui dar uma volta hoje.. antes completei o óleo da caixa, diferencial e quando estacionei vi bastante óleo pingando da caixa.. ali na entrada do eixo na frente... não to com sorte

    Tudo fácil de resolver.
  • 09/06/2013, 11:04
    dands010
    Citação:

    Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Tudo fácil de resolver.

    é alguma junta? facil de trocar?
  • 09/06/2013, 11:30
    Flugêncio
    Citação:

    Postado originalmente por dands010 Ver Post
    é alguma junta? facil de trocar?

    Faça uma limpeza onde aparece o vazamento e depois veja se é possível identificar de onde está surgindo o óleo.
  • 09/06/2013, 11:45
    dands010
    Citação:

    Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Faça uma limpeza onde aparece o vazamento e depois veja se é possível identificar de onde está surgindo o óleo.

    Ok, não terei tempo hoje, amanha farei isso e tirarei fotos!
  • 10/06/2013, 14:23
    dands010
    Será que apenas desencaixou o retentor? ou danificou? como proceder? não entendo nada dessa parte! Segue foto!

    http://img199.imageshack.us/img199/5797/s5030325o.jpg


    Uploaded with ImageShack.us
  • 10/06/2013, 15:23
    Flugêncio
    É o retentor, esse óleo é 90?
  • 10/06/2013, 16:01
    dands010
    Citação:

    Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    É o retentor, esse óleo é 90?

    é 90 sim..... pelo visto esse retentor então já era? existe algum igual no mercado facil de encontrar, plug and play? ou só pedindo em SP, sarancar e outras lojas?
  • 10/06/2013, 16:11
    simtesch
    Vazamento
    Citação:

    Postado originalmente por dands010 Ver Post
    é 90 sim..... pelo visto esse retentor então já era? existe algum igual no mercado facil de encontrar, plug and play? ou só pedindo em SP, sarancar e outras lojas?

    Olá Niveiro, Esse vazamento é da caixa de transferência.......Faça um teste, compre 02 litros do óleo TRM 140 GL5(Vende nos postos BR) e faça a troca!!!!o óleo 140 é bem mais espesso...talvez vaze menos ou pare de vazar......É um paliativo....custa uns R$9,00 o litro!!!!Faça o teste!!!!Meus Nivas antigos só utilizava óleos de transmissão TRM 140 GL5 e nunca tive problemas!!!Abs Roland
  • 10/06/2013, 19:50
    dands010
    Citação:

    Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá Niveiro, Esse vazamento é da caixa de transferência.......Faça um teste, compre 02 litros do óleo TRM 140 GL5(Vende nos postos BR) e faça a troca!!!!o óleo 140 é bem mais espesso...talvez vaze menos ou pare de vazar......É um paliativo....custa uns R$9,00 o litro!!!!Faça o teste!!!!Meus Nivas antigos só utilizava óleos de transmissão TRM 140 GL5 e nunca tive problemas!!!Abs Roland

    sumiram 2 postagens nesse tópico logo após essa sua, tinha uma do flugencio e outra minha que esquisito, enfim esse lance do óleo 140 acho que nem como paliativo daria certo, pois o vazamento está grande, com o carro parado eu observei que pingava uns 3~4 pingos seguidos e dava intervalo de apenas alguns segundos para pingar 3~4x denovo...
  • 11/06/2013, 10:35
    simtesch
    Vazamento
    Olá Niveiro, Desconsidere a opção do óleo TRM 140 nesse seu caso...pelo que vc disse seu vazamento está realmente grande.....De preferência nem ande com o Niva nesse estado.....!Sempre utilizo o óleo TRM140 e não tive problemas, dificuldades engatar marchas, nada!!!Aqui na Bahia é muito quente(No RJ tb) e não tem problemas!!!! Roland
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