Powered by vBulletin

Quebrou algo quando arranquei de 1ª, será a caixa?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 11/06/2013, 11:09
    dands010
    Citação:

Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá Niveiro, Desconsidere a opção do óleo TRM 140 nesse seu caso...pelo que vc disse seu vazamento está realmente grande.....De preferência nem ande com o Niva nesse estado.....!Sempre utilizo o óleo TRM140 e não tive problemas, dificuldades engatar marchas, nada!!!Aqui na Bahia é muito quente(No RJ tb) e não tem problemas!!!! Roland

Blz! agradeço o comprometimento em ajudar e continuar seguindo o tópico, realmente não estou andando com o carro, eu completei os óleos todos, e andei apenas 10km, e observei o vazamento, após isso apenas rodei os 10km de volta pra casa hehehe, estou louco pra poder rodar com ele por aí... preciso vender ele, já anunciei, mas queria rodar um pouco para matar as saudades hehehehe
  • 11/06/2013, 19:30
    dands010
    Flugêncio, aos seus conselhos segue fotos do processo para retirada do retentor, apenas soltei o cardã, não tenho aquela chave grande para soltar a porca ali da caixa,( é agora que uso aquela chave que você me emprestou para travar com 2 parafusos para não girar junto certo?) amanha vou numa oficina aqui pegar a chave emprestada, qual o número da chave mesmo? 22?

Muito bom meter a mão e fazer!!

http://img707.imageshack.us/img707/2452/cam00216s.jpg

http://img832.imageshack.us/img832/5210/cam00215p.jpg
  • 11/06/2013, 20:43
    Flugêncio
    Tá indo bem! chave 24mm.
  • 12/06/2013, 15:36
    dands010
    tudo resolvido! acabei por descobri um outro problema enquanto resolvia este.. mas por hora agradeço muito a ajuda do Flugêncio e dos outros companheiros que aqui no tópico se expressaram afim de ajudar! não sei se tem moderação para colocar "resolvido" la no titulo do tópico, pois pelo o que vi não posso editar.

Cada vez mais aprendendo sobre este carro sou muito adepto ao "faça você mesmo", estou muito triste de estar vendendo o meu...
  • 22/10/2014, 20:14
    ajcarvalhoo
    Boa tarde, amigos do frupo...Flugêncio, estou com problema recente no meu NIVA 91x91 e tenho percebido uns estralos quando forço ele em subidas...ja troquei as homocineticas e ainda continua, mas quando pego um estiram ele acaba e quando preciso forçar um pouco começa os estralos e qdon eu bloqueio ele fica estralando direto como se estive tocando em algo......vcs poderia me dar uma ajuda :??? sou novo no ramo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.