x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 363

Hybrid View

Marca nova (nem tão nova)

Medida interessante : - 215/75 r16 mar Kumho street

http://www2.ciashop.com.br/kdpneus/p...6&pf%5Fid=5755

Os Black Star eu acho muito caro por ser um pneu Remold

Ana, pneu barato para Niva aro 16 continua sendo o Rodo Rural da Pirelli

Citação Postado originalmente por anacris1000 Ver Post
    Olá para todos,

acabo de comprar um Niva e me parece que os pneus dele não estão muito bons, qual seria o pneu idela para comprar, estou meio sem grana e não pretndo fazer trilha, ando na terra a caminha da escola das minhas filhas uns 5 Km por dia.

obrigada
    Anacris, em Itanhandu eu vi um Niva com os pneus Goodyear G32, na medida 195/75 R16, ficaram muito bons no Niva, bastante próximos dos radiais originais (não existem no mercado, são russos), apenas um pouco mais largos. Acho que vale a pena você considerá-los, a marca Goodyear é boa e seus pneus não costumam custar muito caro.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Anacris, em Itanhandu eu vi um Niva com os pneus Goodyear G32, na medida 195/75 R16, ficaram muito bons no Niva, bastante próximos dos radiais originais (não existem no mercado, são russos), apenas um pouco mais largos. Acho que vale a pena você considerá-los, a marca Goodyear é boa e seus pneus não costumam custar muito caro.

[ ]s
    Gil, segundo o link abaixo,os G32 são indicados, pela Goodyear, para uso em vans e utilitários. Sendo assim, não ficariam "duros" demais nos nivas?
    O link é esse: http://www.goodyear.com.br/tirecatal...kup/index.html

Abs

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Gil, segundo o link abaixo,os G32 são indicados, pela Goodyear, para uso em vans e utilitários. Sendo assim, não ficariam "duros" demais nos nivas?
    O link é esse: http://www.goodyear.com.br/tirecatal...kup/index.html

Abs
    Renato, você tem razão, eu comi bola, pois não conhecia o pneu, é possível que ele seja algo pesado para o Niva. Mas não tem uma desvantagem que muitos pneus de vans/utilitários têm: o desenho da banda de rodagem muito ruim para terra. O desenho dele é razoável para um percurso "leve" em terra. E fica bem bonito no Niva... hehehe...

Vi no site da Michelin que existe a medida 215/70 R16, talvez adequada para o Niva, para o pneus 4x4 Synchrone, um excelente pneu. É caro, mas, sendo Michelin, deve durar muuuuuito!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de PAPA-TERRA
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Camaquã/RS

Question

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

[ ]s
    Pegando carona no tópico do GIRTI, algum dos amigos Niveiros já usou o G32, 195/75/R16, da Goodyear Ou tem algum comentário para fazer Os Pneus pro Niva, vão estourar minha cabeça

Citação Postado originalmente por PAPA-TERRA Ver Post
    Pegando carona no tópico do GIRTI, algum dos amigos Niveiros já usou o G32, 195/75/R16, da Goodyear Ou tem algum comentário para fazer Os Pneus pro Niva, vão estourar minha cabeça
    Papa-Terra, estes pneus são feitos p/ vans, muito mais pesadas que os Nivas.
    Os pneus não vão acabar nunca, mas é muito duro.
    Qual o uso da viatura? Da Goodyear tem o Wrangler AT/S 205/80/16... são mais off road que o G32, que é totalmente on road.
    Pneu aro 16 tem poucos... pense na troca dos aros por 15". Ou pague mais caro, como os Yokohama Geolandar AT/S 205/80/16. Estes tem outras medidas próximas, pesquise no site da Yokohama.

Usuário Avatar de Gborba
    Entrada
    16/11/2007
    Valeu Manfredi!

Para o pessoal aqui do Sul, na região da grande Porto Alegre, encontrei os pneus Maggion Militar por R$165,00 cada.
    Segue o contato do vendedor:
    Luiz Carlos (51) 9977-0560 Viamão - RS

Abraço á todos.

Amigo Manfredi uso no meu Niva o Pneu 195x75 R16, ele é bem proximo da medida original, então acho que não força os diferenciais. Estes pneus são utilizados nos caminhões Iveco, comprei recentemente as carcaças por R$50 e paguei R$ 150 pela reforma de desenho misto que rodam muito bem , pois estou acostumado a fazer para meu caminhão.

Entrada
    05/01/2008
    Local
    Camaquã/RS
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    Amigo Manfredi uso no meu Niva o Pneu 195x75 R16, ele é bem proximo da medida original, então acho que não força os diferenciais. Estes pneus são utilizados nos caminhões Iveco, comprei recentemente as carcaças por R$50 e paguei R$ 150 pela reforma de desenho misto que rodam muito bem , pois estou acostumado a fazer para meu caminhão.
    Olá ! Também já havia questionado a respeito de pneus. Estou usando o G32 195/75 R16 . Estou satisfeitíssimo ! Eles tem diâmetro semelhante ao indicado pela fábrica. O desempenho para minhas condições de uso esta ótimo. Mas o que alterou significativamente foi o consumo, chega até 12,5 km/l (carburador Weber) Paguei por cada pneu NOVO R$286,00 ! Abraço Geral !!!

Galera,
    Vcs já viram esse pneu da Goodyear? lhei no site e achei interessante. Essa medida 7.50 dá certo no niva Original? Ou vai pegar do lado ou em cima?

http://www.goodyear.com.br/tirecatal...rquetrail.html

O pneu original (175/80/16) tem 686mm de diâmetro. Este tem 820mm, são 133mm de diferença. Ou seja, é grande a beça...
    Estou usando o G32 da Goodyear, medida 195/75/16 que dá 698mm de diâmetro. Ficou bom, mas é um pneu pra aslfalto.

Entrada
    05/01/2008
    Local
    Camaquã/RS
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    O pneu original (175/80/16) tem 686mm de diâmetro. Este tem 820mm, são 133mm de diferença. Ou seja, é grande a beça...
    Estou usando o G32 da Goodyear, medida 195/75/16 que dá 698mm de diâmetro. Ficou bom, mas é um pneu pra aslfalto.
    Olá Otávio !
    Os pneus G32 vão bem em estradas de terra e pedregulhos, praia (passei por dunas tranquilamente) e até enfrentei pequenos trechos com lama. É só andar com cautela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem